Ir para conteúdo

[Resolvido]Moto X play placa trincada, sem wifi


Posts Recomendados

Bom dia !

 

 

Amigos fiz o que um técnico não pode, depois de abrir uns três destes, peguei outro, mas com pressa  e sem cuidado, aí aconteceu eu levantei a placa e deu nisto, trincou a área do wifi. Sei que o preço para isto é outra placa nova, mas se alguém já possou por isto e resolveu com jumper e puder ajudar eu agradeço.

1313527019408.bmp

Editado por Anderson Vieira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, jracessoriosemanutenção disse:

Bom dia !

 

 

Amigos fiz o que um técnico não pode, depois de abrir uns três destes, peguei outro, mas com pressa  e sem cuidado, aí aconteceu eu levantei a placa e deu nisto, trincou a área do wifi. Sei que o preço para isto é outra placa nova, mas se alguém já possou por isto e resolveu com jumper e puder ajudar eu agradeço.

1313527019408.bmp

Boa noite, nunca peguei caso similar, acredito que a solução seria um jumper mesmo.

Segue manual para lhe ajudar a ver como fazer:

http://www.clansoft.net/dl/index.php?a=browse&b=file&id=1744

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

então quero compartilhar a solução deste caso. Depois de fazer tentativos esta da imagem funcionou 100%. quero compartilhar no caso de alguém cometer o mesmo erro que eu.

1313527019408.bmp

1313527019408.bmp

reparo.bmp

Editado por Anderson Vieira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, jracessoriosemanutenção disse:

então quero compartilhar a solução deste caso. Depois de fazer tentativos esta da imagem funcionou 100%. quero compartilhar no caso de alguém cometer o mesmo erro que eu.

1313527019408.bmp

Obrigado pelo retorno

 

Tópico marcado como resolvido..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...