Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by Matheus Fhellipe de Souza,

Olá galera! Estou com um Motorola G2 (XT1078) que dá pouco sinal e fica alguns minutos na chamada e a rede cai totalmente o aparelho está novo primeira vez que vem em uma assistência eu já desbloqueei o bootloader dele e passei a firmware e sem sucesso! Tentei fazer um jumper na antena mas não sei se o fiz corretamente pois não resolveu o problema! Se alguém puder me dar uma luz eu ficarei muito grato!

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  2. Started by jonesteixeira,

Ola pessoal estou com dois xt 300 aqui para trocar flex, e é o seguinte, vai até parecer brincadeira mas eu ja comprei 9 cabo flex em lugares diferentes e todos apresentao um problema quase em comun. funciona tudo mas quando faz ou recebe ligaçoes ele apaga o display trava o touch e só volta quando a outra pessoa do outro lado desliga. porfavor se alguem puder me ajudar eu agradeço, sao dois aprelhos e ja forao 9 flex sem soluçao.

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  3. Started by marilia de oliveira,

Olá amigos,estou com um problemão em relação ao milestone,fui trocar um touch de um e acabei rompendo o flex que passa informação para a campainha, porém agora não consigo achar essa peça em lugar algum, o cliente já está doido ... Alguém tem por favor alguma sugestão de onde posso localizar essa peça?!? Agradeço desde já.

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  4. Started by tecell.itabuna,

Aparelho não dá imagem após cair na água . Foi feito toda limpeza na placa , aparelho não ligava, após limpeza ultrasonica ele voltou a ligar , mas sem imagen

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  5. Started by Brascell,

Bom dia pessoal, estou com um ex117 que após 1 minuto q ele esta ligado aparece a mensagem "phone´s temperature is too high, will be powered off now" que traduzindo significa "temperatura do telefone é alto demais, vai ser desligado agora". Nesse momento ela desliga. Já efetuei uma limpeza na pci, e uma boa ressolda, mas o problema persiste. Alguém já pegou esse defeito, ja conseguiu resolver, que possa me auxiliar? Desde já agradeço. Att. Simone

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  6. Started by EPC TECH,

boa noite estou com um problema com um razr i xt890 na minha bancada, o cliente deu entrada com o aparelho pq o touch nao estava funcionando , falei que só da pra resolver se trocar o lcd inteiro que custa caro pra caramba , mais tudo bem ai eu coloquei um novo lcd e nao funcionou o touch pensei que fosse a peça e coloquei outro e nao funcionou, tenho certeza que nao é a lcd pq eu testei em outro aparelho e funcionou normal mais nao estou achando aonde possa ser o defeito , pode ser algum componente creio eu só que nao estou sabendo identificar, alguem poderia me ajudar?

• 9 respostas
    • 1.8k visualizações
  7. Started by glopz,

motorola a1200... aparelho não funcionava o touch, troquei o display, agora quando ligo, a tela fica toda branca... será que alguém pode me ajudar por favor? e se não for pedir demais explique detalhadamente pois sou novato na área. Desde já obrigado

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  8. Started by Orion_xd,

Gente meu visor molhou agora ficou coom algumas manchas de agua nele umas manchas pretas no visor interno sera que essas manchas vão sair com o tempo ja que o visor vai esquentar, tem que trocar o visor mesmo agradeço desde ja !!

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  9. Started by rp cell,

ola amigos do clan estou com um v8 aqui que a camera nao funciona porem ja troquei o mesmo e insiste no defeito ja troquei flex e nada algum amigo sabe d alguma dica para me ajudar obrigado desde já

• 9 respostas
    • 1.8k visualizações
  10. Started by Danilo Ci.Com,

olá tudo bem? estou com um c115 que não liga, ja ressoldei o conector da bateria, mas não deu certo. não ta ligando nem pela fonte, alguem pode me ajudar?

• 11 respostas
    • 1.8k visualizações
  11. Bom dia, boa tarde ou boa noite a todos. Tudo bem? Entrou esse celular "moto e6s", para fazer a troca do conector. Eu fiz e ele funcionou normal. Depois de uns dois dias, ele parou de dar imagem, até deu uma piscada, mas, depois, mexo no flex da frontal, do flex que conecta na placa, e nada... alguém pegou esse defeito alguma vez, e resolveu? Se sim, dê uma luz, por favor! Deus abençoe, obrigado pela atenção.

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  12. Olá. Estou com 2 motorola xt890 trocar a tampa traseira de um pelo outro, realizei a desmontagem ok, porém quando montei os dois nao liga a tela, acende a luz verde mas nao liga tela alguém sabe se tem alguma coisa que tem que fazer.

• 8 respostas
    • 1.8k visualizações
  13. Bom dia, estou com um motorola Ex119 que mostra carregando mais nao carrega a bateria pois a tensao que chega na mesma é muito baixa 3,8v , nao tem oxidaçao na placa, se alguem ja tiver resolvido esse defeito por favor post a soluçao. Desde já Agradeço.

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  14. Started by biel,

Caros técnicos ainda não consegui visualizar a diferença entre alguns flexs cable de V3 principalmente o do v3 e o v3i. Gostaria de uma ajuda desde já agradeço. Biel.:confused:

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  15. Started by alvincell,

ola amigos estou com este motorola xt390 onde o msm chegou aqui na minha assistência com o cliente informando q era so lcd e como sempre informa q apagou do nada ... mas ao testa um novo o msm ficou com essa tela branca com essa seta i piscando i apos +ou- 50 a 60 u msm desliga sozinho ... alguem ja pegou um assim obg

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  16. Started by victor garcia,

estou com um moto g2 que sem o power o aparelho nao liga sozinho,quando coloca o power ele liga sozinho e desliga e liga fica direto no lop.ja coloquei 3 power e continua.nao teve contato com liquido ja analizei a placa inteira..pelo manual de serviço ja testei e troquei o reistor sem sucesso.alguem teria uma soluçao?

17. Estou com um aparelho aqui que, após instalar a atualização do 4.4.4 para o 5.1 normalmente pelo próprio android, desligou e não ligou mais! Já pesquisei e encontrei tópicos com este mesmo problema, porém até então sem solução. Gostaria de saber se alguém ja encontrou a solução deste problema. Me ajudem por favor!

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  18. Started by rp cell,

oi estou com um a1200 aqui na minha assistencia ele estava em curto troquei o componente que estava esquentando o curto saiu, agora ele da start na maquina mais nao liga ja troquei tbeim o cristal, alguem sabe se mais alguma coisa que possa ser desde ja agradeço

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  19. Boa Noite Galera, Peguei um Motorola G1, para troca de Frontal, Coisa simples né??? a placa me apresenta um consumo de 0,10 o que deixa a bateria abaixo de 3,7. não sendo possivel carregar em um carregador normal!! alguem sabe onde achar esse defeito na placa? qual capacitor trocar? agradeço a Ajuda, será bem vinda

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  20. Started by Gualber Almeida Souza,

Bom dia estou com um mot o g8 plus que esta descarregando inves de carrega ja troquei placa de carga e nada quando a bateria esta menos de 3.50 vts ele so mostra o raio e nada mais

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  21. Started by carvalhosystem,

Óla estou com um K1 e ele só tocas as três primeiras musica da memória do ap depois não toca mais nenhuma. Ja atualizei a firmware, ja resoldei, troquei a bobina de audio ja roquei o flex e nada. Desde ja agradeço a todos.

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  22. Started by Lucas50,

Opa galera blza? Entrou esse moto g4 plus xt1640 que só boota/inicia normalmente se eu colocar em factory mode, quando tento ligar normalmente, ele vai até a logo da lenovo e desliga sozinho (algumas poucas vezes ele até chega a aparecer o papel de parede do cliente mas logo já aparece "Desligando..." como se tivesse dado o comando para desligar..) Já tentei passar o ultimo software da clansoft atualizado, mas o problema persiste.. Comando usado com bootloader desbloqueado: fastboot erase modemst1 fastboot erase modemst2 fastboot oem fb_mode_set fastboot flash partition gpt.bin fastboot flash bootloader bootloader.img fastboot fl…

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  23. Started by gustavo serafin,

estou com um v360 que não escuta de jeito nenhum alguem teria alguem jamp ai do aoudio

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  24. Started by diegosorriso,

Pessoal um motorola xt300 ao colocar o chip o mesmo pedi para inserir o sim ...

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  25. Started by cell tec,

boa noite galera estou como esse atc Motorola xt920 emm minha assistência. so da sinal no chip 2 o chip 1 ao colacalo da antena em segundos some , e aparece so ligação emergência , sera q alguém ai pod me ajuda com esse problema desde já fiko grato

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.