Ary Braga 2.624 Postado Agosto 10, 2010 Share Postado Agosto 10, 2010 Usem este tópico para solicitação de mudança de login, assim todos estarão de acordo com a nova REGRA da casa. Informações leiam; http://www.clangsm.com.br/vb/avisos-do-f%F3rum-clan-gsm/9515-importante-nova-regra-sobre-nome-de-usu%E1rio-logins.html Postem apenas o nome para qual querem mudar. Lembrando que a partir da mudança de nick faça o login com o novo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aldenor Alves 26 Postado Agosto 10, 2010 Share Postado Agosto 10, 2010 gostaria q corrigi-sem meu nome como usuario o correto é Aldenor Alves obrigado Alterado. Adm CLANGSM Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabrício Marcarini 0 Postado Agosto 11, 2010 Share Postado Agosto 11, 2010 hp.celular é o nome da loja, gostaria que estivesse trocando para Fabrício Marcarini. Alterado. Adm CLANGSM Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Robenilson Castro 4 Postado Agosto 11, 2010 Share Postado Agosto 11, 2010 Gostaria de alterar o meu login para Robenilson Castro Alterado. Adm CLANGSM Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
flaedson 0 Postado Agosto 11, 2010 Share Postado Agosto 11, 2010 Gostaria que meu login permanecesse o mesmo que é flaedson! Sem modificação. Adm CLANGSM Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Leonel Bastos 0 Postado Agosto 11, 2010 Share Postado Agosto 11, 2010 Gostaria de mudar o meu para Leonel Bastos Alterado. Adm CLANGSM Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Edvaldo Martins 25 Postado Agosto 11, 2010 Share Postado Agosto 11, 2010 Gostaria de mudar para Edvaldo Martins Alterado. Adm CLANGSM Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Claudemir de Jesus 0 Postado Agosto 11, 2010 Share Postado Agosto 11, 2010 Gostaria que meu logim fosse mudado para Claudemir de Jesus. Obrigado. Mudado Heitor Luis ADM CLANGSM Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Avnner Augusto 0 Postado Agosto 11, 2010 Share Postado Agosto 11, 2010 Amigos, gostaria que add meu sobre nome... Augusto. Ficara Avnner Augusto. para nao misturar. apesar q acho q nao vai ter outro com nome estranho assim... Agradecido Alterado. Adm CLANGSM Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
marco araujo 0 Postado Agosto 12, 2010 Share Postado Agosto 12, 2010 solicito a mudança do meu nome de usuário para: marco araujo Alterado. Adm CLANGSM Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Erick Muniz 0 Postado Agosto 12, 2010 Share Postado Agosto 12, 2010 Se for possível gostaria de continuar com o mesmo nome, caso não seja possível, trocar para Erick Muniz. Att. Fluidooxido Alterado. Adm CLANGSM Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Everton Lima® 6 Postado Agosto 12, 2010 Share Postado Agosto 12, 2010 Gostaria que mudasse meu login pra Everton Lima® Alterado. Adm CLANGSM Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
luis-bauru 5 Postado Agosto 12, 2010 Share Postado Agosto 12, 2010 Gostaria de permanecer com meu nome atual de usuário, porém, se os Senhores entenderem que o mesmo não está de acordo com a nova regra, gentileza alterar para Luis Rodrigues. Não Alterado. Adm CLANGSM Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Silas Moreira 0 Postado Agosto 12, 2010 Share Postado Agosto 12, 2010 se o meu nome não estiver de acordo com as regras favor mudar para silas moreira Alterado. Adm CLANGSM Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Graziele Bergamim 8 Postado Agosto 12, 2010 Share Postado Agosto 12, 2010 gostaria de mudar o meu login:grabergamim para Graziele Bergamim,obrigado. Alterado. Adm CLANGSM Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Diego Toledo 0 Postado Agosto 12, 2010 Share Postado Agosto 12, 2010 pode alterar para diego toledo. obrigado! Alterado. Adm CLANGSM Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Zaqueu Rocha 4 Postado Agosto 12, 2010 Share Postado Agosto 12, 2010 ola amigos nome correto: zaqueu rocha. desde ja obrigado!!! Alterado. Adm CLANGSM Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ghost Rider™ 55 Postado Agosto 12, 2010 Share Postado Agosto 12, 2010 pode alterar para diegtoledo. obrigado! Alterado para: Diego Toledo (fica mais Sério) Essa é sua nova login, senha é a mesma. Ghost Rider Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fernando Gonçalves 0 Postado Agosto 12, 2010 Share Postado Agosto 12, 2010 Se Possível deixar o mesmo, ou se não, mudar para: Fernando Gonçalves Obrigado (Y) Alterado. Adm CLANGSM Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aistonaldo Silva 0 Postado Agosto 12, 2010 Share Postado Agosto 12, 2010 aistonaldo silva Alterado. Adm CLANGSM Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Adrian Cardoso 0 Postado Agosto 12, 2010 Share Postado Agosto 12, 2010 ola a todos primeiramente axei brilhante essa nova regra, clan gsm concerteza sai na frente com isso! queria mudar meu nome e login para Adrian Cardoso muito obrigado! Nome Alterado com sucesso. Adrian Cardoso Sempre faça o login com esse nome, diferenciando maiúsculo e minúsculo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Raulles Zurita 0 Postado Agosto 12, 2010 Share Postado Agosto 12, 2010 olá... pode mudar para Raulles Zurita obrigado! Nome Alterado com sucesso. Raulles Zurita Sempre faça o login com esse nome, diferenciando maiúsculo e minúsculo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Clicerio Domingos 131 Postado Agosto 12, 2010 Share Postado Agosto 12, 2010 O meu ja é meu nome é preciso colocar o sobrenome também? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
[email protected] 42 Postado Agosto 12, 2010 Share Postado Agosto 12, 2010 O meu ja é meu nome é preciso colocar o sobrenome também? Sim sobrenome esta nas regras [email protected] Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Raulles Zurita 0 Postado Agosto 12, 2010 Share Postado Agosto 12, 2010 olá... pode mudar para Raulles Zurita obrigado! Nome Alterado com sucesso. Raulles Zurita Sempre faça o login com esse nome, diferenciando maiúsculo e minúsculo. Tranquiloo !!y) Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.