Ir para conteúdo

Japan Celulares

Membro
  • Total de itens

    26
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre Japan Celulares

  • Rank
    Membro Clan
  • Data de Nascimento 03-03-1980

Informações do Perfil

  • Sexo
    Male

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Estarei postando o tutorial e programa para resolver este problema em breve!!
  2. Vá em configurações, geral, acessibilidade, e ative o texto em negrito, quando ele reiniciar já irá reiniciar com sinal se estiver tudo ok! Depois é só desativar novamente o texto em negrito. Já resolvi muitos assim!
  3. Sim amigo, foi feito o hard reset e depois atualização, mas continua mesma coisa!
  4. Boa tarde! entrou um moto E aqui o cliente alegando que não reconhece chip. Ao efetuar os testes me deparei com a mensagem IMEI: Null Alguem já passou por este tipo de problema e conseguiu resolver?
  5. Boa noite ! Entrou este moto g 2 xt 1069 em minha assistência já travado, e ao instalar a rom 4.4.4 e a 5.0.2 ambas estão dando este erro que está na imagem! Alguém já passou por problema parecido?
  6. Tente dar um reset no mesmo. Segure botão Home + Power.
  7. Boa tarde pessoal! Alguém já conseguiu resolver este erro? Apliquei várias flash e o erro persiste. Alguém poderia me ajudar?
  8. Vá em configurações, geral, acessibilidade, e ative o texto em negrito, quando ele reiniciar já irá reiniciar com sinal se estiver tudo ok! Depois é só desativar novamente o texto em negrito. Já resolvi muitos assim!
  9. Bom dia! Faça uma consulta para ver qual o país de origem deste aparelho. Já peguei um aparelho que era da Suíça, neste caso ele só ativava com o chip da operadora de origem de lá, pois o mesmo não era desbloqueado. No caso de não passar da opção wi-fi, reinicie o modem. Se caso não conectar pesquise sobre, Ajuste do MTU.
  10. Verifique se o atc está sem o sim card e o cartão de memória. Clique na opção Repair Security!! A opção REPAIR NVM também pode resolver
  11. Os que confiam no Senhor, são como o Monte Sião, que não se abala, firme para sempre. Sal 125:1
  12. Mas o que peca contra mim, violenta a própria alma. Todos os que me aborrecem, amam a morte. Prov 8:36 A palavra pecado soa agressiva para o homem moderno. Prefere chamá-lo de fraqueza, debilidade ou desvio. Mas Deus chama o pecado de pecado. Não há alternativa. O verso de hoje ensina que embora o pecado é uma atitude contra Deus, a realidade é que a maior vítima é o próprio pecador, porque “violenta a sua alma”, afirma Salomão. É impressionante a miopia espiritual do ser humano. Peca porque quer ser feliz e no entanto erra o alvo e acaba sendo infeliz. Busca o prazer e encontra a dor,
  13. Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim. Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito. Vou preparar-vos lugar. E quando eu for, e vos preparar lugar, virei outra vez, e vos levarei para mim mesmo, para que onde eu estiver estejais vós também. João 14:1-3
×
×
  • Criar Novo...