Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 425
  • Visualizações 351.3k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• ToninhoSantos
    ToninhoSantos

Moto G2, consumindo na fonte e não liga, possivel solução.  

• MicroSoldagem
    MicroSoldagem

Moto X Play reconhece o carregador e não carrega. Fazer o jumper marcado em vermelho.

• Cleyton Moreira
    Cleyton Moreira

solucao para moto g4 xt1626 ou xt1640 com imagem e sem iluminação no display, execurado jump pois estava com trilha rompida e trocado diodoencontrei em um display do gram prime

Posted Images

• 4 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 3 meses depois...
  • 2 meses depois...
  • 2 meses depois...
Postado

motorola ex108 cortando corrente na fonte, é só trocar capacitor, fácil de encontrar em qlqr sucata. tem q ser do mesmo tamanho e cor, como mostra na imagem! post-182434-139968003437_thumb.jpg

Editado por Magoga
Estava com erro

• 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 4 semanas depois...
Postado

Segue uma solução que deu certo para mim para um EX118 que entrou com o display totalmente branco. Primeiro eu tentei ressoldar mas não obtive solução. Tentei também dar uma ressoldada no conector do flex do display mas também não adiantou. Resolvi tirar os três componentes, que, no caso da foto postada, só aparece dois pois eu não consegui fazer os três aparecerem na foto pelo microscópio mas a esquerda destes dois tem mais um. Segue a foto da solução

Posted Image

Se ajudou clique em obrigado.

• 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...
Postado

[AVISO] Apenas imagens para Motorola(Obs) Utilizar o botam Agradecer, evite poster desnecessário.

Outros membros e usuários finais: Favor não postar Duvidas nem perguntas, seram DELETADOS sem Previo Aviso.

Usuários finais, sigam as regras do fórum:

1 - Este fórum tem conteúdo técnico e só os mesmos poderão usufruir, sendo assim aos usuários não técnicos procurem uma assistência ou outro meio de ajuda.

Conteúdo original aqui: Regras/Termos de Uso do Fórum

[/AVISO]

• 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Postado
  • Este é um post popular.

Estou postando originalmente na área Motorola devido esse tipo de botão eu ter visto dando mais problema em Motorola do que em outras marcas.

DEFEITO:Ao colocar a bateria no ATC, ele liga sozinho
e após ligado, o botão power não funciona, não desbloqueia e nem bloqueia a tela

SOLUÇÃO: 

1 seringa e agulha cirúrgica

Encha a seringa com Álcool isopropílico
e injete uma gota com bastante cuidado bem no meio do botao (alguns aparelho são faceis de remover a placa, prefiro retirar aplaca para não correr o risco de perder o display pois o alcool escorre rsrsrs já perdi um display na primeira vez)

Apos injeta, dee alguns cliques no botao para vc ver o alcool penetrando no meio do botao
repita o processo de injetar e clicar umas 3 a 5 vezes

Conecte a bateria, se o ATC não ligar sozinho, o botão já está funcionando :D
Se ainda estiver ligando, repita o processo ate que ele pare de ligar sozinho

Testado e em toda a linha XT9xx, XT3xx e já fiz alguns xperia
Todos voltaram a funcionar sem precisar efetuar a troca do botão

urDqi.jpgGrlAY.jpg

• 4 meses depois...
  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.