Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

1. Olá boa noite, estou com um problema que se arrasta ja tem uma semana. Seguinte eu apos uma formataçao comum decidi fazer um downgrade de firmware , baixei a versao willow_global_images_V11.0.5.0.PCXMIXM e fiz a escrita da mesma via qfil , deu finalizaçao com sucesso só que ao reiniciar o aparelho o mesmo entrou em modo edl e apos reinstalar a rom anterior no qual eu estava os dois imei e numero de serie ficaram zerados ! ja tentei essas opçoes : arquivo qcn rom eng ( tenho a ROM completa .mas nao obtive sucesso em fazer o flash por falta de box no momento ) via twrp re-flash da rom quando eu entro em modo diag ou tento dar wipe nas partiçoes efs do apare…

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  2. Mi Max3 perdeu o imei, com isso o chip e o wi-fi não são reconhecidos, já fiz de tudo, inclusive já fiz flash com todas as roms possíveis, mesmo assim continua sem o imei. Única forma de restaurar o IMEI é pelo QPST, mas para isso é preciso que o celular esteja roteado, mas não consigo rotear pq estou sem o reconhecimento dos chip e sem o reconhecimento do Wifi. Alguém sabe alguma maneira ?

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  3. Started by Rodszedo,

Esse telefone chegou com o sintoma de não ligar. Peguei na mão e liguei na frente do cliente, telefone ligou porem travou na inicialização. Cliente ficou até surpreso pois disse que não ligava. Desmontei, fiz alguma medições, notei a bateria com carga baixa, dei uma carga, porem sem sucesso. Tirei a placa, fiz algumas analise/medições, coloquei de volta e nada. Decidi por as tampas e para minha surpresa, o telefone ligou normalmente. Desempenho bom, isso ja faz uns 4 dias que estou ligando todo dia normalmente. Antes de entregar, resolvi colocar um chip. E nada de sinal, tanto o meu como o do cliente não funcionam. No gerenciador do chip, ele identifica a operadora, pore…

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  4. Started by oTalDoDexxter,

Olá amigos, estou com um Redmi note 7 que não reconhece chip, desmontei o aparelho e vi que o Slot do chip está normal, notei também a trava que faz o desbloqueio para leitura do chip, também está ok, a parte que se move está aterrando, coloquei um chip com PIN bloqueado e o mesmo não permite nem que eu coloque o código, porq nem aparece. Alguém já passou por algo assim? Estou olhando o esquema eletrico mas não encontro nada.

• 4 respostas
    • 2.1k visualizações
  5. Started by ricardo vinicius,

alguem q tenha uma UMT ai pra instalar a rom remotamente, ou conta autenticada no miflash ? eu pago pelo serviço.

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  6. ola estou com este note 8 que nao sai da tela rebbot system mesmo ressetando ele volta, ja troquei conector de carga, flex subplaca, flex power e mesmo assim volta para rebbot system

• 4 respostas
    • 660 visualizações
  7. Started by STM invoker,

ele desligou e não liga mais e nem da sinal quando coloca no carregador oq fazer ?

8. Started by yan carvalho,

alguem sabe onde se encontra o sensor hall na board do g5s ? nao estou encontrando se alguem puder me ajudar

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  9. Started by luis Thiago nunes,

gostaria de saber se alguem ja pegou algum xiaomi mi A2 sem carregar. foi molhado e nao carrega mais, tem carga no conector e no plug da bateria chega 3v nos conectores do meio. fica ligando e desligando quando conecta no carregador

• 4 respostas
    • 4.5k visualizações
  10. Started by nethynho,

Bom dia meus amigos, estou com um Mi 2 Lite que foi molhado e não dá imagem (aparelho liga porem sem imagem), após a analise foi notado que está faltando um componente perto do conector do LCD. Tentei procurar esquema elétrico para descobrir qual é o componente esta faltando, mas não encontrei. Caso alguém tenha esse aparelho em sua bancada e puder me auxiliar qual componente é, e qual o valor dele, e se possível aonde posso encontrar o mesmo. Ficaria muito agradecido! Vou deixar a foto da placa, na região onde tem o componente faltando. Agradeço desde já

• 3 respostas
    • 669 visualizações
  11. Started by soulkingbj26,

Galera, boa tarde a todos ! Primeira vez que pego um celular Xiaomi para manutenção, estou a dois dias tentando resolver um problema do mi max 3 brickado, não consigo flasha-lo nem entrar em modo Edl. Celular pede conta de autenticação, só que não reconhece o chip e nem wifi para a mesma. Alguma alma bondosa já se deparou com este problema para me auxiliar ?

• 3 respostas
    • 847 visualizações
  12. Started by herbao,

estou com note 8 que oxidou e preciso religar o conector fpc alguem poderia me ajudar ai?

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  13. Started by Renanfilipee,

Estou com um mi a2 lite, passei a rom com sucesso, e quando conecto o aparelho no carregador não consigo ligar, só liga se a bateria estiver desconectada. Trocando a bateria consigo resolver?

• 3 respostas
    • 2.6k visualizações
  14. Started by packan,

Gostaria de saber se alguém tem imagem onde faz o test point modo edl do xiaomi note 12s

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  15. Started by João moura da Silva,

Tela do xiaomi redmi 9C

16. Boa tarde pessoal, estou com 3 aparelhos xiaomi redmi note 8, ambos do nada começaram a entrar na tela de fastboot sozinhos, como se os botões estivessem precionados, alguém tem uma ideia do que pode ser!!

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  17. Started by Ejfd,

Estou com um redmi note 7 que acende backligth mas não dá imagem alguém já pegou algum ??

• 3 respostas
    • 741 visualizações
  18. Estou com um Redmi note 8 pro que já fiz a troca da placa de carregamento. E mesmo assim ele não da carga. Só quando a tela está sendo precisonada. Perto das subplaca de carregamento. O que pode ser?

• 3 respostas
    • 774 visualizações
  19. dormil carregando depois nao ligou mais nem sinal de na celular morto alguem pode me ajuda

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  20. Started by Fagnertomé,

Estou com um pocophone F1 com a tela quebrada, após o reparo notei que o mesmo também apresenta outros defeitos : não lê chip,não reconhece o wi fi e reinicia ao entrar em descanso de tela . A placa não apresenta sinais de defeito , restaurei o padrão de fabrica e ao colocar em modo avião ele funciona wi fi, reconhece o chip e para de reiniciar, porém sem as funções da rede movel devido o modo avião ativado. Já tentei desbloquear o bootloader pra instalar outra rom mas precisa do chip funcionando os dados móveis pra autenticar o "status do mi unlock". Alguma solução para corrigir esse defeito ou para desbloquear o bootloader pra tentar outra rom?

• 3 respostas
    • 2.5k visualizações
  21. Olá amigos, chegou um aparelho na minha banca que não dava imagem por nada, o mesmo já tinha ido em outra assistência. Vi que a imagem aparecia normal, porém não acendia o LED, a fpc estava perfeita e sem sinal de oxidação. A solução que encontrei foi essa! Talvez sirva para outros problemas.

• 2 respostas
    • 3.5k visualizações
  22. Started by wendersonmorais,

algue tem alguma solucao para esse note 9s nao liga

• 2 respostas
    • 852 visualizações
  23. estou tentando colocar em moro recuperação mas ele nao entra so fica reiniciando na maçã

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  24. Started by Gio0558,

Boa Tarde pessoal. Estou com um Redmi note 8 não carrega com o carregador original, o mesmo só carrega com um carregador original do motorola z2. Alguém já pegou algo assim? A única coisa que fiz foi tirar a escotilha desse setor conforme foto em anexo.

• 2 respostas
    • 5.2k visualizações
  25. Started by crpcnt,

Boa Tarde a todos, Recentemente comprei um Pocophone F1 para desbloqueio e testes. Mas ele tem me deixado de cabelo em pé com o problema de o sinal oscilar muito. Hora tem sinal, hora não. Ao abrir vi que conector da MB estava solto da solda. Ressoldei a principio resolveu mas no outro dia o problema voltou. Aparetemente o cabo da antena está perfeito e a sub placa com a antena também. Alguém tem ideia do que pode ser? Ou já teve um caso parecido?

• 2 respostas
    • 935 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.