Ir para conteúdo

XT1563 nao abre opcao depuracao USB


Posts Recomendados

Você consegue chegar até qual tela do procedimento? Posta uma imagem de onde você está. Lembrando que a partir do patch de 1 de janeiro, a Motorola bloqueou o procedimento, então verifica o ultimo patch de segurança, se estiver em 1 de janeiro de 2016 por enquanto sem solução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

SOLUÇÃO PARA ATIVAR DEPURAÇÃO USB ANDROID 6.0...
PROCURA POR ESSA ROM XT1563_LUX_RETLA_DS_6.0_MPD24.65-18_cid12_subsidy-DEFAULT_CFC_V2.xml

DEPOIS BASTA APLICAR A FLASH E FAZER O MESMO PROCEDIMENTO DO MOTO G 3º GERAÇÃO (JÁ TEM AQUI NO FÓRUM)

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/03/2016 at 10:28, thalys disse:

SOLUÇÃO PARA ATIVAR DEPURAÇÃO USB ANDROID 6.0...
PROCURA POR ESSA ROM XT1563_LUX_RETLA_DS_6.0_MPD24.65-18_cid12_subsidy-DEFAULT_CFC_V2.xml

DEPOIS BASTA APLICAR A FLASH E FAZER O MESMO PROCEDIMENTO DO MOTO G 3º GERAÇÃO (JÁ TEM AQUI NO FÓRUM)

Abraço

blz amigo , encontrei esta Rom que vc citou acima , mas a duvida e a seguinte. eutou com o androide 6.0.1 se jogar esta Rom o aparelho não vai brica não já que esta rom e 6.0 ..:dry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/04/2016 at 00:16, trigo disse:

blz amigo , encontrei esta Rom que vc citou acima , mas a duvida e a seguinte. eutou com o androide 6.0.1 se jogar esta Rom o aparelho não vai brica não já que esta rom e 6.0 ..:dry:

então cara, eu não sei te dizer ao certo se vai ou não "brica", porém eu acho que como o seu está na versão 6.0.1 o patch de segurança deve esta em 1 de Março e me falaram que esse procedimento não servi mais... Ou seja, tenta fazer por SUA conta em risco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 09/04/2016 at 08:39, thalys disse:

então cara, eu não sei te dizer ao certo se vai ou não "brica", porém eu acho que como o seu está na versão 6.0.1 o patch de segurança deve esta em 1 de Março e me falaram que esse procedimento não servi mais... Ou seja, tenta fazer por SUA conta em risco

to com uma cobaia aqui vou tentar o downgrade jaja posto resultados!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e amigos os dias de trevas esta chegando para quem manipula software nem os programadores de box estao aconpanhando essas criptografias de segurança , tomara que os caras la de fora trabalhem ai vem mais pack para pagar mais ativaçoes para ativar box para conprar eneguinho trabalhando por 10 reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Dinhuu pagar 80 reais para arumar e caro então me vende ele por oitenta reais, vc meche errado no celular e agora quer tudo  de graça, nos técnicos estudamos, gastamos para montar loja, investimos em maquinario para vc achar que e caro, tem que dar valor aos bons técnicos, se vc acha caro leva o seu aparelho  em um boca de porco que cobra barato, mas se depois der algum defeito no seu aparelho não reclame, mas se quiser fazer isso e não correr risco leva em um bom técnico que ele resolve o que vc ta precisando, pois esse forum e destino para aprendizado, e não pra usuários que não são técnicos então, para de  criar topicos sem necessidade, pois as resposta são  para fazer o procedimentos para quem  sabe, e esse forum e serio e não para brincadeira, então  para de brincar com  coisa seria, faz agente perder tempo???

Procura uma assistência que resolvem seu problema???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...