Postado Janeiro 28, 2013 12 anos Solucão para EX115 fone de ouvido. faça o jump,se o som voltar,substitua o conector do fone. Editado Outubro 14, 2015 9 anos por Magoga Estava com erro
Postado Março 22, 2013 12 anos motorola ex225 não reconhece sim Editado Outubro 14, 2015 9 anos por Magoga Estava com erro
Postado Julho 4, 2013 11 anos Amigos Motorola EX119 com fone de ouvido só conectado Remova o capacitor a imagem esta turva mais acho que da para entender. [ocultar][/ocultar]
Postado Setembro 17, 2013 11 anos ex108 e ex109 em curto e nao liga Editado Outubro 14, 2015 9 anos por Magoga Estava com erro
Postado Novembro 28, 2013 11 anos motorola ex108 cortando corrente na fonte, é só trocar capacitor, fácil de encontrar em qlqr sucata. tem q ser do mesmo tamanho e cor, como mostra na imagem! Editado Outubro 14, 2015 9 anos por Magoga Estava com erro
Postado Janeiro 23, 2014 11 anos " fone conectad " resolvi na maioria dos motorola. Editado Outubro 14, 2015 9 anos por Magoga Estava com erro
Postado Fevereiro 14, 2014 11 anos MB525 jump mic Editado Outubro 14, 2015 9 anos por Magoga Estava com erro
Postado Fevereiro 18, 2014 11 anos Segue uma solução que deu certo para mim para um EX118 que entrou com o display totalmente branco. Primeiro eu tentei ressoldar mas não obtive solução. Tentei também dar uma ressoldada no conector do flex do display mas também não adiantou. Resolvi tirar os três componentes, que, no caso da foto postada, só aparece dois pois eu não consegui fazer os três aparecerem na foto pelo microscópio mas a esquerda destes dois tem mais um. Segue a foto da solução Se ajudou clique em obrigado.
Postado Abril 28, 2014 11 anos [AVISO] Apenas imagens para Motorola(Obs) Utilizar o botam Agradecer, evite poster desnecessário. Outros membros e usuários finais: Favor não postar Duvidas nem perguntas, seram DELETADOS sem Previo Aviso. Usuários finais, sigam as regras do fórum: 1 - Este fórum tem conteúdo técnico e só os mesmos poderão usufruir, sendo assim aos usuários não técnicos procurem uma assistência ou outro meio de ajuda. Conteúdo original aqui: Regras/Termos de Uso do Fórum [/AVISO]
Postado Maio 15, 2014 11 anos Este é um post popular. Solução resolver problema WI-FI Motorola XT890, quando o WI-FI trava ou não liga. Para mim a solução foi trocar o controlador marcado na imagem. Se foi útil para você clique no botão agradecer. Obrigado.
Postado Junho 25, 2014 10 anos Motorola XT 305/XT303 fone de ouvido conetado fazer o Jumper em vermelho... Editado Junho 25, 2014 10 anos por Flavio Rufino®
Postado Julho 1, 2014 10 anos moto g xt1033 áudio Editado Janeiro 17, 2017 8 anos por Breno Rodrigues
Postado Agosto 21, 2014 10 anos Na imagem to mostrando como faz o reparo de fone de ouvido conectado no moto xt 687. espero ajudar, abç
Postado Setembro 5, 2014 10 anos motorola ex117 sem campainha Editado Outubro 14, 2015 9 anos por Magoga Estava com erro
Postado Setembro 18, 2014 10 anos Adaptação de microfone para MOTO G Fazer esquema da foto com resistor de 2.7 K Funcionando 100%!!! http://www.clanload.com.br/?v=KNa12.jpg
Postado Setembro 20, 2014 10 anos Este é um post popular. Estou postando originalmente na área Motorola devido esse tipo de botão eu ter visto dando mais problema em Motorola do que em outras marcas. DEFEITO:Ao colocar a bateria no ATC, ele liga sozinho e após ligado, o botão power não funciona, não desbloqueia e nem bloqueia a tela SOLUÇÃO: 1 seringa e agulha cirúrgica Encha a seringa com Álcool isopropílico e injete uma gota com bastante cuidado bem no meio do botao (alguns aparelho são faceis de remover a placa, prefiro retirar aplaca para não correr o risco de perder o display pois o alcool escorre rsrsrs já perdi um display na primeira vez) Apos injeta, dee alguns cliques no botao para vc ver o alcool penetrando no meio do botao repita o processo de injetar e clicar umas 3 a 5 vezes Conecte a bateria, se o ATC não ligar sozinho, o botão já está funcionando Se ainda estiver ligando, repita o processo ate que ele pare de ligar sozinho Testado e em toda a linha XT9xx, XT3xx e já fiz alguns xperia Todos voltaram a funcionar sem precisar efetuar a troca do botão
Postado Fevereiro 4, 2015 10 anos Este é um post popular. Moto G primeira geração trilha da Bateria solução 100% Credito: julio csar
Postado Fevereiro 4, 2015 10 anos MOTO G XT1033 PROBEMA DE AUDIO CAMPAINHA 100% TESTADO Editado Agosto 21, 2015 9 anos por Flavio Rufino®
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.