Ir para conteúdo

Carlos Resencell

Membro
  • Postagens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Carlos Resencell

  • Data de Nascimento 10-10-1970

Conquistas de Carlos Resencell

  1. resolvido com troca de alto falante, colocado um mais potente, grato ao apoio!
  2. ajuda do melhores a resetar tablet dl , o mesmo pede senha do g.... , dsde ja grato ao apoio
  3. ja efetuei troca de componentes( autofalante) , prblema não sanado , atc de dificil medição devido a camada de proteção p que o atc resista ao meio liquido. Caso uma boa alma ja tenha resolvido este problema e possa me ajudar agradesco.
  4. amigo existe um jumper que liga bem a frete do conecto de carga de mais uma pesquisada caso eu encontre te passo
  5. ~pô amigo faça uma limpeza , levantando o contato do teclado dele pois deve ter oxidação entre eles e a placa , tbm veja o flex do mesmo caso tenha! abraço e boa sorte
  6. solicito apoio dos srs pois estou com 2 atcs deste em minha oficina que chegaram com trilha totalmente arrancadas , procedimentos tomados: verifique no forum e achei duas dicas uma delas fazia jump em uns pinos laterais que ficam do lado direito do conector mais não deu certo outro, tente uma ligação direta no pino do conector de bateria mais tbm nao deu certo pois mantem atc ligado enquanto conectado carregador mais não carrega a bateria devido a retorno, desde ja certo e grato por poder contar com apoio dos sabios despeço.me atenciosamente carlos resencell..
  7. sr procurei em todos os topicos mais não encontrei um jump para que eu pudesse usar um micro.... alternativo, queria saber c tenho que usar resistor ou posso usar um de maneira normal , peço umildemente que postem um esquema para mim pois so tem substituição de trilha rompida no forum, desde ja grato atenciosamente resendecell.
  8. sim a bateria ja foi trocada pelo cliente 3 x, feito como disse anteriormente dezoxidação etc...
  9. http://t3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSrZj8EylWaF24xo2ZqsSuOUwNVUzyx9aXeoLysfxDPJLT2_Aur9Asolicito apoio dos sr pois tenho um atc deste que o primeiro ponto de solda da esquerda para direnita foi arrancado da placa peço apoio no sentido do fornecimento de um jump para o mesmo, desde ja grato pelo apoio!
  10. solicito apoio dos professores pois tenho um atc Resultados da Pesquisa de imagens do Google para http://images4.tcdn.com.br/img/img_prod/283932/1147_2.jpg , que não esta segurando carga caso tenha alguem que tenha o esquema de substituiçaõ de peças referentes a esta parte que por favor me ajude pois ja efetuei resolda e dezoxidação da mesma, desde ja grato!
  11. amigo veja c por acaso vc não comprou um display identico mais de replica da china pois caso seja ele não ira ligar , segundo, devido a queda ele pode ter ficado com problema de solda fria que piorou na hr da desmontagem da carcaça p troca a mesma sendo invisivel a olho nu tendo necessidade de um micros.... ou resolda na placa mais faça antes este teste com a bateria invez da fonte.. boa sorte!
×
×
  • Criar Novo...