Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by jsouza,

O aparelho chegou ligando somente na tela do motoblur, tentei um hard reset, mas o processo nao terminou. Tentei passar a flash JORLA_U3_3.4.2_107-9_SIGNED_USAJORDMR1B15VIVBRLA019.0R_JORLAFROVIVBRLA_P012_A012_M002_HWp3_Service1FF.pcf pelo scout, mas nao rodou. rodei pelo rsd a primeira flash deste topico, (U3_3.4.2_179 Central Europe Deblur) o aparelho ligou mas travando, novamente o hard reset nao resolveu (deixei mais de meia hora e nao terminou o processo) tentei rodar no rsd a ROM Eclair 2.1 - JORDN_U3_97.21.51. mas deu erro em 5%, no scout deu erro em 19%, voltei ao rsd e passou tudo. resultado = agora o aparelho ao colocar a bateria ja vem o logo , e…

• 9 respostas
    • 11.1k visualizações
  2. Started by ericknio,

E ae galera blz? tou numa duvida aqui, tou com um Moto E4 xt1763 acredito que esteja com sistema corrompido, ele liga aparece a logo depois fica aparecendo "no command" de quando vai formatar, ai pisca tela e volta pro "no command" e fica só nisso, tento entrar no modo fastboot e não vai só fica nisso, como ele é MTK acredito que tenha alguma firmware para passar, porem pesquisei bastante e não achei, alguém pode me ajudar?

• 24 respostas
    • 11.1k visualizações
  3. Started by Victor Ramalho,

V3i Boot 0A.30 E1 Boot A.0.2 C975 Boot 5.F.1 E1000 Boot 5.F.1 E1070 Boot 6.7.1 E398 Boot 7.D.0 K1 Boot A.B.2 V3i_boot_A.3.0.rar E1_boot_A.0.2.rar C975_boot_5.F.1.rar E1000_boot_5.F.1.rar E1070_boot_6.7.1.rar E398_boot_7.D.0.rar K1_boot_A.B.2.rar

• 16 respostas
    • 11.1k visualizações
  4. Bom galera vamos la. Estou com um moto g5 xt1672 na bancada, ele ativou o TESTE CQA / COMMSERVER HAS STARTED sozinho. Porém com um detalhe, além de não carregar e não dá rede, se eu ligar o aparelho normalmente ele desliga. Aparece a mensagem Desligando... assim que o aparelho liga. O aparelho so fica ligado se ligar ele em modo Factory. Já tentei reinstalar a stock rom e não deu certo. Já tentei o código. Fastboot oem fb_mode_set Fastboot oem fb_mode_clear Fastboot -w fastboot reboot Tbm sem sucesso. Se alguem já viu esse tipo de erro me dá uma luz por favor!

• 3 respostas
    • 11.1k visualizações
  5. Boa tarde Alguem por favor tem o procedimento a ser realizado pelo QcFire ( UMT ) qualcomm hs-usb qdloader 9008 moto g3 xt1543

6. Started by edisonrneves,

estou com mb525 defy que diz bateria invalida e nao carrega ja fiz fash com scout e rsd e nao resolveu alguem tem alguma ideia

• 23 respostas
    • 10.9k visualizações
  7. Olá pessoal, estou penando para remover a conta google de um moto e5 play, testei alguns métodos e não tive sucesso. Peço a ajuda dos colegas. Abraço

• 9 respostas
    • 10.9k visualizações
  8. Started by Petterson Boeno,

Postar somente arquivos de linguagem para Motorolas.

• 31 respostas
    • 10.9k visualizações
  9. olá amigos estou com um motorola v3 e queria saber se alguerm sabe o codigo reset? agradeço muito!

• 11 respostas
    • 10.7k visualizações
  10. Started by Carlos Luz,

Boa tarde amigos. Olha, nos últimos dias tem entrado em minha assistência alguns A45 Eco com o seguinte sintoma: Quando com cartão de memória inserido: Menu > Multimídia > Minhas Mídias > aparece o seguinte erro: Erro na Atualização O catálogo do Localizador de Mídia precisa ser recriado Aí, clicando em OK, vem a seguinte mensagem: Erro no sistema do arquivo. Alguns arquivos podem não estar disponíveis. O funcionamento do Localizador …

• 4 respostas
    • 10.7k visualizações
  11. Started by BlackShoo,

Bom dia amigo, estou me deparando com esse erro ao tentar flashar uma rom no meu motorola, sabe me dizer como proceder ?

• 1 resposta
    • 10.7k visualizações
  12. Olá senhores! Trago mais um tutorial para Motorola dessa vez é como criar o arquivo logo.bin para remover o aviso na tela do aparelho quando o bootloader é desbloqueado, o processo é simples e rápido, todos os passos terão explicações por escrito e gifs demonstrativos, o aparelho utilizado nesse tutorial foi o Moto G3 XT1543 mas funciona perfeitamente em outros aparelhos da linha Motorola. Requisitos: 1 - Moto Boot Logo Maker -> MotoBootLogoMaker.zip 2 - Arquivos ADB (Caso não tenha, dentro da pasta do programa encontra-se todos os arquivos e comandos necessários para fazer o procedimento) Procedimento: 1 - Abra o programa e …

• 1 resposta
    • 10.6k visualizações
  13. Started by caiolcsouza,

Preciso de um procedimento de FRP sem PC para o moto G4 Plus no último patch de atualização, pois as trihas de dados estao rompidas, e o cliente nõ quer pagar a troca do conector Agadeço desde já

• 3 respostas
    • 10.6k visualizações
  14. Amigos...Cliente retirou o aparelho na versão 4.4.4 e voltou com ele morto após tentativa de atualização...Não sei dizer se é porque a bateria estava fraca ou baixou alguma outra firmware e tentou a atualização. Bem, porém, agora, mesmo com a bateria carregada por fora, o atc nem mesmo entra no modo fastboot. Tenho a smart clip-2, ativações 1, 2 e 3, mas, não achei este modelo lá, me parece que nem na ativação 4. Achei estranho uma vez que este modelo é bem básico. É isto mesmo ou estou vacilando?? Agradeço antecipadamente alguma sugestão....

• 7 respostas
    • 10.5k visualizações
  15. Boa tarde! entrou um moto E aqui o cliente alegando que não reconhece chip. Ao efetuar os testes me deparei com a mensagem IMEI: Null Alguem já passou por este tipo de problema e conseguiu resolver?

16. acontece o abaixo Model Settings: Interface : eMMC Brand : motorola Model : xt 1069 SRF : C:/Program Files/Medusa Pro Software/firmwareFolder/Motorola_xt 1069.srf Voltage : 1.8V Bus Mode : 1 bit Bus speed : Auto Connecting... Device : Sandisk eMMC SDW16G Page size : 512 B Block size : 512 B Block count : 30777344 Size : 14.68 GB (15028.00 MB) --------------------------------------------------------------- CID Info CID : 450100534457313647012C09C0999189 Manufacturer ID : 0X45 Device/BGA : BGA (Discrete embedded) OEM/Application ID : 0X00 Product nam…

• 1 resposta
    • 10.5k visualizações
  17. Started by Marcelino jr,

amigos algúém pode me informar como consigo desbloquear o motorola zn300 se é via codigo ou pela operadora??? muito grato!!!

• 10 respostas
    • 10.5k visualizações
  18. ola amigos do forum, mais um vez com problemas com os motorolas, estou com 2 aparelhos motorola ex118 e ex119 ambos com problemas, travando na tela inicial, no logotipo do aparelho, ja tentei fazer um format ffs nos 2 mais sem sucesso, tentei fazer um backup e reescrer a flash mais sem sucesso, sei que tem como flashear via a smartmoto mais nao encontrei um arquivo para efetuar esse procedimento. se alguem tiver uma solução ja agradeço a atenção de todos.

• 3 respostas
    • 10.4k visualizações
  19. quando conecto ele no pc ele reconhecer usb qualcomm 9008 acho que com o Blankflash para o Moto Z play xt1635-02 deve resolve mais nao encontro.. algum ja resolveu isso ?

20. Gostaria de saber se a Dongle UMT PRO FAZ IMEI ZERADO NO MOTO G5S?

• 2 respostas
    • 10.4k visualizações
  21. Started by Adriano Paulino,

Depuracao usb nao funciona xt1563 alguem teria solucao por favor estou querendo tirar conta gmail e nao consigo ativar opcao do programador

• 14 respostas
    • 10.3k visualizações
  22. Started by concistech,

Estou com um moto G5s XT1792 consumindo muita bateria, esta aquecendo um pouco o bloco da primeira antena, Pg 22 do esquema eletrico. Fonte marcando +/- 400 mAh com aparelho desligado, porem alguns capacitores em paralelo nesse setor estão apresentando curto. Esses capacitores então na linha VPH_PWR. O problema pode ser o CI FEM2601 ? Nenhum capacitor super aquece.

• 0 respostas
    • 10.3k visualizações
  23. Started by betowollacy,

Galera se puder me ajudar ficarei muito agradecido chegou aqui na loja hoje um moto z3 play com imei zerado como faço pra repor o original pela umt?

• 1 resposta
    • 10.2k visualizações
  24. Started by Edvaldo Martins,

já conectei ao wifi porém sem sucesso, preciso p/ fazer downgrade, fiz em outros 2 e n apresentou este problema, alguma ajuda?

25. Started by arfcell2,

Boa a todos ñ consigo completar o hard reset em um xt300 .., após conluir o procedimeto pw + X e e após alt + L para aplicar um factory reset eu teria que selecionar um enter !!!mas ñ consigo acionar o enter?? alguem poderia postar qual seria a tecla enter ? ou eu tenho duvidas se o procedimento esta errado >resumo só falta eu conseguir acionar a função do factory reset<

• 10 respostas
    • 10.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.