fabiosilvavpk1

motorola ou samsung

Posts Recomendados

fala galera to com esse celular aqui que parece um moto g3 mas na parte de tras tem a etiqueta escrito samsung j700h/ds..

a principio ta funcionando..coloco chip e ligo de outro aparelho pra ele,chama normal mas a tela nao acende...to caçando a tela dele mas nao achei ,pois nao sei o modelo de tela..desmontei a mesma mas mesmo  assim nao encontro pra comprar..os códigos que estal na tela sao:GT FTM501205A

CST-H178-FWVGA-IPS

se alguem puder ajudar agradeço..

Editado por Andre Bordonalli
proibido divulgaçao de contato

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

boa tarde

o amigo é técnico na area?

aconselho levar seu ATC a uma assistencia de sua confiança

acho dificil um tecnico nao diferenciar um motorola de um samsung ou até mesmo uma réplica

bom trabalho

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Conteúdo Similar

• Por drcelular
      Caros amigos, preciso de uma ajuda em um MyPad 6 da SempToshiba, para atualizar, salvar, o mesmo pois esta congelado,,,ja tentei hard reset, softreset. Precio de uma rom do aparelho e uma atualização, ou mesmo o firmware, alguém já trabalhou com um destes e ou tem as roms. Segue as fotos do mesmo. Cliente idoso, ganhou de uma filha falecida, e deseja consertar. Obrigado

• Por belllycrush
      PRECISO DE AJUDA NAO CONSIGO PASSAR ROM PELO MIFLASH TODA HORA DA ERRO 
    • Por Andre Acessorios
      Olá boa noite senhores, estou com problemas para fazer o desbloqueio FRP  da conta Google já tentei todos os métodos do fórum  , até mesmo passar rom mais sem sucesso , alguém por favor pode me dar uma luz , segue em anexo foto do recovery com binary e outras informações, obrigado dês de já.

• Por Andre Acessorios
      boa noite senhores gostaria de saber se tem algum método de desbloqueio para o redmi 6 a pesquisei em todos os sites e não acho nenhum método de desbloqueio compatível com aparelho.
    • Por gabriellkerber
      Bom dia meu amigos, preciso da ajuda de voces, estou com problema com um motorola moto g6 plus que ao iniciar a tela fica cinza e invertida, apos a inicialização dele fica normal, acredito que possa ser algum filtro que esta causando isso, gostaria que alguem pudesse mandar uma foto com resolução boa da placa mãe deste aparelho, mais precisamente perto do conector da tela para eu poder fazer comparação e verificar se esta faltando algo, desde ja agradeço voces
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.