Ir para conteúdo

xt 1672 sem sinal de chip


Posts Recomendados

bom dia amigos, preciso de uma ajuda, estou com um moto g5 (xt1672) que de uma hora para outra parou de reconhecer os chips, os slots estão intactos e a placa tambem.(sem sinais de oxidação). já fiz downgrade,instalei varias roms e nada. será que algum dos amigos pode me ajudar?desde já muito obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, otaviodelay disse:

bom dia amigos, preciso de uma ajuda, estou com um moto g5 (xt1672) que de uma hora para outra parou de reconhecer os chips, os slots estão intactos e a placa tambem.(sem sinais de oxidação). já fiz downgrade,instalei varias roms e nada. obs, o imei sumiu.será que algum dos amigos pode me ajudar?desde já muito obrigado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, otaviodelay disse:

bom dia amigos, preciso de uma ajuda, estou com um moto g5 (xt1672) que de uma hora para outra parou de reconhecer os chips, os slots estão intactos e a placa tambem.(sem sinais de oxidação). já fiz downgrade,instalei varias roms e nada. será que algum dos amigos pode me ajudar?desde já muito obrigado

Faça a troca do slot do chip,como ele não reconhece creio que possa ser o slot mesmo que tenha dado problema..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 5 meses depois...

Olá amigos, desculpa invadir esse post, é que estou com um problema semelhante.

 

Estou com um Motorola XT1762 no qual o cliente fez a instalação de uma ROM NÃO OFICIAL a Pixel Experience 8.1.0 e após isso não deu sinal, o IMEI estavam ok's, normais, porém quando reinstalei a ROM ORIGINAL os IMEI's foram zerados.

Aparecem:
IMEI 1
0
IMEI 2
0

Já tentei de tudo e nada.

Alguma dica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...