Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by Noatto,

Galera estoou com um v3 aqui q n funciona audio algum literalmente ele esta mudo alguem tem ideia doq possa ser?

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  2. ola amigos infelizmente retirei a tela de um moto g3 energizado ai o celular desligou naum liga NADA mais que pode me ajudar , bateria, outro display , e nada disso faz ele ligar..

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  3. Started by Dr.Software,

Boa tarde , entrou um moto g3 aqui na assitência não da imagem e ja foi trocado os ci que geralmente param e nada !

• 8 respostas
    • 1.2k visualizações
  4. Started by wendersonmorais,

troque microfone o qual esta circulado, mais continua baixo sera que é esse o microfone principal pois tem tres microfone juntos

5. Olá pessoal. Estou com um MOTO G 1º GERAÇÃO, TRAVADO NA TELA DO LOGOTIPO DA MOTOROLA, Ele está reiniciando toda hora, de 10 em 10 segundos. Comentaram que pode ser bateria totalmente descarregada. Mas já deixei carregando por varias horas e ele nao inicia. Alguém pode me ajudar? Obrigado.

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  6. ja fiz varios testes e o aparelho não carrega mostra o raiozinho mais não sai da porcentagem que foi carregada no modo factore mode o que pode ser ??

• 3 respostas
    • 998 visualizações
  7. Entrou aqui na loja um celular Motorola Moto g1 que em vez dele subir a carga ele diminui a carga, o conector de carga e novo e o carregador e novo tava normal de uma hora para outra começou a dar isso?? Já fiz uma limpeza na placa e no carregador??? Desde já agradeço a ajuda de todos do forum?

8. Estou com um moto G6 Play, que ao conectar no carregador liga e fica reiniciando. Ao ligar a tela, eu removo o botão power e ele liga normalmente. Testei o botão Power na continuidade e ele esta ok. Com o aparelho ligado coloco o power e ele reinicia novamente. Testei os varistores e resistor da linha do conector flex power e esta tudo ok. Alguma dica, do que pode ser?

9. Boa tarde amigos, Estou com esse Moto Z2 Play (xt1710-07) ao colocar para carregar o aparelho apresenta uma interrogação e reinicia Procedimentos já realizados: troca da bateria, troca do conetor de carga e foi verificado o setor de carga e nada anormal detectado Segue a imagem do problema, Alguém já pegou algum problema assim com esse ATC? Obrigado

• 7 respostas
    • 10.9k visualizações
  10. Started by Pedro Henrique Monteiro,

Boa tarde a todos ! Esto com esse moto e ele nao esta carregado, troquei duas base e nao esta carregando oque posso fazer ? nao tem marca de oxidaçao

11. Started by gustavo serafin,

peguei um l6 que não liga de jeito algum o mesmo esta com a pci nem dar algum sinal de danificada ja troquei a mesma e nada fiz flash no mesmo e ler a flash normalmente mais nem liga alguem ja pegou algo parecido ?

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  12. Started by ThiagoMacedo,

Amigos Gostaria de saber o esquema do jumper do a1200 da capsula de audio pois o mesmo nao da audio ja troquei o cabo flex eo a capsula...desde ja agadeço;paz

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  13. Started by luizinho03,

Olá a todos, estou com um aparelho com um problema que esta me dando dor de cabeça, o aparelho modelo XT 1544, esta desligando sozinho, sem um tempo determinado, e notei também, que quando ele desliga, ele demora alguns minutos para ligar novamente, e como se ele "estivesse totalmente morto" apertando botão power ele nao liga, só depois de um tempo que volta a ligar, no começo pensei que o aparelho podia ter molhado, abri, sem oxidações aparentes, mesmo assim efetuei uma limpeza, sem sucesso. Alguém tem conhecimento do problema?

• 8 respostas
    • 11.1k visualizações
  14. Started by Messias A. Borges,

Fala Pessoal, cliente aqui na loja deixou um Moto g2 para conserto pois o mesmo depois que desbloqueava a tela a tela ficava preta, resolvi abrir e trocar o sensor e o problema continuou o mesmo, não tem sinais de oxidação na placa, então efetuei a troca do combo e o problema persistiu, resolvi partir para um software e mesmo depois do software ele liga aparece a tela de inicialização e logo já se apaga (mas não desliga) porém preciso desligar o aparelho e ligar de novo para ele aparecer a tela novamente alguém tem alguma dica ? alguém já passou pelo mesmo problema ?

15. Started by Carlos Resencell,

http://t3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSrZj8EylWaF24xo2ZqsSuOUwNVUzyx9aXeoLysfxDPJLT2_Aur9Asolicito apoio dos sr pois tenho um atc deste que o primeiro ponto de solda da esquerda para direnita foi arrancado da placa peço apoio no sentido do fornecimento de um jump para o mesmo, desde ja grato pelo apoio!

• 1 resposta
    • 673 visualizações
  16. Started by kinzinhocelular,

Bem galera eu estou com um celular ex119 com o visor branco, já foi trocado o visor, ele acende normalmente e tempos fica branco. Agradeço a ajuda de todos antecipadamente. Obrigado.

• 0 respostas
    • 991 visualizações
  17. Started by cyberthor,

amigos, tenho um aparelho motorola ex128 q não funciona a camera, ele ate tira as fotos mas quando salva da formato invalido, oq pode ser?? será necessário passar flash ou atualização?? ou o defeito é na camera??

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  18. fala galera estou com um moto G primeira geração e ele nao liga chega a trabalhar a 150 miliamperes e nada a mais que isso nao possui nenhum componente esquentando, quando plugado no pc so aparece o drive QHSUSB_BULK alguem pode me ajudar

• 4 respostas
    • 2.5k visualizações
  19. Started by LeonardoGalbier,

Galera, estou com um moto g3, fiz a troca da tela funcionou numa boa, des uns 10 minutos ela começou a piscar, vi que era necessário a troca do diodo, fiz a troca e agora a tela ficou toda preta. Alguma solução?

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  20. Entrou 2 Motog3 apagado, queda segundos os clientes, ligo na fonte eles não apresenta curto, mas quando preciono o Power eles liga mas no meio eles dispara como se estivesse em curto depois sai do curto, aí fica reiniciando

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  21. Started by Luan Derick,

ola galera,chegou um motorola razr d1 (xt915) aqui na minha assistencia tecnica,o dono disse que desligou o wifi e deligou o celular depois que ligou o wifi so "ativando rede" e nunca liga. ja formatei ,reinstalei o software e nao voltou......alguem pode me ajudar pfv.

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  22. bom dia amigos, preciso de uma ajuda, estou com um moto g5 (xt1672) que de uma hora para outra parou de reconhecer os chips, os slots estão intactos e a placa tambem.(sem sinais de oxidação). já fiz downgrade,instalei varias roms e nada. será que algum dos amigos pode me ajudar?desde já muito obrigado

• 7 respostas
    • 3.6k visualizações
  23. Started by elton sejka 123,

amigos este motorola w375 nao esta carregando ja troquei 5 conector de carregamento da placa e nao resolveu ja testei varios carregado e nada alguem sabe algum reparo ou ate mesmo um jamp para funcionar? des deja agradeso atodos

• 3 respostas
    • 683 visualizações
  24. Started by bl.cell,

Olá pessoal! estou com um ex109 aqui na loja que nao liga de jeito nenhum! ja fiz ressolda e a placa esta boa, nao tem oxidação nem nada do tp... esta muito boa msm a placa... mas qnd coloco ela na fonte nao da amperagem! e se coloco os cabos invertidos na fonte a voltagem é cortada! mas qnd coloco certo nao liga! algum sabe de algo?? procurei no forum e nao achei nada! se algume souber de algo pra faze o ex109 liga da uma mao ae! vlw pessoal!

• 6 respostas
    • 2.6k visualizações
  25. Colegas este ATC segundo cliente com menos de um mês de uso molhou e foi levado em outra assistência que abriu-o e não consegui repará-lo. Ao abri-lo notei que a bateria estava descarregada e nem acendia o led verde. Analisando melhor notei que havia algum curto na placa, pois com fonte externa conectada notava-se de imediato um consumo muito alto 0,5A. Descobri que era um capacitor próximo ao conector da câmera traseira que estava em curto retirando-o voltou ligar. Mas verificando percebi que não está carregando e nem reconhece quando conecto usb no micro. Fiz um Hard Reset e nada. Tudo funciona normalmente, mas como não carrega e a bateria é interna fica difícil a utili…

• 3 respostas
    • 3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.