Ir para conteúdo

Xiomi Redmi 7A - Não reconhece Sim


Posts Recomendados

Esse telefone chegou com o sintoma de não ligar. Peguei na mão e liguei na frente do cliente, telefone ligou porem travou na inicialização. Cliente ficou até surpreso pois disse que não ligava. Desmontei, fiz alguma medições, notei a bateria com carga baixa, dei uma carga, porem sem sucesso. Tirei a placa, fiz algumas analise/medições, coloquei de volta e nada. Decidi por as tampas e para minha surpresa, o telefone ligou normalmente. Desempenho bom, isso ja faz uns 4 dias que estou ligando todo dia normalmente. Antes de entregar, resolvi colocar um chip. E nada de sinal, tanto o meu como o do cliente não funcionam.  No gerenciador do chip, ele identifica a operadora, porem não faz ligação. Fica com a mensagem de rede móvel indisponível e fica um 'x' na torre de sinal. Fiz uma redefinição tbm sem sucesso. Alguma ajuda dos amigos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Rodszedo disse:

Esse telefone chegou com o sintoma de não ligar. Peguei na mão e liguei na frente do cliente, telefone ligou porem travou na inicialização. Cliente ficou até surpreso pois disse que não ligava. Desmontei, fiz alguma medições, notei a bateria com carga baixa, dei uma carga, porem sem sucesso. Tirei a placa, fiz algumas analise/medições, coloquei de volta e nada. Decidi por as tampas e para minha surpresa, o telefone ligou normalmente. Desempenho bom, isso ja faz uns 4 dias que estou ligando todo dia normalmente. Antes de entregar, resolvi colocar um chip. E nada de sinal, tanto o meu como o do cliente não funcionam.  No gerenciador do chip, ele identifica a operadora, porem não faz ligação. Fica com a mensagem de rede móvel indisponível e fica um 'x' na torre de sinal. Fiz uma redefinição tbm sem sucesso. Alguma ajuda dos amigos?

consulta os imei 
https://www.consultaaparelhoimpedido.com.br/public-web/welcome
https://www.anatel.gov.br/celularlegal/consulte-sua-situacao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado @Bruno Santanaverifiquei e estão sem restrições. Pelo ralato do cliente, ja imaginava isso. Não me aparecem muito aparelhos com esse sintoma. Não achei muito material na internet sobre esse modelo. Notei uma certa dificuldade em retirar a blindagem do slot do sim e verificar os contatos. Existe alguma pratica que vc usa para isso? Mais uma vez obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...