Ir para conteúdo

edisonrneves

Membro
  • Postagens

    20
  • Registro em

  • Última visita

Sobre edisonrneves

  • Data de Nascimento 11-05-1975

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de edisonrneves

  1. opa blz amigo pois eu também já atualizei e não resolveu. mas pela tentativa.
  2. estou com dois iphone 4s e o wifi nao funciona de jeito algum já fiz recovery a placa parece estar intacta e nada. se alguém tiver uma dica ai estou aguardado. vlw e abraço!
  3. estou com ex112 que liga quando fico segurando power, se solto ele trava e desliga novamente procedimentos que ja fiz para evitar respostas inuteis eu ja apliquei flash nele usando a scout e o rsd tambem usando a smartclip. ainda nao tentei resolda na placa.
  4. vou testar ja posto o resultado, muito agradecido.
  5. cara ja troquei a bateria coloquei a do meu xt860 so nao o conector vou testar e depois eu posto o resultado.
  6. estou com mb525 defy que diz bateria invalida e nao carrega ja fiz fash com scout e rsd e nao resolveu alguem tem alguma ideia
  7. depois de atualizar tablet wm8650 ele nao funciona o touch ele e um mox-pad721.
  8. Não; ele não esta ligando ele so da sinal e pede os drivers quando conecto no pc como eu disse ele travou enquanto assistia um video no youtube apertei o botao reset e ele não ligou mais. valew pela ajuda mas esta rom não serviria por causa do processador que e rk2818 e esta rom para tablets wm8650 (wonder media) erros de digitacao teclado com defeito.
  9. ola estou precisando do esquema eletrico do xt300 to cim um com o conector de chip sem trilhas. vlw
  10. olá meu tablet midi japan parou de funcionar quando estava assistindo um video no youtube e não voltou mais isso acontecia de vez enquando mas sempre voltava dessa vez não voltou ele é reconhecido pelo usb depois eu posto alguma coisa a hora em que pegar meu pc. enfim já fiz várias pesquisas até agora sem sucesso. processado rk 2818 se alguém souber alguma coisa sobre este modelo estou aguardando respostas também estarei postando sempre que tiver algum progresso veleu e muito obrigado pela atenção.
  11. os comentarios do video são de usuários com o mesmo bug o video mostra bem o defeito são muitos usuários, bem isso indica que talvez não seja blacklist estou aguardando a consulta da blacklist.
  12. ola pessoal. tenho um xperia x10a de um cliente, que da rede normal mas quando vou fazer ligaçao ele mostra a mensagem (ligaçao finalizada) antes de concluir a chamada e nao recebe chamadas dando a mensagem de fora de area o estranho é q a torre da 100% detalhe ja esta atualizado.
  13. existe algun jump para o microfone não achei nem o esquema eletrico do bl40f se alguém souber da uma força ai
  14. caro companheiro de trabalho, estou tentando utilizar este programa em um moden que vem da italia na operadora vodafone, só que ele nao encontra o moden quado eu faço o check lock, vc tem alguma dica pr me ajudar???? desde ja agradeço
  15. voce pode fazer um jumper nos dois polos negativos do conector de bateria, por algum motivo, as vezes solda fria, ele deixa de fazer o contato. poste o resultado. ok abços.
×
×
  • Criar Novo...