REPAROS NO HARDWARE
177 tópicos neste fórum
-
Olá boa noite, estou com um problema que se arrasta ja tem uma semana. Seguinte eu apos uma formataçao comum decidi fazer um downgrade de firmware , baixei a versao willow_global_images_V11.0.5.0.PCXMIXM e fiz a escrita da mesma via qfil , deu finalizaçao com sucesso só que ao reiniciar o aparelho o mesmo entrou em modo edl e apos reinstalar a rom anterior no qual eu estava os dois imei e numero de serie ficaram zerados ! ja tentei essas opçoes : arquivo qcn rom eng ( tenho a ROM completa .mas nao obtive sucesso em fazer o flash por falta de box no momento ) via twrp re-flash da rom quando eu entro em modo diag ou tento dar wipe nas partiçoes efs do apare…
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
Mi Max3 perdeu o imei, com isso o chip e o wi-fi não são reconhecidos, já fiz de tudo, inclusive já fiz flash com todas as roms possíveis, mesmo assim continua sem o imei. Única forma de restaurar o IMEI é pelo QPST, mas para isso é preciso que o celular esteja roteado, mas não consigo rotear pq estou sem o reconhecimento dos chip e sem o reconhecimento do Wifi. Alguém sabe alguma maneira ?
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
Esse telefone chegou com o sintoma de não ligar. Peguei na mão e liguei na frente do cliente, telefone ligou porem travou na inicialização. Cliente ficou até surpreso pois disse que não ligava. Desmontei, fiz alguma medições, notei a bateria com carga baixa, dei uma carga, porem sem sucesso. Tirei a placa, fiz algumas analise/medições, coloquei de volta e nada. Decidi por as tampas e para minha surpresa, o telefone ligou normalmente. Desempenho bom, isso ja faz uns 4 dias que estou ligando todo dia normalmente. Antes de entregar, resolvi colocar um chip. E nada de sinal, tanto o meu como o do cliente não funcionam. No gerenciador do chip, ele identifica a operadora, pore…
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
Olá amigos, estou com um Redmi note 7 que não reconhece chip, desmontei o aparelho e vi que o Slot do chip está normal, notei também a trava que faz o desbloqueio para leitura do chip, também está ok, a parte que se move está aterrando, coloquei um chip com PIN bloqueado e o mesmo não permite nem que eu coloque o código, porq nem aparece. Alguém já passou por algo assim? Estou olhando o esquema eletrico mas não encontro nada.
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
alguem q tenha uma UMT ai pra instalar a rom remotamente, ou conta autenticada no miflash ? eu pago pelo serviço.
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
ola estou com este note 8 que nao sai da tela rebbot system mesmo ressetando ele volta, ja troquei conector de carga, flex subplaca, flex power e mesmo assim volta para rebbot system
-
- 4 respostas
- 660 visualizações
-
-
ele desligou e não liga mais e nem da sinal quando coloca no carregador oq fazer ?
- 4 respostas
- 3k visualizações
- 1 seguidor
-
alguem sabe onde se encontra o sensor hall na board do g5s ? nao estou encontrando se alguem puder me ajudar
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
gostaria de saber se alguem ja pegou algum xiaomi mi A2 sem carregar. foi molhado e nao carrega mais, tem carga no conector e no plug da bateria chega 3v nos conectores do meio. fica ligando e desligando quando conecta no carregador
-
- 4 respostas
- 4.5k visualizações
-
-
Bom dia meus amigos, estou com um Mi 2 Lite que foi molhado e não dá imagem (aparelho liga porem sem imagem), após a analise foi notado que está faltando um componente perto do conector do LCD. Tentei procurar esquema elétrico para descobrir qual é o componente esta faltando, mas não encontrei. Caso alguém tenha esse aparelho em sua bancada e puder me auxiliar qual componente é, e qual o valor dele, e se possível aonde posso encontrar o mesmo. Ficaria muito agradecido! Vou deixar a foto da placa, na região onde tem o componente faltando. Agradeço desde já
- 3 respostas
- 669 visualizações
-
Galera, boa tarde a todos ! Primeira vez que pego um celular Xiaomi para manutenção, estou a dois dias tentando resolver um problema do mi max 3 brickado, não consigo flasha-lo nem entrar em modo Edl. Celular pede conta de autenticação, só que não reconhece o chip e nem wifi para a mesma. Alguma alma bondosa já se deparou com este problema para me auxiliar ?
-
- 3 respostas
- 847 visualizações
-
-
estou com note 8 que oxidou e preciso religar o conector fpc alguem poderia me ajudar ai?
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Estou com um mi a2 lite, passei a rom com sucesso, e quando conecto o aparelho no carregador não consigo ligar, só liga se a bateria estiver desconectada. Trocando a bateria consigo resolver?
-
- 3 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Gostaria de saber se alguém tem imagem onde faz o test point modo edl do xiaomi note 12s
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
-
Boa tarde pessoal, estou com 3 aparelhos xiaomi redmi note 8, ambos do nada começaram a entrar na tela de fastboot sozinhos, como se os botões estivessem precionados, alguém tem uma ideia do que pode ser!!
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
Estou com um redmi note 7 que acende backligth mas não dá imagem alguém já pegou algum ??
-
- 3 respostas
- 741 visualizações
-
-
Estou com um Redmi note 8 pro que já fiz a troca da placa de carregamento. E mesmo assim ele não da carga. Só quando a tela está sendo precisonada. Perto das subplaca de carregamento. O que pode ser?
- 3 respostas
- 774 visualizações
-
dormil carregando depois nao ligou mais nem sinal de na celular morto alguem pode me ajuda
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
Estou com um pocophone F1 com a tela quebrada, após o reparo notei que o mesmo também apresenta outros defeitos : não lê chip,não reconhece o wi fi e reinicia ao entrar em descanso de tela . A placa não apresenta sinais de defeito , restaurei o padrão de fabrica e ao colocar em modo avião ele funciona wi fi, reconhece o chip e para de reiniciar, porém sem as funções da rede movel devido o modo avião ativado. Já tentei desbloquear o bootloader pra instalar outra rom mas precisa do chip funcionando os dados móveis pra autenticar o "status do mi unlock". Alguma solução para corrigir esse defeito ou para desbloquear o bootloader pra tentar outra rom?
-
- 3 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Olá amigos, chegou um aparelho na minha banca que não dava imagem por nada, o mesmo já tinha ido em outra assistência. Vi que a imagem aparecia normal, porém não acendia o LED, a fpc estava perfeita e sem sinal de oxidação. A solução que encontrei foi essa! Talvez sirva para outros problemas.
- 2 respostas
- 3.5k visualizações
-
algue tem alguma solucao para esse note 9s nao liga
-
- 2 respostas
- 852 visualizações
-
-
estou tentando colocar em moro recuperação mas ele nao entra so fica reiniciando na maçã
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa Tarde pessoal. Estou com um Redmi note 8 não carrega com o carregador original, o mesmo só carrega com um carregador original do motorola z2. Alguém já pegou algo assim? A única coisa que fiz foi tirar a escotilha desse setor conforme foto em anexo.
-
- 2 respostas
- 5.2k visualizações
-
-
Boa Tarde a todos, Recentemente comprei um Pocophone F1 para desbloqueio e testes. Mas ele tem me deixado de cabelo em pé com o problema de o sinal oscilar muito. Hora tem sinal, hora não. Ao abrir vi que conector da MB estava solto da solda. Ressoldei a principio resolveu mas no outro dia o problema voltou. Aparetemente o cabo da antena está perfeito e a sub placa com a antena também. Alguém tem ideia do que pode ser? Ou já teve um caso parecido?
-
- 2 respostas
- 935 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.