Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by Marcelo Sousa,

amigos estou com um w5 com o seguinte erro, ao coloca na camera mostra a seguinte mensagens (falha ao captura) e quando colocamos em grava video (erro sistema) e não tem sinal de oxidação. Procedimentos ja realizado Flash pela Scout Troca do Flex por outro original Limpesa. Troca da placa do LCD

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  2. Started by diogo_cg,

se alguem souber e tiver foto como poste para mim. obrigado.

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  3. Started by saviopaz,

Bom dias a todos, gente só gostaria de uma ajuda de vocês rápida, estou com moto g2 pra troca o microfone só que eu estou sem microfone do moto g2, e queria ajuda de vocês pra indicar um que desse certo, Samsung eu tenho um monte qual modelo funcionaria no moto g2

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  4. Boa tarde pessoal, tudo bem ? olha só tenho um problema aqui com um MOTO G6 PLUS XT1926-8, o mesmo não esta funcionando nem uma das cameras, o aparelho apresentou esse defeito logo apos a substituição do conector de carga, ja foi efetuado testes com novas câmeras e mesmo a sim não voltou a funcionar.

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  5. Started by andretti,

ola amigos estou com um motorola ex132 sem sinal de torre foi derrubado ,ja ressoldei,troquei conector de antena,resistores, sera que tem algum jamper e onde fica pode me ajudar fazendo um favor

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  6. Started by ramonzender,

Bom dia pessoal, estou com um atc z6 que nao esta acendendo o display, quando vc olha contra luz da pra ver que esta funcionando, porém nao acende nada! ta toda escura a tela.... Flex ou Display?? obrigado

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  7. Started by NettCell,

Saudações amigos, tenho aqui um aparelho desse e gostaria que alguem me ajudasse com o esquema de jamper e a flash para vivo, o aparelho é claro, existe possibilidade de jampea-lo?

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  8. Started by emanoel10,

noto g4 plus nao sai som, ja liguei o fone direto na placa e mesmo assim nao funcionou

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  9. olá amigos estou com esse atc aki ki mostra carregando mas não carrega, já troquei o conector fiz limpeza ressoldagem perto do conector e nada se alguem me ajudar fico grato

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  10. Started by mira de sousa dias,

pessoal estou iniciando agora e ainda tenho muitas duvidas então não se irrite e a minha pergunta parecer estupida pra você bom vou trocar frontal do moto g4 plus e j5prime e eu preciso de cola tipo quando meu professor colou ele não usou o touch mais o lcd já vem com cola o que devo fazer

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  11. Started by tiago dos santos,

moto c liga mas nao da imagem oque da prafazer nesse caso ja fiz troca do display e nada...

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  12. Galera boa noite, alguma dica de algum produto pra usar em caso de trilhas rompidas principalmente conector usb, pra reforçar o conector e não quebrar facilmente?

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  13. Started by soaresf,

v3 todo normal mais ao tentar salva um contato quando vc dar Ok ele trava

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  14. Started by helpassistencia,

Boa tarde amigos,estou com um moto g5 plus que não sobe rede,quer dizer funciona quando dou RESTART no bootloader,mas quando desliga o aparelho nao pega mais.Só dando restart novamente.Alguma dica??

15. pessoal estou com um moto g3 que esta piscando a tela, ele "liga normal", mas a tela fica piscando tido os leds acendem e ficam quase apagados, e a placa esta esquentando, a tela nao foi trocada, esta no software mais recente, parece ser um curto na placa. alguem ai teve este problema lembrando a tela é a original não foi trocada por genérica

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  16. Boa tarde chegou na minha assistência um moto X2 e sem querer o cliente deixou ele descarregar por completo. Quando eu vou conectar o carregador ele acende um led verde na saída de áudio superior e não liga, só fica nisso. Gostaria se alguém ja teve esse problema e foi solucionado.. Já fiz testei vários métodos como: carregar pelo pc, choque na bateria, testar bateria diferente, mas não sai disso, o led continua aceso

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  17. Started by guilhermefilho,

este aparelho auricula ta beleza compainha beleza so o microfone que nao, vi que ele e capsula e nao tenho, daria para fazer uma adaptaçao?

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  18. Tenho um moto G3, funcionando normalmente, depois que descarregou toda bateria, não liga mais nem dá sinal, pra carregar, nem sinal na fonte de bancada, alguém tem solução agradeço desde de já.

19. Estou Com um Ex225 Quando Vai Mexe Nele Desliga e Quando Coloca o Chip ele Não Chega a Nem Liga Da um Erro e Deliga...

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  20. Started by Marknho,

Bom dia amigos, tudo bem? Estou com um aparelho que entrou recentemente para fazer desoxidação por conta que o touch tinha parado de funcionar. Fiz a desoxidação, e o aparelho continuou com o mesmo problema reclamado. Tentei por uma frontal nova, ela funcionou o touch por um mais ou menos algumas horas e, depois disso, parou o touch novamente. Alguém já pegou algum aparelho que ficou nesse estado? Aguardo respostas, obrigado. Deus os abençoe.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  21. Started by Ednaldo de Lima,

amigos estou com um motorora w270 e ja troquei varios conectores do fone de ouvido ja fiz uma reslda basica mas ainda pessiste o problema pow eu ja não sei oq fazer testei outros fones e nada coloquei os fones testado no mesmo coloquei em outros aparelhos e pegam normal agora não sei qual é esse póooo!!! se alguem poder me ajudar agradeço desde ja!

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  22. ola familia entrou na minha bancada moto g4 nao identifica o carregador nao acendendo o led a linha 5v estao presentes depois do conector de carga alguem ja passou por isso

23. Started by julio csar,

ola rapaziada estou com um xt316 q esta dando bateria invalida já troquei varias baterias já verifiquei a placa não ha oxidação no local q indica a carga fica um ponto de interrogação ¨?¨algum dos amigos teria uma solução?

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  24. Started by baltinhocell,

boa tarde amigos preciso da rom do xt1078 que tenha a opçao de teclado japones..

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  25. Started by Leonardo Ananias,

ola quero saber se alguem tem algum tutorialde desmontagem do ex505

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.