REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4397 tópicos neste fórum
-
Bom dia pessoal, estou com este motog que quando coloco o chip no sim1 ele da sinal normal mais não faz chamada...quando faço a ligação ele da chamada encerrada ...mais o sim2 funciona perfeitamente faz chamada e recebe...lembrando que o sim 1 da sinal...aparece la vivo só não faz chamada...achei que poderia ser bloqueio mais o cliente garantiu que foi comprado por ele pre-pago na loja, então descarta black-list...ate pq não daria sinal se tivesse block...já fiz um hard reset nele e não resolveu...alguns dos amigos pode me ajudar ? PS: placa perfeita, sem nenhum sinal de oxidação nem dano colateral !!!!
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
amigos , estou com um atc, aqui que nao carrega e ja conferi o conector de carga, e carreguei a beteria no universal so da bateria invalida.alguem tem alguma solução?? motorola w510 desde ja agradeço
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Bom dia ! Amigos fiz o que um técnico não pode, depois de abrir uns três destes, peguei outro, mas com pressa e sem cuidado, aí aconteceu eu levantei a placa e deu nisto, trincou a área do wifi. Sei que o preço para isto é outra placa nova, mas se alguém já possou por isto e resolveu com jumper e puder ajudar eu agradeço. 1313527019408.bmp
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
- 1 seguidor
-
Moto G4 Plus desligando sozinho sozinho Moto G4 Plus desligando sozinho
-
- 3 respostas
- 947 visualizações
-
-
amigos por favor, nunca troquei microfone do v3, pois estou na duvida se o microfone e conjugado no flex ou troca ele sozinho, pois alguem pode me mandar um link por gentileza, desde ja agradeço motorola v3
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ola bom dia, chegou em minha assistencia um moto g (xt1032) que quando coloca o carregador mostra carregando, porem nao carrega a bateria, ja fiz uma limpeza na placa, verifiquei conectores e bateria, tudo perfeito, se alguem puder me ajudar, ficarei grato!
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
por favor se alguem poder mi ajudar o motorola tx109 a campainha nao estar tocando e nao ea campainha
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Falai rapaziada. To com um moto e aqui que não da sinal de nextel . ele reconhece todas as operadoras menos a nextel. Alguém sabe se é algum problema do aparelho?
- 3 respostas
- 714 visualizações
-
Boa Galera, Estou com um moto g XT1032, ele não carrega completamente, somente até +- 62% e faz isso bem lentamente. Outro problema dele é que o PC não o reconhece (No gerenciador de programas aparece uma exclamação no dispositivo) Bom, eu abri e vi que não estava chegando a tensão correta no conector da bateria. Ressoldei e nada. Como minha irmã tem um moto g dual sim, abri ele para medir e comparar com o moto G ruim. Somente ao ver o circuito, perto do conector já vi que tinha um componente que estava faltando no moto g ruim.. Ao meu ver parece ser um diodo mas eu não sei ao certo. Imagem 1: Moto G Dual Sim. BOM! com o componente. Ima…
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Boa tarde amigos! É o segundo caso que aconteceu comigo, que após trocar a tela, cliente usou uns 2 dias e não ligou mais. As frontais são de fornecedores diferentes. E a placa morreu, alguma dica ? Segue foto da placa
- 3 respostas
- 984 visualizações
-
bom dia galera chego aqui na minha assistência um atc motorola ex 108 ,a tecla power não funciona coloco o carregador nele ele carrega funciona todas teclas menos a power não to conseguindo liga ele já fiz uma ressolda nele e nada .a cliente me falo q ele foi arremessado no chão. aguem ai pode m ajuda com esse problema obrigado.
-
- 3 respostas
- 817 visualizações
-
-
Boa tarde Cliente trouxe o aparelho deste modo, já troquei o conector de carga e bateria sem sucesso. Ativo a bateria no carregador universal por alguns minutos pra ligar o aparelho e o.mesmo já mostra 100%.
-
- 3 respostas
- 709 visualizações
-
-
to com um mb525, ele desliga e liga na hora da ligação, ja fiz uma atualização de software pelo programa rds lite. tambem um jumper ligando os dois pontos do sensor, mais ele continua desligando. alguem poderia me ajudar?
-
- 3 respostas
- 839 visualizações
-
-
ola boa noite a todos aqui chegou um motorola xt 303 com fone de ouvido conectado diteto, eu ja ressoldei, ja pluguei o fone varias veses e nada alguem tem a solução?
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
Galera entrou um Motorola G2 Aqui Hoje, A Cliente disse que molhou no vazo so que ela fez a velha historia colocou no arroz e troce pra mim, ele chegou ligado encaminhei para fazer limpeza, ele estava sem manchas de agua porem efetuei a limpeza agora ele nao liga mais, testei a bateria esta com 4.0, os botao power e volume, Perfeitos, porem quando eu tiro ele da tomada e retiro a bateria so deixo a placa e seus componentes, ele ta puxando uma carga de 0.2/0.3
-
- 3 respostas
- 720 visualizações
- 1 seguidor
-
-
BOA TARDE, O CELULAR CHEGOU SEM LIGAR AQUI NA ASSISTENCIA, LIGUEI ELE DIRETO NA BANCADA E O TELEFONE LIGOU E DEU TELA, DEI UM CHOQUE NA BATERIA MAIS NÃO FUNCIONOU E TAMBÉM NÃO CARREGAVA, ENTÃO COMPREI UMA PLACA DE CONECTOR DE CARGA ELE NÃO CARREGOU, AI COMPREI UMA BATERIA E COLOQUEI AI ELE LIGOU, MAS QUANDO FUI COLOCAR PRA CARREGAR O ELE DESLIGA, FUNCIONA BEM COM A BATERIA CARREGADA MAS SE FOR COLOCAR PRA CARREGAR ELE DESLIGA.
-
- 3 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
Ola amigos, estou com um w175, que esta apresentando um problema estranho na campainha, qdo coloca a bateria ele fica emitindo um som estranho, como c estivesse remixando um som e nao para, ja substitui por uma nova e continua do mesmo jeito, se alguem tiver sugestoes, grato
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ola, pessoal estou com ex112, que esta com todas as trilhas rompidas alguem tem um jamper para ajudar.
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
pessoal, estou com um moto g4 plus que esta consumindo desligado, e o curto é algo impedindo o aparelho de ligar.... alguem ai passou por isto?
-
- 3 respostas
- 3k visualizações
- 2 seguidores
-
-
Boa tarde pessoal chegou na minha assistência um moto g4 play para troca do display ao troca o display constatei ao aperta o botão power ele não liga fiz a desoxidação nivel 1 e 2 e nada ao conectar o plug do carregador ele liga , e fica ligado mais ao aperta o botão power não desliga
-
- 3 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
to com um moto g 2 sem áudio. peco ao amigos que me indiquem a melhor solução. por adptaçao ....jump
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
1- Box Hydra Coloco na aba motorola quando vou pesquisar a flash xml clico em Open para procurar ele abre a janela fica branco e fecha o app 2- Motoclan flash mesma coisa 3- Flash tool 4- e outros que ainda não testei. alguma solução ?
- 3 respostas
- 583 visualizações
-
Pessoal, estou com um moto G1 aqui na bancada para troca do botão power, percebi que estava faltando os componentes ao lado do mesmo, e ao fazer a troca do botão ele não ligava, fiz o jumper da foto abaixo e agora ele só fica reiniciando constantemente como se o botão tivesse sempre pressionando, sendo que nem com botão ele está. Achei este tópico de 2014 onde parecem ter encontrado a solução, mas como é muito antigo, os links das imagens estão quebrados. Alguém teria a resolução deste problema? Obrigado desde já. )
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
-
Aparelho entrou com problema no conector, ap´ós a troca do mesmo o ATC reconhece o cabo porém na hora de mostrar % some o raio da bateria e reinicia o mesmo processo. Procedimentos já realizados: UM NOVO CONECTOR JÁ COLOCADO DIODO E CAPACITOR DA LINHA POSITIVA DO CONECTOR TROCADOS REMOÇÃO DE FACTORY MODE VIA UMT
- 3 respostas
- 738 visualizações
-
Óla estou com um K1 e ele só tocas as três primeiras musica da memória do ap depois não toca mais nenhuma. Ja atualizei a firmware, ja resoldei, troquei a bobina de audio ja roquei o flex e nada. Desde ja agradeço a todos.
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.