REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4397 tópicos neste fórum
-
Bom dia pessoal, já revirei em todo canto procurando auxilio e não achei nem um caso como o meu. Estou com um aparelho que está com bloqueio da conta google ele liga e faz tudo que um aparelho com conta google bloqueada pode fazer, pórem quando conecto no pc recebo essa mensagem: USB DESCONHECIDO - Falha na solicitação de descritor de dispositivo , e nisso não consigo executar nenhum comando no adb para retirar esse bloqueio, já troquei a carcaça traseira que é onde fica o conector de carga pórem sem sucesso, o aparelho até carrega mais não consegue instalar driver.
- 16 respostas
- 6.4k visualizações
-
OLA pessoal do clam tenho um motorola moto g3 xt1550 ele ta com problema no microfone do viva voz eu troco ele mais nao funciona presizo de uma soluçao me ajudem pf ... obg pela sua atenção
- 13 respostas
- 6.4k visualizações
-
Estou num perrengue, peguei um xt1563 famoso moto x play, pra troca de frontal, tudo funcionava, abri descolei bateria, placa, e testei o frontal novo, funcionou perfeito, retirei o frontal quebrado e colei no frame, fiz tudo certinho, quando coloquei a placa liguei de novo, pra minha decepção acendeu somente o backlight, desconectei e nada, observei o conector do flex e nada, arrumei um placa queimada e troquei o conector do flex e nada, já não sei o q fazer, se alguém me der a luz pq tenho outra placa pra tirar o da outra placa, lembrando q em nenhum LCD da imagem inclusive no antigo e outro quebrado q tenho, o atc liga pois sinto q ele vibra quando tento desbloquear. A…
- 8 respostas
- 6.4k visualizações
-
Boa noite a todos. Estou com uma placa de um xt1802 (moto g5s plus) que o cliente reclamou que não sobe sinal de operadora. Ja realizei: limpeza do slot de chip limpeza com álcool isopropílico na placa inteira resoldagem no slot imei ok ai estava mexendo nas configuração e percebi que o Wi-Fi também não ativa, aparece que vai ativar mais nada. Não mexi ainda com essa placa alguém pode me ajudar ?
- 9 respostas
- 6.4k visualizações
- 1 seguidor
-
Preciso do esquema do Motorola G2 modelo XT1078. Preciso descobrir onde fica o Wifi dele. Tem que ser desse modelo mesmo, pois a que disponibilizam na internet, do XT1068 e outros, não é a mesma placa!
- 1 resposta
- 6.3k visualizações
-
O aparelho gerava imagem porém sem iluminação bom após a troca do CI ele funcionou normalmente. Se mais alguém tiver este defeito é poder fazer o teste pra ver se era este o causador do defeito agradeço
- 2 respostas
- 6.3k visualizações
-
estou com esse moto g4 com esse defeito na camera já testei as duas câmera em outro aparelho file, mas com esse fica dando ( câmera ocupada) já fiz ressolda na placa, flash, reset, e nada alguém tem alguma solução pra o problema
- 8 respostas
- 6.3k visualizações
- 1 seguidor
-
Boa tarde, Estou com esse moto g2 xt 1069 que parou de funcionar, já fiz uma ressolda e uma limpeza e o problema ainda persiste. Quando conecto ele na fonte e pressiono o botao power ele tem consumo até 0,30 e fica variando enquando mantenho o power pressionado, ao soltar o botão o consumo zera. O que poderá ser?
-
- 6 respostas
- 6.3k visualizações
-
-
Boa tarde meus amigos,sou iniciante na árera, e chegou na minha bancada um moto g3 que está com sinal wifi e bluetoth muito baixo,so conecta se estiver do lado do dispositivo.Ja fiz o software e persiste o problema,voces ja pegaram algum parecido?
-
- 1 resposta
- 6.3k visualizações
-
-
Salve galera! Foi feito a troca do display do meu aparelho, até então tudo normal até eu constatar que o mesmo reconhece o chip porém não dá sinal de rede ficando somente em emergência. Já fiz hard reset, já instalei a primeira stock rom, já pesquisei se IMEI tava bloqueado, já abri e fiz a limpeza adequada, chequei a trilha tbm. Até que procurando por aqui vi uma imagem desse mesmo aparelho e comparei com o meu e pude reparar que ali na parte do slot do chip tá faltando um componente no meu aparelho, alguém por gentileza poderia me informar se o meu aparelho não ter rede é devido a esse problema? E se sim.. oq devo fazer ali no local? Segue as imagens... Obs: marcad…
- 7 respostas
- 6.3k visualizações
-
Pessoal estou com um moto x2 aqui com trilha arrancada do conector de carga alguém pode me ajudar no jumper desse modelo agradeço e aguardo
-
- 2 respostas
- 6.3k visualizações
-
-
Bom dia senhores, estou com esse XT1955 que não liga ao pressionar o botão de power, já tentei as outras combinações para entrar em modo recovery etc. O estranho é que quando eu plugo o carregador a tela liga e mostra o raio de carregando na parte de baixo mostra que é turbo. Porem não liga de forma alguma. Já troquei a bateria, na fonte de bancada não apresenta consumo simulando bateria. Quando está conectado no carregador se pressionar o botão de power não acontece nada, mas se eu pressionar vol + ou vol -, a tela acende mostrando o bendito raio. Se eu plugo no pc aparece uma unidade nova de disco, porem não da pra acessar. Desculpem sem for um defeito tosc…
- 7 respostas
- 6.2k visualizações
-
Bom dia... Tô com um Motorola G7 play que molhou, fiz todo o processo de desoxidação no aparelho. Mais quando liguei o áudio não funciona. Já procurei na placa mais sem sucesso. Alguém aí já pegou algo semelhante que possa me dá uma luz?
-
- 2 respostas
- 6.2k visualizações
-
-
Caso alguem precisar, consegui voltar o slot 2, deixei o esquema para vocês
-
- 3 respostas
- 6.2k visualizações
-
-
Boa tarde galera alguém sabe pra qual ponto o pólo negativo da trilha do conector de bateria do moto g4 plus vai? Desde já obrigado!
- 9 respostas
- 6.2k visualizações
-
Boa tarde pessoal queria sabe se alguém ja este com esse problema na bancada moto e5 play reconhece chip mais não sob rede ja fiz software troquei antena verifiquei imei esta tudo correto mesmo assim não sob rede quando tento fazer chamada diz desative modo avião mais já esta desativa se alguém poder me da uma dica agradeço
- 8 respostas
- 6.2k visualizações
- 1 seguidor
-
Bom dia alguém poderia me enviar o esquema elétrico do moto g4 play,agradecido.
- 1 resposta
- 6.1k visualizações
-
MOTO G 4 PLUS APOS FRP RECONHECE O CHIP MAS NÃO DA SINAL E APRESENTA O TESTE QSA ALGUÉM SABE PORQUE ?
- 5 respostas
- 6.1k visualizações
-
Estou com um Moto E, XT1025. que liga apenas no modo fastboot. ja atualizei o software e não resolveu. Já verifiquei as teclas pra ver se estão travadas mas estão normais. Alguém saberia como resolver?
- 7 respostas
- 6.1k visualizações
- 1 seguidor
-
bom dia alguém tem esquema elétrico moto g2 xt 1078
- 2 respostas
- 6.1k visualizações
-
Ola a todos bom to aqui com um moto x 2 travando nessa tela pedindo o email e senha d usuario Sei que muitos ta com esse problema A duvida é se alguem ja resolveu algum? vale lembrar que o bootloader dele ta bloqueado não tem como fazer downgrad desde ja agradeco
- 14 respostas
- 6.1k visualizações
-
Galera tudo bem. Eu preciso que alguém me ajude moto g2 não quer funcionar o viva voz de jeito nenhum quando coloco o auto falante na parte debaixo ele começa chiar quando desbloqueio a tela.
- 7 respostas
- 6.1k visualizações
- 1 seguidor
-
boa tarde estou com um motorola xt918 que nao trava a tela com o botao lateral! ja fiz limpeza ressolda e a troca do mesmo e nada! quando tiro a bateria e aperto o botao power ele liga normal mais quando ele trava a tela o botao nao funciona mais, ai tenho que tirar a bateria e ligar de novo. alguem ai tem alguma soluçao, procurei e nao achei nada a respeito.
- 4 respostas
- 6.1k visualizações
-
Estou com problema no wifi desse motorola xt1563, na hora de trocar o display acebei que danificando a area do wifi, algum dos amigos teria o jamper dessa area ou o manual de serviço? desde ja grato
- 11 respostas
- 6k visualizações
- 1 seguidor
-
bom dia amigos.. estou com um motorola razr i xt 890 que caiu cerveja e nao funciona o audio durante a ligacao..nem auto-falante e nem microfone.. ja fiz a limpeza.. aonde havia mais oxidacao era no conector do fone de ouvido.. coloquei-o na banheira.. testei sem o conecotor do fone d ouvido mas nao adiantou..quando coloco musica com o fone conetado funciona o fone e mesmo assim sai som pela campainha..mas durando a ligacao nao funciona nem com o fone conectado.. desconfio que possa ser ele o problema.. alguem ja passou por isso..??tem alguma dica.. ou sabe de qual aparelho o conector do fone seja compativel..?? obrigado desde ja...
- 7 respostas
- 6k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.