Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

1. Started by novaes,

ola estou com um lenovo vibe k5 que da erro [o aplicativo camera parou] ao acessar a camera trazeira, ja ressetei, ja fiz o software pelo programa recue smart, ja troquei 2 cameras e ressoldei a placa sem resultado, alguem ja pegou algum assim e conseguiu resolver

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  2. Started by zenarko,

fala galera boa tarde estou com xt2015-2 aqui na bancada aparelho quando liga fica piscando na M da motorola fizemos teste com a bateria e nada continuou a msm coisa apos isso tentamos o software pelo proprio rescue and smart da lenovo a flash passou completa porem continua msm defeito e com essa mensagem na tela verity corruption solution desde de ja grato galera

3. Started by helpassistencia,

Olá amigos do forum .Estou com um problema bem estranho no lenovo k6.Se usar o gravador de audio ele grava normalmente,mas fazendo ligação ou audio para o Whatsapp ele fica mudo,completamente mudo,o estranho e que no aplicativo o microfone funciona e grava audio.Algua luz neste tunel...

• 5 respostas
    • 4.9k visualizações
  4. Started by edegar2323,

bom dia meu Lenovo k33b36 mas ligações usando o WhatsApp ou ligação normal sem WhatsApp faz um barulhão

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  5. Neste Tópico somente postar pedidos de Manuais Técnicos para aparelhos Lenovo Mensagens fora desses padrões seram EXCLUIDOS sem prévio AVISO

• 25 respostas
    • 16.3k visualizações
  6. É o seguinte pessoal: estou com um Lenovo A6020L36. A tela dele esta totalmente preta, entretanto ele liga e ate mesmo o touch funciona. Consigo ate mexer nele usando o programa de assistente da lenovo como mostro nas imagens. Alguém sabe como resolver ? OBS: ainda não testei outra tela, porem acho muito estranho a tela não funcionar e o touch sim. Também já vi pessoas com o mesmo problema, que ate chegaram a trocar a tela e continuou preta, mas nenhuma solução.

• 3 respostas
    • 3k visualizações
  7. Olá pessoal! estou cm um K5 em minha bancada com uma trilha do flex dos botões ''power,volume menos e mais'' rompida. alguém sabe de algum ponto alternativo na placa desse aparelho que eu possa estar realizando um jumper? Agradeço desde já, muito obrigado.

• 5 respostas
    • 7k visualizações
  8. Já comprei várias frontais e todas não encaixa fica como fosse pequena,já comprei completa com aro mais a placa entra apertada e a câmera frontal não entra não encaixa não consigo fecha o aparelho.vc poderiam me ajuda nessa dúvida.se tem docente essa edição especial de moto G6 plus

• 1 resposta
    • 4k visualizações
  9. Olá pessoal, ao realizar desmontagem do Lenovo A7010a48, durante remoção do cabo coaxial de rede, percebi q o pino central se quebrou, como solução, ao remover o conector J4501, consegui quebrar as trilhas positivas, segue o esquema em anexo (disponibilizada internet). Por gentileza, alguma ajuda para reparar esta placa, um ponto a qual consiga soldar um fio para recompor sinal de rede GSM. Agradeço a todos. L3 Board Layout (Main) A7010A48 V1.0.pdf L3 Schematics (Main Board-2GB RAM and 32GB eMMC) A7010A48 V1.0.pdf

• 0 respostas
    • 4.3k visualizações
  10. Started by anderson3686,

tenho um Lenovo vibe k6 modelo k33a48 com falha no touch , ja foi feito software e nao resolveu o problema alguem ajudar por favor?

• 1 resposta
    • 4.4k visualizações
  11. Started by Djalmo,

Bom dia Trago este lenovo vibe K6, o aparelho teve contato com água, efetuei o banho químico e o aparelho ligou normalmente, funcionou touch e demais funções, mas quando conecta pra carregar na estação mostra um consumo de 0,46 e depois ele 0,0 e não carrega, quando desligado ele liga sozinho e marca carregando mas na estação não marca nada.

• 1 resposta
    • 4.7k visualizações
  12. Started by Adalberto Almeida,

boa tarde a todos! estou com esse vibe b aqui na bancada , troquei o conector e ele não ligou mais, vi que tinha um componente torto tirei o componente e ele está rompido, preciso trocar esse componente, será que encontro em outra placa?

• 2 respostas
    • 5.3k visualizações
  13. Started by Wellington Maciel™,

Postar somente soluções de Hardware,imagens de Jumps ou componentes para Lenovo Mensagens fora desses padrões serão EXCLUÌDAS sem prévio AVISO.

• 6 respostas
    • 13.8k visualizações
  14. Started by brwno,

Ola tudo bem pessoal. Estou com um lenovo vibe k6 plus que demora muito para carregar, já troquei a bateria e o carregador mas ainda não resolveu o problema. Alguém pode me da uma solução. Desde já agradeço.

• 0 respostas
    • 4.5k visualizações
  15. Boa tarde amigos, peguei um moto g6 plus que reconhece o chip , mas permanece sem serviço. Segundo a cliente, deixou o celular carregando e quando foi pegá-lo já estava com esse problema, o mesmo foi comprado a 8 meses, então ela mandou para a garantia, mas eles alegaram que o celular havia sido molhado e que portanto ela havia perdido a garantia, sendo que ela afirma que nunca foi molhado, e realmente aparentemente não há sinais de que tenha sido (ainda não abri o celular, por enquanto estou pensando em software). Penso que pode ter havido algum bug no sistema, por causa de atualização, no momento o celular est´á com o android 9, então talvez um downgrade resolvess…

• 6 respostas
    • 11.1k visualizações
  16. Olá, estou com um problema muito curioso nesse moto g6, desligado ele tenta carregar subindo o consumo até 0.43A depois cai para 0.22A depois zera e começa tudo novamente sendo que a carga da bateria não aumenta, com ele em modo fastboot a bateria sobe e o consumo fica estabilizado em 0.43A, com ele ligado não mostra nada na tela sobre estar carregando nem usb conectado, consumo em 0.22A sem subir a bateria também, já tentei instalar duas versões de android diferente, testei ou carregador, testei com outra bateria, até o momento sem sucesso, alguém pode me ajudar?

• 22 respostas
    • 15.3k visualizações
  17. Started by rodrigo soares,

moto g6 play sem imagem após cair na agua, fiz todo procedimento de limpeza troquei a frontal e mesmo assim nada, alguém tem algum esquema?

• 3 respostas
    • 8.5k visualizações
  18. Pessoal, consegui resolver um moto g6 play que estava na bancada alguns dias, com a ajuda do Cícero cowboy no YouTube. Segue a foto . OLHAR SE NÃO TEM O ROBÔ LÁ EM CIMA NA ABA, se estiver o problema e software

• 0 respostas
    • 4.4k visualizações
  19. Started by leonardok120,

Bom dia pessoal, estou com 3 moto g6 eles ligao e logo após aparece encerrando. Ja troquei bateria, já troquei conector de bateria

20. Fala pessoal, meu primeiro post aqui no forum, e bom se puderem me ajudar, estou com este smartphone em bancada, entrou com defeito no microfone, fiz a troca do flex ea redefinição do aparelho mas nd do microfone, sera que regravando a rom iria funcionar?

• 4 respostas
    • 4.1k visualizações
  21. bom dia. Estou com um lenovo k6 sem carregar. ja troquei o conector de carga, retirei o diodo de controle de carga, fiz de tudo so não o ci de carga. alguem que poderia me ajudar com tal problema? Desde ja agradeço.

• 3 respostas
    • 6.1k visualizações
  22. Lenovo vibe k5 a temperatura da bateria esta acima e desliga em 10 segundos, fiz o teste tanto com a bateria quanto na fonte. Também fiz atualização.

• 0 respostas
    • 4.2k visualizações
  23. Estou precisando para solucionar esse caso num celular de um cliente, pois ele não conecta ao PC, apenas carrega e dá erro ao instalar o driver "não reconhece no PC" Vejam que está faltando um componente na placa alí próximo ao conector vindo de uma trilha de DADOS

• 2 respostas
    • 5k visualizações
  24. Started by FelipeTopVariedades,

Amigos. estou com um lenovo c2 que não está carregando, já verifiquei o conector de carga ele está passando carga normal 5,00, verifiquei a corrente no conector de bateria está chegando 4,37, mas mesmo assim não carrega, troquei a bateria e também nada. Alguma dica? Alguém já passou por isso? Agradeço deste já.

• 7 respostas
    • 9.8k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.