Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by Sanmyo,

Estou com um K1 aqui na assitencia que fica as vezes toca e as vezes não toca. Ao apertar o botao para aumentar ou diminuir o volume as vezes sai som do falante(campainha) e as vezes não sai nada. troquei o falante mas de nada adiantou. alguém tem alguma dica? obg

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  2. Started by rocha_apc,

Ola amigos estou com um atc assim só fica vibrando, qdo liga o mesmo, se alguem tiver alguma dica, lembrando q tudo funciona normalmente mas só fica vibrando, grato galera

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  3. Started by thiago32,

bom dia estou com moto g3 em mãos efetuei a troca do diodo dos LED mais quando ele liga ele fica com tela roxa conforme na imagem já troquei e testei frontais originais nele e funcionam muito bem em outro aparelho como posso resolver esse defeito??

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  4. Started by Fernando tecnico,

estou com um mototorola XT316 com microfone inoperante já fiz troca por outro e nada... gostaria do esquema eletrico dele ou se possivel um jumper que funcione pois já tentei varios e não funcionou. Obrigado

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  5. Tenho o motorola fire e ele resseta sozinho a cada 30 minutos, ja fiz as atualizações da motorola, troquei a memoria e nada resolve. alguem sabe como resolver?

• 5 respostas
    • 1k visualizações
  6. Started by uti do celular,

Boa noite, estou com um xt1068 que após a desoxidação ficou com curto na placa, substituí dois diodos responsáveis pelo display e voltou a funcionar, porém o touch parou, para que eu não tenha a necessidade de trocar todos os componentes alguém sabe dizer onde fica o circuito responsável pelo touch? Agradeço antecipadamente a ajuda.

7. Started by rpcellcia,

boa tarde amigos estou com um z2 play que aparece carregando sozinho já foi trocado a bateria, feito banho quimico (mesmo sem marca de oxidação), feito software algum parceiro já resolveu um desse

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  8. COM O CARREGADOR ELE LIGA E FICA CARREGANDO 5% E NAO SAI DISSO SE TIRAR O CARREGADOR ELE DESLIGA

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  9. Bom dia chego aqui um atrix tv xt-687 com conector de bateria rompido consegui recuperar os polos + e - porém os 2 polos do meio não sei de onde puxar , resumindo o aparelho volto a ligar mais esta dando bateria invalida e não esta carregando , alguem teria algum esquema de onde puxar essas trilhas ? segue a foto http://www.clanload.com.br/images/EfA73.jpg desde de já agradeço

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  10. Started by mobiliex,

Bom dia! estou com um Moto E XT1025 que entrou aqui na loja com o software travado na tela de fastboot fiz a atualização do atc e voltou sendo que agora ele não reconhece nenhum dos dois chips diz que não tem chip inserido. Já passei outras roons e nada. Alguma solução?

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  11. Started by AlexandreOne,

Meu telefone moto x 2nd XT1095, não funciona o microfone quando ligo para alguem so consigo ouvir mais quem esta do outro lado não me ouve a não ser por viva voz, fone de ouvido, mas do modo convencional não quais dessas peças devo substituir para que volte a funcionar segue image abaixo.

12. Started by djmarcio,

apos ter trocado o touch lcd fica com iluminaçao mas sem imagem defeito é na placa porque coloquei outra placa funcionou normal alguem teria o esquema tecnico da placa pra ver qual componente é responsavel pela imagem no lcd. desde ja agradeço

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  13. Started by tiago dos santos,

moto c liga mas nao da imagem oque da prafazer nesse caso ja fiz troca do display e nada...

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  14. Started by Dr.Software,

Boa tarde , entrou um moto g3 aqui na assitência não da imagem e ja foi trocado os ci que geralmente param e nada !

• 8 respostas
    • 1k visualizações
  15. Started by ramon tefoguim,

amigos bom dia, estou com um w396 com as teclas menu, 3, 9 que nao pega . ja testei sem a maila e nada alguem saberia qual o possivel defeito desde ja agradeço a todos.

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  16. Started by smokingweed,

intao galera bom dia peguei um u9 q reinicia eleliga normal meche um pouco nas funçoes e reinicia ja fiz uma flash da vivo da claro impotada e alguma outra e n resolvi nd alguem ja teve esse problema versao de boot dele e 6.29 aparentemente n tem oxidaçao !

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  17. Started by luizbr,

Olá, Instalei uma rom errada no meu moto c plus xt1726 e agora ele nao liga . Nao tenho acesso ao android porque nao sai da tela azul,e nao tenho como liga-lo no usb pois está danificado. https://ibb.co/MGMmyRV Ao acessar o modo recovery(volume+ e power),vejo as opcoes: Reboot System Now Apply Update Factory Reset Advanced https://ibb.co/7b87S31 Primeira coisa que fiz foi acessar o "Factory Reset" e fazer o 'wipe data' e 'wipe cache' Em seguida,fui em "Apply Update>Choose from sdcard" e tentei reinstalar o firmware a custom rom ,mas em ambas as tentativas recebo a mensagem "E:failed to map file" https://ibb.co/yf7t6gc…

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  18. Started by brotherpf,

boa tarde amigos to com um zn200, que não sai o som de mp3, já fiz atualização de software e ressolda proximo ao conector do alto-falante mas ate agora nada deu certo, abaixei o esquema eletrico para ver mas não tem o diagrama. sera que alguem pode me ajudar desde já obrigado a todos.

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  19. Started by ThiagoTJF,

Boa tarde pessoal ! Tenho um celular EX119, mais quando seleciono a opção de câmera, ele fica com a tela preta e diz : Falha ao visualizar. Isso pode ser um erro que posso concertar, sem mandar pra especializados? Obrigado !!

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  20. boa tarde galera, chegou um motog5 plus molhado aqui na assistência, fiz a desoxidação, ele ta ligando normal, mas não ta dando touch por nada. alguem ja resolveu esse problema ?

• 5 respostas
    • 1k visualizações
  21. Started by Cerqueiracelulares,

Pessoal, estou com este xt1626, o mesmo chegou pra mim com seguinte problema: Display dele ligava porém o touch não funcionava, e havia um aquecimento próximo ao conector do display, cliente informou não ter entrado em contato com umidade e a tela aparentemente não sofreu danos. Fiz uma limpeza no conector, mas problema persistiu, daí fiz o teste com uma frontal nova e problema sanado. Porém, ao iniciar a montagem do aparelho fiz outro teste e dessa vez a frontal nova não ligou mais e nem mesmo a que estava no aparelho, e o aparelho esquenta muito o conector do display ao conectar a frontal e acionar o power. Fiz algumas limpezas mas problema persiste. Teriam alguma soluç…

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  22. Started by lucianogenio,

olá galera gostaria que alguem me ajudasse com um motorola c115, o problema é o fone que esta mudo mesmo com todas as funções funcionando normalmente, testei o fone e o mesmo esta bom! alguem sabe algum jumper para resolver o problema? desde já agradeço.

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  23. Estou com este aparelho que detecta o carregador como "Carregamento via USB", tornando a carga muito lenta. Já troquei o conector USB, testei outra bateria boa e continua da mesma forma. Alguém já resolveu algum caso semelhante ou tem alguma dica?

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  24. Started by Fernando Araújo,

Bom dia amigos do forum to com o seguinte problema em um Motorola Q-11 quando eu ligo eli da a seguinte msg(o cartão sim não é valido ou esta alsente ainda sera possivel fazer chamadas de emergencia se o provedor de serviços oferecer suporte a elas) Ja dei um master reset ja dei uma olhada no conector de chip aparentemente normal!! será que poderia ser software? desde já grato!

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  25. Started by Dharllin,

Galera o seguinte peguei um moto xt1514 que cliente quebrou a tela, coloquei uma tela nova, quando liga o celular só vibra e não acende o display, ja testei duas tela e faz a mesma coisa, não deu pra testar a tela antiga pra ver se acende pois a mesma esta com flex do display rasgada, então estou deduzindo que o problema esta na placa, sera que alguem pode me ajudar pois esta placa e toda blinadada, preciso de ajuda pra poder rancar a blidagem no lucar certo.

• 2 respostas
    • 1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.