Ir para conteúdo

Adrian Cardoso

Colaborador
  • Postagens

    79
  • Registro em

  • Última visita

5 Seguidores

Sobre Adrian Cardoso

  • Data de Nascimento 31-01-1992

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Adrian Cardoso

  1. Sr verifique se o cable flex não esta em curto. Paz e Boa Sorte!
  2. Caro amigo HEITOR LUIS, obrigado pelo seu profissionalismo e dedicação! Me sinto honrado em participar desse fórum! Por gentileza pode encerrar o tópico.
  3. Ai galera,alguem teria um vídeo ou um "tuto" de como desmontar um samsung c3050?Perdoem se caso estou postando em local indevido.Obrigado a Todos!
  4. Amigo verificou se o ATC não esta oxidado? Boa Sortee!!
  5. Amigo geralmente se não da nenhum sinal pode ser flex ou a placa esta morta.Teste com outro cable flex e post resultados! Paz e Boa Sorte!
  6. Caro Sr Heitor Luis problema sanado! Vou prestar mais atenção antes de postar! Obrigado pela atenção e profissionalismo!
  7. Amigo o sr esta correto,conserteza pelo menos pra min a melhor que tem no mercado para chineses é a spider! Espero que tenho te ajudado!Paz e Boa Sorte!
  8. Ola caros administradores do clan,estou aqui para lhes informar que quando eu vou postar imagens,anexos,videos etc,é como que se eu não estivesse clicando em nada.Exemplo:eu clico na imagem para postar imagem e não aparece nada.Voces poderiam verificar isso pra min?Espero que todos tenham entendido. Obrigado pela atenção!
  9. Amigo,como os amigos acima citaram provavelmente pode ser a bateria.Verifique se o sr tem a bateria correta para o aparelho,pois,aqui na minha assistencia aparece muito desses Black e é só testar com a bateria correta que da certo! Paz e Boa Sorte!
  10. Amigo ja resolvi esses passando uma flash; Mas,não elimine os procedimentos do caro amigo acima que conserteza tambem tera ótimos resultados! Paz e boa sorte!
  11. Amigo, explique os procedimentos ja feitos.
  12. O sr ja verificou se esta oxidado? Verificou cabo flex?Ou pode ser até o display.Teste e post resultados!
  13. Amigo peço perdao pela minha ignorância em não ler as regras,não vou fazer mais isso! Obrigado por me avisar!
  14. Amigo, tem um programa que baixa no site da sony ericsson filé pra passar flash. Se caso o Sr não tenha, Vá no link abaixo e baixe o programa Sony Ericsson - Suporte - Telefones - Topic - Updateserviceapplication - W760 Se caso não der certo,tente o procedimento do nosso querido amigo acima citou que podera também ter ótimos resultados!
×
×
  • Criar Novo...