Postado Dezembro 20, 2017 7 anos estou tentando regravar boot do moto g1 via emmc pela octplus pro, mas aparece esse erro, mesmo coisa com um moto g2 . problema dos aparelho aceita o flash mas quando inicia tela fica escura. alguma dica ou solucao . estou tentando smart repair. versao xt1033 nao esta com protecao contra gravaçao. e ja cliquei em disable protect e mesmo assim nada. Editado Dezembro 20, 2017 7 anos por Claudio Neto
Postado Dezembro 21, 2017 7 anos 7 horas atrás, Claudio Neto disse: estou tentando regravar boot do moto g1 via emmc pela octplus pro, mas aparece esse erro, mesmo coisa com um moto g2 . problema dos aparelho aceita o flash mas quando inicia tela fica escura. alguma dica ou solucao . estou tentando smart repair. versao xt1033 nao esta com protecao contra gravaçao. e ja cliquei em disable protect e mesmo assim nada. faça pela aba medusa pro e selecione a voltagem de 2.8 e 4bits,vai 100% se não conectar use a versão 1.4.6,teste e post resultado.
Postado Dezembro 21, 2017 7 anos Autor mesmo problema com um d295. xt1033. xt1068 i9192 todos fazem a leitura mas nao repara, sera algo que estou fazendo errado ?
Postado Dezembro 21, 2017 7 anos verifique o tamanho q mostra a memoria, pois me parece q é um defeito ja na propria memoria..
Postado Dezembro 21, 2017 7 anos Autor 2 minutos atrás, winlink disse: verifique o tamanho q mostra a memoria, pois me parece q é um defeito ja na propria memoria.. consigo fazer leitura do aparelho , e quando tento passar a mesma que fiz a leitura ou o do propria octoplus nao passa. estranho e pq ja testei em 2 moto g2 1 moto g1 2 d295 sera problema na box ou eu mesmo que estou fazendo errado
Postado Dezembro 21, 2017 7 anos 31 minutos atrás, Claudio Neto disse: consigo fazer leitura do aparelho , e quando tento passar a mesma que fiz a leitura ou o do propria octoplus nao passa. estranho e pq ja testei em 2 moto g2 1 moto g1 2 d295 sera problema na box ou eu mesmo que estou fazendo errado o certo era vc postar as imagens passo a passo, pra facilitar
Postado Janeiro 18, 2020 5 anos Em 20/12/2017 em 23:31, Ivan kern nunes disse: faça pela aba medusa pro e selecione a voltagem de 2.8 e 4bits,vai 100% se não conectar use a versão 1.4.6,teste e post resultado. Amigo também passo por esse problema, obtiveram algum resultado?
Postado Janeiro 18, 2020 5 anos Deve ser defeito na memoria, peguei um d295f q passa o arquivo de reparo completo, mas continua em dead boot.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.