Ir para conteúdo

luis-bauru

Colaborador
  • Postagens

    78
  • Registro em

  • Última visita

Sobre luis-bauru

  • Data de Nascimento 13-12-1955

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de luis-bauru

  1. Valeu amigos pelas respostas...já havia dado carga na bateria, sem sucesso mesmo...devolvi...Obrigado.
  2. Amigos...Como ninguém se manifestou, vou mudar a pergunta: Tem alguma box JTAG que resolve o moto G?
  3. Amigo...não é palavra final, mas já devolvi vários com este problema...Pode ser hardware...
  4. Gentem...Não quero desanimar ninguém e minha palavra não é final...os moto Gs que não resetam e não aceitam nova firmware já devolvi vários. Dizem que é problema de Hardware - MMC...
  5. Amigos...Cliente retirou o aparelho na versão 4.4.4 e voltou com ele morto após tentativa de atualização...Não sei dizer se é porque a bateria estava fraca ou baixou alguma outra firmware e tentou a atualização. Bem, porém, agora, mesmo com a bateria carregada por fora, o atc nem mesmo entra no modo fastboot. Tenho a smart clip-2, ativações 1, 2 e 3, mas, não achei este modelo lá, me parece que nem na ativação 4. Achei estranho uma vez que este modelo é bem básico. É isto mesmo ou estou vacilando?? Agradeço antecipadamente alguma sugestão....
  6. Boa noite amigos...Estou com um S6102 que começa a ligar e logo vai para uma tela vermelha. Primeiro passei flashes diferentes más não resolveu, depois, utilizando a Easy Jtag, passei o arquivo baixado do suporte: "Run Easy Repair", foi de boa, mas também não resolveu. Considerando que sou novato no uso desta box, gostaria de saber se haveria mais algum procedimento que eu poderia fazer a fim de recuperar o aparelho. Tks.
  7. Amigo...Vc pode fazer downgrade, upgrade, resetar, desbloquear bootloader, enfim tudo q for possível...Ele vai rodar o sw de boa...Só que no final nada vai estar alterado...Ele voltará com a mesma tela, mesma senha, mesmo papel de parede, mesma versão do sw. Enfim parece que rodou mas não gravou...
  8. Bom dia amigos... Tudo que o colega acima, FastCell, escreveu está acontecendo exatamente em vários aparelhos aqui em minha assistência. Os clientes juram que os mesmos na cairam ou tiveram contato com algum tipo de líquido; pois, estou achando tratar-se de algum bug do modelo. Mas enfim, nada concreto. Estou segurando os aparelhos à espera de alguma solução.
  9. Amigos...Qual Windows é mais conveniente instalar a Easy-Jtag?
  10. Amigos... Por gentileza...gostaria de saber em qual WINDOWS é mais conveniente instalar a SMART-CLIP 2..
  11. Amigos...Aqui em nossa assistência usamos o Termo de Responsabilidade de Manutenção de Risco, devidamente assinado pelo cliente, citando que o aparelho sofrerá uma intervenção, pela qual, corre-se o risco do aparelho parar por completo. Mas, isto para casos que que necessitamos fazer Retrabalho de Placa (ressoldagem). Depois que adotamos este procedimento, nunca mais tivemos problemas em que tivéssemos que fazer uma troca de placa pelo preço passado no orçamento. Agora, para os casos de troca de touch, sempre preferimos trabalhar com o kit completo, original. É outro padrão de serviço, apesar de ser bem mais caro.
  12. Amigos...desculpem-me se eu estiver postando no lugar errado...Mas é q de um tempo prá cá, tudo que pesquiso no Fórum, sempre vem a mensagem q nada foi encontrado...tentar com outros termos...Poderiam me ajudar...por favor...Antecipadamente agradeço...
  13. Infelizmente não tenho a Octopus...Tenho a Setool (LGtool), Z3 e Vygis...Mas infelizmente não estou conseguindo......
  14. Amigos...Estou exatamente com o mesmo problema...Tentativa de atualização do sw pelo cliente e o aparelho é lido como E-610. Já tentei atualização pela Vygis e pelo LGTool, tanto usando a flash do E615, E615f ou E610, SEM sucesso...Alguém já resolveu tal problema...
  15. Amigos...Gostaria da contribuição de vcs a fim de saber se posso passar uma flash do S4 que tenha a linguagem em Português em um samsung M919 da t-mobile dos Estados Unidos...Antecipadamente agradeço...
×
×
  • Criar Novo...