REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4400 tópicos neste fórum
-
Bom dia amigos, tudo bem? Estou com um aparelho que entrou recentemente para fazer desoxidação por conta que o touch tinha parado de funcionar. Fiz a desoxidação, e o aparelho continuou com o mesmo problema reclamado. Tentei por uma frontal nova, ela funcionou o touch por um mais ou menos algumas horas e, depois disso, parou o touch novamente. Alguém já pegou algum aparelho que ficou nesse estado? Aguardo respostas, obrigado. Deus os abençoe.
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
Pessoal to com um ex245 que não liga aparece o logo da moto da um estao e desliga,na usb ele começa a carregar a bateria e depois da um toque falando que a bateria ta em superaquecimento. Estou tentando passar a firmware dele pelo RSDLite mas ele da o seguinte erro "creating thread failed", e status Fail. Consegi instalar o driver da usb normalmente mas da este erro quando conecta no RSDLite, ja testei com outras versões e da o mesmo erro. Se alguem ja passou por isso e conseguiu resolver por favor me de ma ajuda.
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Como já tisse no título, um cliente meu deixou esse aparelho com o display quebrado e o touch também. Troquei e ficou tudo 100%, mais na hora que eu coloco para carregar o touch trava e tem hora que desliga. Não achei ( não procurei muito ) um software para o celular. Queria saber se tem alguém que já se deparou com esse problema?
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Fala galera bom dia! Estou com um moto z play para trocar um conector de carga tipo C, porém estou um pouco sem direção pois eu não sei como testar ele na placa. Estou com dificuldades de descobrir quais são os polos positivos e negativos desse conector, eu já retirei o conector ruim, tive um pouco de trabalho pois esse conector é resinado, usei o removedor de resina yaxun e consegui retirar o mesmo. Agora só preciso colocar ele na placa e queria saber se alguem poderia me ajudar com essa duvida? Desde já agradeço a todos!!
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Ola Boa noite, Estou com um aparelho Motorola ex118,onde o mesmo se encontra com o LCD sem iluminação,mesmo apos 3 trocas para teste e todos apresentaram o mesmo problema. Dei uma pesquisada em reparos e não encontrei nada relacionado,se alguém já teve caso parecido,desde já grato.
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
pessoal estou com um moto g3 que esta piscando a tela, ele "liga normal", mas a tela fica piscando tido os leds acendem e ficam quase apagados, e a placa esta esquentando, a tela nao foi trocada, esta no software mais recente, parece ser um curto na placa. alguem ai teve este problema lembrando a tela é a original não foi trocada por genérica
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
Ola amigos estou com um ex245 aqui na assistencia ele veio aberto ele liga aparece o logo fica uma tela azula e desliga e outra coisa estranha e que ele ligado no carregado fala que ouve um aquecimento na bateria estranho
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
amigos estou com este atc aqui na bancada sem o audio no microfone, gostaria se alguem teria um jamp do atalho para este modêlo. obrigado
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Pq quando conecto o aparelho no computador ele simplismente não e identficado, tentei adicionalo como novo hardware no painel de controle mas não funciono. Ele so conecta se estiver com cartão de memoria ? Tenho q instalar algum drive ?
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa noite, estou com um moto g5 que perdeu alguns contatos da placa do conector FPC como mostra na foto, esse conector é da câmera frontal, tem algum jumper que possa ser feito para a câmera funcionar.
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
se alguem souber e tiver foto como poste para mim. obrigado.
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Boa noite galera, meu Motorola mb200 não esta emitindo voz qdo recebe e faz chamas para a outra pessoa da linha, mas ele emite a minha voz para o próprio celular, dai escuto a minha voz ao invés dela ser transmitida para a outra pessoa. Se alguem puder ajuda responde ae por favor!!
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Bom dia, estou com esse moto g que o microfone parou, troquei 3 peças originais e nada, não tem oxidação, algum esquema ?
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa tarde ABIGUINHOS rs... Por favor me ajudem estou com um moto e2 que não está apresentando imagem. Efetuei a troca do diodo de imagem Efetuei a troca do conector do lcd Efetuei a troca do CI O aparelho ascende porem fica com a tela preta....
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ola amigos boa noite estou com um aparelho lg flex cdma q estava com defeito na entrada de carregamento troquei a entrada ficou perfeito...mas dai nao ligou mais...q pode ser ja tentei,mas nao consegui... me dão uma luz ai obg
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Ola amigos estou com um motorola backflip mb300 que quando liga fica com o icone da bateria com uma interrogação dentro(?), geralmente só fica assim quando ligo ele diretamente na fonte de energia, e quando ligo com a bateria por mais carga que ele possua só fica marcando em 50%. Ja tentei procedimento de flash pelas ferramentas RSD lite e Scout com os arquivos .pcf e tambem .sbf que estao na area de suporte daqui do forum, lendo em outros foruns procedimentos de calibragem de bateria pelo software que esta disponivel no market tambem foi inutil, agurdo respostas.
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Alguém poderia disponibilizar o esquema eletrico do moto G1 4G XT1040?
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
oi, estou com esse atc em curto não tem marcas de oxidação nenhuma e nem esquenta algum componente. alguém já pegou algum assim?
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
pessoal to com um motorola g2 xt1078 cliente esqueceu a conta mais pra fazer a remoção tenho que acessar o aparelho interno para ativar o modo depuração e ai é que tá,ele não tem a opção teclado japones e vc clica em configuração de privacidade pra selecionar alguma palavra pra enviar mais não seleciona nada vc clica e segura ele só vibra e não seleciona alguem que tenha pegado um aparelho desse e tenha resolvido por favor poste o procedimento feito fico no aguardo obg a todos...
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, tudo bem ? olha só tenho um problema aqui com um MOTO G6 PLUS XT1926-8, o mesmo não esta funcionando nem uma das cameras, o aparelho apresentou esse defeito logo apos a substituição do conector de carga, ja foi efetuado testes com novas câmeras e mesmo a sim não voltou a funcionar.
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Saudações amigos, tenho aqui um aparelho desse e gostaria que alguem me ajudasse com o esquema de jamper e a flash para vivo, o aparelho é claro, existe possibilidade de jampea-lo?
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Fala pessoal... Entrou aqui um XT 1650-3 (Z power) pra trocar o painel... Após fazer a troca reparei que o mesmo só para ligado com o carregador conectado. Após desconectar ele desliga e é um parto para ligar. Quando conecto ele ao carregador, ele liga já com 65% de carga... Troquei 5 baterias, atualizei o software, mas nada resolveu...
- 7 respostas
- 1.3k visualizações
-
noto g4 plus nao sai som, ja liguei o fone direto na placa e mesmo assim nao funcionou
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
boa tarde amigos preciso da rom do xt1078 que tenha a opçao de teclado japones..
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Amigos , estou com um probleminha com meu motorola d3 derrepente do nada ele apagou e nao da nenhum sinal de vida você coloca ele pra carregar o led indica o carregamento ja deixei carregando por 1 dia e tento ligar e nada Alguém saberia uma solução ?
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.