Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by guilhermefilho,

amnigos to com este aparelho que mostra carregando mas nao carrega, ja fiz ressolda e desoxidaçao e a base de carga ta boa

• 5 respostas
    • 1k visualizações
  2. Started by pandaosjc,

Boa tarde ABIGUINHOS rs... Por favor me ajudem estou com um moto e2 que não está apresentando imagem. Efetuei a troca do diodo de imagem Efetuei a troca do conector do lcd Efetuei a troca do CI O aparelho ascende porem fica com a tela preta....

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  3. Started by sinval martins da silva,

bom dia eu to com k1 que ñ ta lendo o cartão de memoria ja fiz limpeza ja troquei o leitor do cartão e nada.

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  4. Started by xandyycell,

amigos estou com 2 razr que na bateria apresenta o sinal de interrogaçao , e eu ja retirei a bateria do meu aparelho de uso e coloquei neles e nao funciona alguma soluçao alguem ja pegou isso vou mostrar na imagem

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  5. Started by bruno_caf,

entrou um motorola em35 qdo coloca para escrever uma mensagem ele pega liga a camera... alguem ja pegou esse problema??? ja flashei ele mas nao mudou nada

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  6. Started by LuanEricles,

Galera , Boa tarde . To com um v3 que nn ta pegando oo teclado . Eu ja troqueii o flex ii nada , oq pode ser ?

• 9 respostas
    • 1k visualizações
  7. Started by wmorrison,

Boa tarde cmpanheiros, estou aqi com o em 28 de uma cliente e esls chegou aqui com sintomas de flex ruim. Troquei o flex e agora ele morreu, ja soltei o flex e ele no liga. peço orientação e ajuda

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  8. Started by robsonferreira957,

ola amigos bom dia entrou aqui um moto g1 parou flash ja troquei o flex do flash e nada.

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  9. Started by htmarcos,

Boa tarde colegas, estou aqui com um moto e2 xt1506. O IC PM8110 (power IC) está em curto. Preciso trocar essa componente mas sucata desse modelo não tenho no momento. Alguém sabe me informar se acho esse IC em outro modelo?

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  10. Started by nccjunior,

Bom dia colegas, Mais um problema relacionado á conector de carga. Me apareceu agora um MB525 com o as trilhas do conector de carga rompido, dá apenas pra usar a primeira e a última. Já tentei conectar apenas essas duas no conector mas não carregou. Estou mandando uma imagem da placa para ilustrar melhor o problema. Desde já agradeço a atenção dos colegas, Junior + Boa tarde caros colegas, alguém já tem alguma solução para este problema que trouxe neste tópico? obrigado.

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  11. Started by markim,

amigos tem um w5 que nao aceitava o cartao troquei o flex ai ficor bom mais agora toca as musica que tem no cartao mais nao sai som e funciona normal as musica dele e no viva voz, gostaria de saber o que fazer com esse aparelho pra que ele volte a funcionar normal.

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  12. Started by lilivini,

quero desbloquer o em25

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  13. Started by Emanoel Amorim,

amigos estou com um v3 que quando ligo o aparelho o fone fica chiando quando fecho o flip para quando abre comeca de novo ja fiz limpeza mas nao resouveu augem ja pegou um asim

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  14. Started by cheap.celular,

Amigos do forum estou com um rokr e2 que nao esta funcionando o microfone eu nao tenho nem um microfone dele e nenhuma placa pra retirar..queria saber se tem algum outro aparelho com microfone compativel..agradeço desde ja

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  15. Started by Emanoel Amorim,

amigos estou com um A1200 com o flex do fone cortado voces tem o jamp de audio agradeso pos nao tenho outro flex

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  16. Started by Gabriel396,

Da para trocar a memória de um aparelho Motorola sem restriçoes? Obs.: Ja troquei uma de Moto G2 por outra de um aparelho oxidado. Funcionou, mas o sistema nao iniciava, so ficava na tela de fastboot.

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  17. Started by mobiliex,

Bom dia! estou com um Moto E XT1025 que entrou aqui na loja com o software travado na tela de fastboot fiz a atualização do atc e voltou sendo que agora ele não reconhece nenhum dos dois chips diz que não tem chip inserido. Já passei outras roons e nada. Alguma solução?

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  18. Started by brotherpf,

boa tarde amigos to com um zn200, que não sai o som de mp3, já fiz atualização de software e ressolda proximo ao conector do alto-falante mas ate agora nada deu certo, abaixei o esquema eletrico para ver mas não tem o diagrama. sera que alguem pode me ajudar desde já obrigado a todos.

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  19. Deu entrada esse aparelho proveniente de queda, para reposição da frontal, porém o mesmo está com o seguinte problema: Ligado a fonte, não apresenta consumo algum, ao pressionar power nas primeiras tentativas o mesmo liga a tela com o logo e quando o consumo bate 8mA o aparelho desliga, porém certas horas o mesmo liga e quando está carregando o sistema desliga e certas horas o mesmo liga normal fica na tela de bloqueio, mas quando desbloqueia da uns 2seg ele já desliga também.. verifiquei o sensor hall, ressoldei o mesmo mas continua na mesma, alguém sabe como testar este sensor ou indicar o que pode ser feito? Obs: Testei com outras 3 telas de tes…

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  20. COM O CARREGADOR ELE LIGA E FICA CARREGANDO 5% E NAO SAI DISSO SE TIRAR O CARREGADOR ELE DESLIGA

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  21. Boa tarde amigos! É o segundo caso que aconteceu comigo, que após trocar a tela, cliente usou uns 2 dias e não ligou mais. As frontais são de fornecedores diferentes. E a placa morreu, alguma dica ? Segue foto da placa

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  22. Started by Fernando Araújo,

Bom dia amigos do forum to com o seguinte problema em um Motorola Q-11 quando eu ligo eli da a seguinte msg(o cartão sim não é valido ou esta alsente ainda sera possivel fazer chamadas de emergencia se o provedor de serviços oferecer suporte a elas) Ja dei um master reset ja dei uma olhada no conector de chip aparentemente normal!! será que poderia ser software? desde já grato!

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  23. Started by KofZN,

Olá, fiz um jumper do conector do moto 2 segunda geral, tanto de carregar como de dados, ficou belezinha, consegui fazer através desse tópico aqui: http://www.clangsm.com.br/topic/98156-trilha-no-conector-de-carga-moto-g2-xt1069/ Funcionou de boa, passou 2 dias o celular começou a esquentar no conector e não ligou mais. Agora eu faço a solda do fio positivo no mesmo local que tinha feito antes e não surte efeito algum, será que agora não tem jeito? o que pode ter acontecido que o jumper não está a funcionar? Lembrando que com o mesmo fio eu faço o jumper direto para o ponto extra cujo é o positivo da bateria e ele funciona s…

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  24. Started by Magoga,

Bom dia colegas. Estou com um Motorola XT321 Defy que esta com 2 "ilhas" rompidas do conector de carga e não estou conseguindo encontrar a "trilha" para onde vai. Já revirei a internet procurando manual técnico mas sem sucesso. Não estou pedindo que alguém me apresente uma solução pronta pois normalmente prefiro descobrir o problema, mas, se tiver melhor, é claro. Se alguém tiver derrepente o manual técnico dele com os diagramas ja esta bom demais pois ja procuro o problema e ja posto a solução assim que tiver pronto. Estou postando uma foto das duas "ilhas" que foram arrancadas para que. se derrepente alguém já passou por um problema parecido possa contribuir para o grup…

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  25. fiz hard reset no MB 511 e ao colocar pra carregar dá um sinal de interrogação e não carrega alguem pode me ajudar o cliente trouxe por estar reiniciando o hard reset resolveu mas fiquei com este probelema

• 0 respostas
    • 1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.