Ir para conteúdo

marco araujo

Membro
  • Postagens

    49
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre marco araujo

  • Data de Nascimento 26-04-1969

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de marco araujo

  1. desligue o aparelho, aperte e segure a tecla volume (-) e conecte no cabo usb.
  2. qual versão do rsd lite eu posso usar para reinstalar o firmware em um ex139?
  3. qual cabo deve ser utilizado para desbloqueio/flash nesse aparelho?
  4. você deve estar fazendo o processo de ativação errado, se errar não adianta insistir, tem de reiniciar o aparelho e começar do novo.
  5. depois de algumas tentativas sem sucesso, consegui jailbreak e desbloqueio com esse processo.
  6. voce fez uma atualização portanto agora vai precisar do chip da operadora original (do japão) ou chip coringa para ativar o iphone novamente. Vai precisar fazer jailbreak de novo pra usar o chip de outra operadora.
  7. se ele já tinha problemas nas teclas o problema deve ser o BGA que controla o teclado, isso também explica o fato de ele nao estar mais ligando. Faça uma resolda ou troque ele.
  8. eu vi que voce consultou a black list, mas ainda assim eu acho que é bloqueio de operadora mesmo.
  9. esse tal de gordinho deve estar rico, porque já vi um monte de gente dizendo que foi enganada por ele em vários fóruns de telefonia. Por isso nós devemos usar a internet (pesquisa no google) como ferramenta de consulta pra evitar problemas desse tipo.
  10. se o problema fosse na PM ou no P.A. ele não funcionaria em nenhuma operadora.
  11. é importante verificar se a GDFS que vc vai usar seja a correta para o seu ATC, porque gravar um GDFS errado vai matar o aparelho.
  12. Claudinhocds, vc deve estar confundindo 5130 com 5310. Desbloqueio SL3 com UFS ainda não é possível. Pergunte a Mr. Odia.
  13. o código Master que é gerado junto do código de Unlock pode ser usado pra remover o código de segurança do usuário.
  14. o defeito está no bga que controla o teclado, ele fica ao lado do conector do flex.
  15. eu também já tive problemas com a iphone gsm, eles confirmaram o pedido, eu paguei o boleto e frete sedex pra chegar mais rápido, mesmo assim esperei mais de 30 dias até a mercadoria chegar porque eles nao tinham em estoque (eu tinha urgencia em receber a mercadoria). Considero anti-ético vender e receber o dinheiro do cliente sem ter o produto no estoque, falar com alguém de lá não resolve nada, falar o administrador então é impossível, substituir o item em falta também nao tem como, devolver o dinheiro muito menos. Depois dessa decepção nunca mais comprei lá e não recomendo pra ninguém. Em outras empresas, Parcell por exemplo, isso não acontece porque eles primeiro confirmam a disponibilidade no estoque e só depois confirmam o pedido.
×
×
  • Criar Novo...