Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by andretti,

ola amigos estou com um motorola ex132 sem sinal de torre foi derrubado ,ja ressoldei,troquei conector de antena,resistores, sera que tem algum jamper e onde fica pode me ajudar fazendo um favor

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  2. Started by djmazinho,

Estou com um problema no EX225 que está dificil de resolver, já apareceram 3 com o mesmo defeito, os celulares estão em perfeito estado, sem marca de queda ou oxidação, mas em cada um deles alguns botões do teclado qwerty não funcionam, é como se tivesse uma trilha rompida no teclado pois uma coluna inteira de teclas fica sem funcionar. Mas ao trocar o teclado o defeito permanece, pesquisei alguma coisa na internet e esse parece ser um defeito de fábrica, alguem já pegou algum aparelho com esse defeito e conseguiu resolver?

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  3. Bom dia estou com um moto G4 play não chega tensões no conector da tecla Power e não está em curto nenhum componentes arredor do conector também sem tensão alguém que pode mim da a luz um esquema de jamper desde de já agradeço

4. Started by sapim,

Estou com Motorola Moto E que fica reiniciando, não tem sinal de oxidação e fiz teste na tecla power aparentemente normal. Duvida? Poder ser alguma coisa sem ser software? Pois cliente tem arquivos da empresa no aparelho. Caso alguém tem sugestão, seria grato. Obrigado

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  5. Started by mcristiano2019,

Olá a todos, a um tempo atrás adquiri um moto e7 plus, e estou com esse celular até hoje, hoje resolvi instalar dois apps, o Cpu monitor e o Cpu z, em ambos o uso da Cpu está em 100% e em cada núcleo do processador está em 100% e na frequência máxima, já fechei alguns apps e nada e nada do uso da Cpu abaixar, só volta ao normal reiniciando o celular, esse comportamento é normal? Desde já agradeço pela ajuda. Segue um print que tirei:

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  6. Started by Bruno Falemais,

Bom dia, estou com esse moto g que o microfone parou, troquei 3 peças originais e nada, não tem oxidação, algum esquema ?

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  7. Started by alessandro capao redondo,

gostaria de saber qual e o microfone compativel para v3i ,ja saquei o queimado e preciso colocar outro mas nao tenho outro igual ,observação :aparelho caiu água ,poderiam me informar um compativel.

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  8. Started by Heber cm,

Tenho o moto G2 que não funciona o touch já testei vários

9. Started by Diih França,

Fala galera bom dia! Estou com um moto z play para trocar um conector de carga tipo C, porém estou um pouco sem direção pois eu não sei como testar ele na placa. Estou com dificuldades de descobrir quais são os polos positivos e negativos desse conector, eu já retirei o conector ruim, tive um pouco de trabalho pois esse conector é resinado, usei o removedor de resina yaxun e consegui retirar o mesmo. Agora só preciso colocar ele na placa e queria saber se alguem poderia me ajudar com essa duvida? Desde já agradeço a todos!!

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  10. Started by sergiobs372,

Pq quando conecto o aparelho no computador ele simplismente não e identficado, tentei adicionalo como novo hardware no painel de controle mas não funciono. Ele so conecta se estiver com cartão de memoria ? Tenho q instalar algum drive ?

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  11. Started by wwaall,

estou com um ME 25 sem funcionar o alto falante como testo o alto falante para ver se esta queimado e tb quero saber se tb pode ser o flex por isso esta sem audio

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  12. Started by erinaldojp,

Bom dia amigos do Clangsm, estou precisando do manual tecnico do xt321, ou jamper do microfone com trilha rompida. Ele só tem duas a que está rompida é a do centro. Desde já agradeço a atenção.

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  13. Started by wolfes,

Alguém poderia disponibilizar o esquema eletrico do moto G1 4G XT1040?

14. Started by crismarso,

Esquemático Full Motorola Edge XT2063.txt

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  15. Started by Luis Vasconcelos,

Olá! Estou com este z3 play que liga ao encaixar a bateria. Mesmo sem o flex do power conectado ele liga. Substituí os componentes VR6150 e C6150 mas sem êxito. O defeito permanece. Alguém já pegou algum com esse defeito? Desde já agradeço!

16. Started by lamarque,

bom dia. entrou moto xt910 aki na minha assistencia display quebrado alguem consegue esse lcd pq com os meus fornecedores nao estou conseguindo

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  17. Started by Bruno Antonio,

Pessoal to com um ex245 que não liga aparece o logo da moto da um estao e desliga,na usb ele começa a carregar a bateria e depois da um toque falando que a bateria ta em superaquecimento. Estou tentando passar a firmware dele pelo RSDLite mas ele da o seguinte erro "creating thread failed", e status Fail. Consegi instalar o driver da usb normalmente mas da este erro quando conecta no RSDLite, ja testei com outras versões e da o mesmo erro. Se alguem ja passou por isso e conseguiu resolver por favor me de ma ajuda.

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  18. Started by Gumac,

Ola amigos, chegou aqui pra mim um moto g3 (xt1543) que não estava ligando, sem sinal algum mesmo no carregador, troquei conector de carga e nada... Abri o aparelho, desconectei tudo e fiz alguns testes e percebi que havia curto em alguns capacitores, provavelmente em alguma linha do circuito. Resolvi ligar ele de novo na bateria carregada para ver onde esquentava, e então ele começou a vibrar sem parar e o led branco aceso sem parar também. Não há oxidação na placa, aparelho também nunca foi aberto. Alguém já passou por isso, ou tem idéia de onde pode estar o curto ou seria o pmic mesmo? Percebi um aquecimento na blindagem onde ele está.

19. Started by ramonzender,

Bom dia pessoal, estou com um atc z6 que nao esta acendendo o display, quando vc olha contra luz da pra ver que esta funcionando, porém nao acende nada! ta toda escura a tela.... Flex ou Display?? obrigado

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  20. Started by NettCell,

Saudações amigos, tenho aqui um aparelho desse e gostaria que alguem me ajudasse com o esquema de jamper e a flash para vivo, o aparelho é claro, existe possibilidade de jampea-lo?

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  21. Started by vlsd,

pessoal tem como o meu a1200 fira uma webcam mim ajuda por favor

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  22. Boa tarde. Troquei uma frontal do moto e 5 plus porém quando fui montar não funcionou , quando coloco o carregador ele dá uma leve esquentada . Alguém pode mim da uma luz??? . Sou nova na área.

23. Started by JOSEDO EGITO,

estou com um topico e não sei como responder, tem augum passo apasso para eu aprender

24. Started by Evaldo Silva,

amigos estou com este atc aqui na bancada sem o audio no microfone, gostaria se alguem teria um jamp do atalho para este modêlo. obrigado

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  25. Boa tarde pessoal, tudo bem ? olha só tenho um problema aqui com um MOTO G6 PLUS XT1926-8, o mesmo não esta funcionando nem uma das cameras, o aparelho apresentou esse defeito logo apos a substituição do conector de carga, ja foi efetuado testes com novas câmeras e mesmo a sim não voltou a funcionar.

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.