Ir para conteúdo

Richard157

Membro
  • Postagens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Richard157

Últimos Visitantes

749 visualizações

Conquistas de Richard157

  1. Boa Noite pessoal consegui uma solução para ele parar de corromper o fastboot basta vc passar a rom pelo RSD lite mais antes de vc passar pelo RSD Lite vc tem que ir no arquivo .xml que junto com arquivo da rom e abrir como bloco de notas e retirar a linha de comando GPT e MOTOBOOT e salvar. Depois disso tudo é só passar a rom normal pelo RSD lite. Qual quer duvida é so perguntar Tmj Familia!.
  2. Amigo ja fiquei na 4.4 mais nem passei um dia direto, ele começa a da esse ero dps de um um dia +/-, vou tentar bota cwm para ver se ele fica estável qualquer coisa eu falo para vcs..
  3. Bom dia pessoal tenho um moto g que toda hora ele corrompe a rom e fica em fastboot, ai tenho que tirar a bateria e colocar de novo que ele volta a funcionar. Gostaria de saber se tem uma solução. obs: Ele esta com bootloader desbloqueado, ja estalei outras roms meno a CM13..
  4. Ja testei com uma tampa nova continuo do msm jeito, tem vezes que ele volta sozinho. Teve um dia que empruei com a chave o conector que fica entre a placa e a tampa da antena e funcionou mais dps voltou a fica sem serviço. Eu estava querendo fazer jump para ver.
  5. Alguém sabe algum esquema de jumper na antena do moto g1 xt1040 pois ele só fica sem serviço já testei o filtro esta ok, tem vezes que eu mexo no conector da antena com a carcaça do celular ele volta a pegar sinal. Obrigado pela Atenção...
  6. Boa noite amigo, Ja passei por esse problema basta vc tirar a bateria e botar de novo e passar a rom original do moto g3, para vc retirar a bateria vai precisar de uma chave t5 para abrir e retirar o conector da bateria e botar dnv...
  7. Amigo ele esta com o bootloader desbloqueado ?
  8. Amigo muitooo obrigado vc me ajudou muito o problema era no conector da antena com a carcaça do celular só fiz um ponto de solda e resolveu tudo muito obrigado tmj s2!kk
  9. Então amigo eu medi esta dando ok. Teria como fazer jumper para ver se funciona ?
  10. Então amigo eu ja fiz um dowgrade nele continuo a msm coisa. Teria como fazer um jumper na antena ?
  11. Bom dia família! Então pessoal estou com um moto g1 4g com problema que ele fica sem serviço com qualquer chip, tem vezes que eu mudo a rede para 2g ele volta a funcionar mais dps de alguns dias ele volta a ficar sem serviço. Ja atualizei o aparelho mas não adiantou nada. Gostaria que vcs me ajudassem. obrigado pela a atenção de vcs Tmj família!
×
×
  • Criar Novo...