REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4399 tópicos neste fórum
-
Ola, sou novo no fórum, peço desculpas desde já se publiquei em lugar errado, pesquisei mas não achei nada sobre minha duvida. Vou tentar relatar aqui o mais explicado possível pra que consiga solucionar o problema... fiquei com problema no conector USB do meu Moto g 4 plus, minha cidade é pequena e levei pra trocar, la se foram 90 reais pra troca, não durou uma semana e começou a apresentar falhas, voltei na loja e disseram que não cobriam a garantia, em vez de deixar na mesma loja, levei na outra já que iria ter que pagar o mesmo valor, tudo bem levei na outra loja, ficou top, mas por mais ou menos um mês. Agora vou relatar o que esta acontecendo com o a…
- 8 respostas
- 1.2k visualizações
-
Estou com motorola v3ie (V3e) que não ler o chip sempre apresenta mensagem "insert sim" já desoxidei e resoldei o leitor do chip sem sucesso.
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Olá pessoal estou com problemas no meu moto x4 xt1900 ele ativa o os leds da frontal porem não da imagem !
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
- 1 seguidor
-
Boa tarde amigos,estou com um moto g5 plus que não sobe rede,quer dizer funciona quando dou RESTART no bootloader,mas quando desliga o aparelho nao pega mais.Só dando restart novamente.Alguma dica??
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
- 1 seguidor
-
-
boa noite a todos Estou com a1200e que indica ta carregando mais não carrega ,ja troquei carregador original, bateria original, conector carga e de bateria estão ok, já foram verificados , atulizei sw pelo rsd lite e pelo scout com duas flash de versões diferente baixada aqui no forun. e nada tbm fiz back up de parâmetros de bateria pelo scout outros atc bom ..permanece o mesmo defeito... consumo do atc esta normal na fonte ... tem bgazinho proximo conector de carga responsavel pelo carregamento tbm troquei subistituindo de outra placa e nada . alguem tem ja passou porisso pode me ajudar e/ou tem esquema de placa com diagrama e bloco do circuito de carga desse atc …
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
olá estou com um moto e2 que entrou com atela quebrada, então efetuei a troca da mesma, porem apos trocar 4 peças não funcionou. todas as peças foram adiquiridas de fornecedores confiaveis e de precedencia boa, porem nao funcionou. alguem já pegou um problema assim? a placa esta zera sem nenhum sinal de avaria ou oxidação.
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
boa tarde amigos preciso da rom do xt1078 que tenha a opçao de teclado japones..
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
depois que fiz o reparo frp, fez chamadas normal, no outro dia so ficou dando chamada finalizada me ajuda amigos
- 8 respostas
- 1.2k visualizações
-
Fala pessoal... Entrou aqui um G4 plus que segundo o cliente levou um tombo... O aparelho só fica reiniciando no logo... Coloquei em Fastboot, atualizei e nada... Testei outra bateria, liguei na fonte, testei outra frontal e nada... Só reiniciando no logo... Mas qdo coloco em fastboot o mesmo permanece, não fica em looping... Alguém já pegou algo parecido?
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
essse motorola ex109 chegou c o display quebrado ao troca a peca a camera nao funcionou da erro ao visualisar,mas a placa ta um pouco empenada.gostaria de saber se tem algum componente q ocasiona esse defeito.grato
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Galera boa noite, alguma dica de algum produto pra usar em caso de trilhas rompidas principalmente conector usb, pra reforçar o conector e não quebrar facilmente?
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
olá galera gostaria que alguem me ajudasse com um motorola c115, o problema é o fone que esta mudo mesmo com todas as funções funcionando normalmente, testei o fone e o mesmo esta bom! alguem sabe algum jumper para resolver o problema? desde já agradeço.
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
olá amigos estou com esse atc aki ki mostra carregando mas não carrega, já troquei o conector fiz limpeza ressoldagem perto do conector e nada se alguem me ajudar fico grato
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia amigos, tudo bem? Estou com um aparelho que entrou recentemente para fazer desoxidação por conta que o touch tinha parado de funcionar. Fiz a desoxidação, e o aparelho continuou com o mesmo problema reclamado. Tentei por uma frontal nova, ela funcionou o touch por um mais ou menos algumas horas e, depois disso, parou o touch novamente. Alguém já pegou algum aparelho que ficou nesse estado? Aguardo respostas, obrigado. Deus os abençoe.
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
ola amigos estou com um motorola ex132 sem sinal de torre foi derrubado ,ja ressoldei,troquei conector de antena,resistores, sera que tem algum jamper e onde fica pode me ajudar fazendo um favor
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Pessoal, estou com este xt1626, o mesmo chegou pra mim com seguinte problema: Display dele ligava porém o touch não funcionava, e havia um aquecimento próximo ao conector do display, cliente informou não ter entrado em contato com umidade e a tela aparentemente não sofreu danos. Fiz uma limpeza no conector, mas problema persistiu, daí fiz o teste com uma frontal nova e problema sanado. Porém, ao iniciar a montagem do aparelho fiz outro teste e dessa vez a frontal nova não ligou mais e nem mesmo a que estava no aparelho, e o aparelho esquenta muito o conector do display ao conectar a frontal e acionar o power. Fiz algumas limpezas mas problema persiste. Teriam alguma soluç…
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
bom dia amigos estou aqui com um w270 que esta dando bateria invalida defeito nao e bateria ja atualizei e nao adiantou creio q defeito seja fisico se alguem tiver pegado um aparelho com msmo defeito e puder me ajudar ficarei grato.
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Olá pessoal... Entrou p/ mim um xt890 que não habilita o wi-fi... Aquela chave 0/I do wi-fi fica meio translúcida e quando vai habilitá-lo ele aparece "ativando wi fi" e não sai disto... O único procedimento que tentei foi o hard reset que obviamente não deu em nada... Será que uma flash resolveria? Lembrando que a única ferramenta que possuo p/ atualização de software de motorola é o RSD...
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
meu cel da uma mensagem de falha quando vou ler os torpedos, o que devo fazer
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Entrou 2 Motog3 apagado, queda segundos os clientes, ligo na fonte eles não apresenta curto, mas quando preciono o Power eles liga mas no meio eles dispara como se estivesse em curto depois sai do curto, aí fica reiniciando
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
Bom dia,Estou com um motorola v3i que não funciona o microfone,alguém sabe algum jamper,componente ou microfone compativel para a substituição ou resolver o problema?? Tópico Movido Para Local Correto.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia. estou com um moto g5s que nao inicia completo chega na tela do M da motorola e desliga passei algumas firmawer e quando coloco para carregar aprece o simbolo de carregamento e reinicia o carregamento e assim vai. no modo fastboot a bateria da como OK. Alguém ja viu um coisa desta.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde a todos os amigos do forum... Acabou de da entrada aqui na minha assistência, um zn200 com o teclado inoperante, funcionando apenas a tecla power. Alguem pode me ajudar. Obs.: ja fiz uma limpeza com alcool isopropílico e so pra tirar qualquer dúvida troquei o cabo tambem, mas não resolveu não funciona as teclas de baixo e as de navegação que ficam na parte de cima do slide desde ja agradeço a atenção !!!
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Estou Com um Ex225 Quando Vai Mexe Nele Desliga e Quando Coloca o Chip ele Não Chega a Nem Liga Da um Erro e Deliga...
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Amigos estou com um EX112 com o defeito de falha no speacker o cliente não consegue escultar a outra pessoa só no fone ou viva voz, já fiz a troca do speacker, ressolda nos componentes proximo ao conector, atualização de sofft, mas nada deu certo ate agora sera que alguém pode me ajudar. Desde já obrigado.
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.