Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by ericknio,

E ae galera blz? tou numa duvida aqui, tou com um Moto E4 xt1763 acredito que esteja com sistema corrompido, ele liga aparece a logo depois fica aparecendo "no command" de quando vai formatar, ai pisca tela e volta pro "no command" e fica só nisso, tento entrar no modo fastboot e não vai só fica nisso, como ele é MTK acredito que tenha alguma firmware para passar, porem pesquisei bastante e não achei, alguém pode me ajudar?

• 24 respostas
    • 11.2k visualizações
  2. Started by jsouza,

O aparelho chegou ligando somente na tela do motoblur, tentei um hard reset, mas o processo nao terminou. Tentei passar a flash JORLA_U3_3.4.2_107-9_SIGNED_USAJORDMR1B15VIVBRLA019.0R_JORLAFROVIVBRLA_P012_A012_M002_HWp3_Service1FF.pcf pelo scout, mas nao rodou. rodei pelo rsd a primeira flash deste topico, (U3_3.4.2_179 Central Europe Deblur) o aparelho ligou mas travando, novamente o hard reset nao resolveu (deixei mais de meia hora e nao terminou o processo) tentei rodar no rsd a ROM Eclair 2.1 - JORDN_U3_97.21.51. mas deu erro em 5%, no scout deu erro em 19%, voltei ao rsd e passou tudo. resultado = agora o aparelho ao colocar a bateria ja vem o logo , e…

• 9 respostas
    • 11.2k visualizações
  3. Started by Victor Ramalho,

V3i Boot 0A.30 E1 Boot A.0.2 C975 Boot 5.F.1 E1000 Boot 5.F.1 E1070 Boot 6.7.1 E398 Boot 7.D.0 K1 Boot A.B.2 V3i_boot_A.3.0.rar E1_boot_A.0.2.rar C975_boot_5.F.1.rar E1000_boot_5.F.1.rar E1070_boot_6.7.1.rar E398_boot_7.D.0.rar K1_boot_A.B.2.rar

• 16 respostas
    • 11.1k visualizações
  4. Bom galera vamos la. Estou com um moto g5 xt1672 na bancada, ele ativou o TESTE CQA / COMMSERVER HAS STARTED sozinho. Porém com um detalhe, além de não carregar e não dá rede, se eu ligar o aparelho normalmente ele desliga. Aparece a mensagem Desligando... assim que o aparelho liga. O aparelho so fica ligado se ligar ele em modo Factory. Já tentei reinstalar a stock rom e não deu certo. Já tentei o código. Fastboot oem fb_mode_set Fastboot oem fb_mode_clear Fastboot -w fastboot reboot Tbm sem sucesso. Se alguem já viu esse tipo de erro me dá uma luz por favor!

• 3 respostas
    • 11.1k visualizações
  5. Boa tarde Alguem por favor tem o procedimento a ser realizado pelo QcFire ( UMT ) qualcomm hs-usb qdloader 9008 moto g3 xt1543

6. Started by edisonrneves,

estou com mb525 defy que diz bateria invalida e nao carrega ja fiz fash com scout e rsd e nao resolveu alguem tem alguma ideia

• 23 respostas
    • 11k visualizações
  7. Started by Petterson Boeno,

Postar somente arquivos de linguagem para Motorolas.

• 31 respostas
    • 11k visualizações
  8. Olá pessoal, estou penando para remover a conta google de um moto e5 play, testei alguns métodos e não tive sucesso. Peço a ajuda dos colegas. Abraço

• 9 respostas
    • 11k visualizações
  9. Olá senhores! Trago mais um tutorial para Motorola dessa vez é como criar o arquivo logo.bin para remover o aviso na tela do aparelho quando o bootloader é desbloqueado, o processo é simples e rápido, todos os passos terão explicações por escrito e gifs demonstrativos, o aparelho utilizado nesse tutorial foi o Moto G3 XT1543 mas funciona perfeitamente em outros aparelhos da linha Motorola. Requisitos: 1 - Moto Boot Logo Maker -> MotoBootLogoMaker.zip 2 - Arquivos ADB (Caso não tenha, dentro da pasta do programa encontra-se todos os arquivos e comandos necessários para fazer o procedimento) Procedimento: 1 - Abra o programa e …

• 1 resposta
    • 10.8k visualizações
  10. olá amigos estou com um motorola v3 e queria saber se alguerm sabe o codigo reset? agradeço muito!

• 11 respostas
    • 10.8k visualizações
  11. Started by Carlos Luz,

Boa tarde amigos. Olha, nos últimos dias tem entrado em minha assistência alguns A45 Eco com o seguinte sintoma: Quando com cartão de memória inserido: Menu > Multimídia > Minhas Mídias > aparece o seguinte erro: Erro na Atualização O catálogo do Localizador de Mídia precisa ser recriado Aí, clicando em OK, vem a seguinte mensagem: Erro no sistema do arquivo. Alguns arquivos podem não estar disponíveis. O funcionamento do Localizador …

• 4 respostas
    • 10.7k visualizações
  12. Started by BlackShoo,

Bom dia amigo, estou me deparando com esse erro ao tentar flashar uma rom no meu motorola, sabe me dizer como proceder ?

• 1 resposta
    • 10.7k visualizações
  13. Amigos...Cliente retirou o aparelho na versão 4.4.4 e voltou com ele morto após tentativa de atualização...Não sei dizer se é porque a bateria estava fraca ou baixou alguma outra firmware e tentou a atualização. Bem, porém, agora, mesmo com a bateria carregada por fora, o atc nem mesmo entra no modo fastboot. Tenho a smart clip-2, ativações 1, 2 e 3, mas, não achei este modelo lá, me parece que nem na ativação 4. Achei estranho uma vez que este modelo é bem básico. É isto mesmo ou estou vacilando?? Agradeço antecipadamente alguma sugestão....

• 7 respostas
    • 10.6k visualizações
  14. Started by caiolcsouza,

Preciso de um procedimento de FRP sem PC para o moto G4 Plus no último patch de atualização, pois as trihas de dados estao rompidas, e o cliente nõ quer pagar a troca do conector Agadeço desde já

• 3 respostas
    • 10.6k visualizações
  15. Boa tarde! entrou um moto E aqui o cliente alegando que não reconhece chip. Ao efetuar os testes me deparei com a mensagem IMEI: Null Alguem já passou por este tipo de problema e conseguiu resolver?

16. Started by Marcelino jr,

amigos algúém pode me informar como consigo desbloquear o motorola zn300 se é via codigo ou pela operadora??? muito grato!!!

• 10 respostas
    • 10.5k visualizações
  17. quando conecto ele no pc ele reconhecer usb qualcomm 9008 acho que com o Blankflash para o Moto Z play xt1635-02 deve resolve mais nao encontro.. algum ja resolveu isso ?

18. acontece o abaixo Model Settings: Interface : eMMC Brand : motorola Model : xt 1069 SRF : C:/Program Files/Medusa Pro Software/firmwareFolder/Motorola_xt 1069.srf Voltage : 1.8V Bus Mode : 1 bit Bus speed : Auto Connecting... Device : Sandisk eMMC SDW16G Page size : 512 B Block size : 512 B Block count : 30777344 Size : 14.68 GB (15028.00 MB) --------------------------------------------------------------- CID Info CID : 450100534457313647012C09C0999189 Manufacturer ID : 0X45 Device/BGA : BGA (Discrete embedded) OEM/Application ID : 0X00 Product nam…

• 1 resposta
    • 10.5k visualizações
  19. Gostaria de saber se a Dongle UMT PRO FAZ IMEI ZERADO NO MOTO G5S?

• 2 respostas
    • 10.5k visualizações
  20. ola amigos do forum, mais um vez com problemas com os motorolas, estou com 2 aparelhos motorola ex118 e ex119 ambos com problemas, travando na tela inicial, no logotipo do aparelho, ja tentei fazer um format ffs nos 2 mais sem sucesso, tentei fazer um backup e reescrer a flash mais sem sucesso, sei que tem como flashear via a smartmoto mais nao encontrei um arquivo para efetuar esse procedimento. se alguem tiver uma solução ja agradeço a atenção de todos.

• 3 respostas
    • 10.4k visualizações
  21. Started by Adriano Paulino,

Depuracao usb nao funciona xt1563 alguem teria solucao por favor estou querendo tirar conta gmail e nao consigo ativar opcao do programador

• 14 respostas
    • 10.4k visualizações
  22. Started by concistech,

Estou com um moto G5s XT1792 consumindo muita bateria, esta aquecendo um pouco o bloco da primeira antena, Pg 22 do esquema eletrico. Fonte marcando +/- 400 mAh com aparelho desligado, porem alguns capacitores em paralelo nesse setor estão apresentando curto. Esses capacitores então na linha VPH_PWR. O problema pode ser o CI FEM2601 ? Nenhum capacitor super aquece.

• 0 respostas
    • 10.3k visualizações
  23. Started by Edvaldo Martins,

já conectei ao wifi porém sem sucesso, preciso p/ fazer downgrade, fiz em outros 2 e n apresentou este problema, alguma ajuda?

24. Started by betowollacy,

Galera se puder me ajudar ficarei muito agradecido chegou aqui na loja hoje um moto z3 play com imei zerado como faço pra repor o original pela umt?

• 1 resposta
    • 10.3k visualizações
  25. Started by arfcell2,

Boa a todos ñ consigo completar o hard reset em um xt300 .., após conluir o procedimeto pw + X e e após alt + L para aplicar um factory reset eu teria que selecionar um enter !!!mas ñ consigo acionar o enter?? alguem poderia postar qual seria a tecla enter ? ou eu tenho duvidas se o procedimento esta errado >resumo só falta eu conseguir acionar a função do factory reset<

• 10 respostas
    • 10.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.