Ir para conteúdo

Alan deivid

Iniciante
  • Postagens

    15
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Alan deivid venceu a última vez em Julho 3 2019

Alan deivid tinha o conteúdo mais apreciado!

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Alan deivid

  1. Ok vou verificar isso, no caso vou testa outro conector de carga pois o mesmo eh separado
  2. Pessoal estou com um k50s aqui que foi molhado fiz a desoxidação dele porém o áudio dele não está funcionando está parecendo uma rádio mau sintonizada com interferência, pelo fone de ouvido a mesma coisa, alguém pode me ajudar, estou postando a foto da placa pois não achei esquema elétrico dela e não consegui localizar o ci de áudio se alguém poder me fala.
  3. Pessoal estou com um k50s aqui que foi molhado fiz a desoxidação dele porém o áudio dele não está funcionando está parecendo uma rádio mau sintonizada com interferência, pelo fone de ouvido a mesma coisa, alguém pode me ajudar, estou postando a foto da placa pois não achei esquema elétrico dela e não consegui localizar o ci de áudio se alguém poder me fala.
  4. Olá galera segue solução para este problema. Fazer jumper no diodo indicado que fica debaixo do conector do display para trilha rompida do flex
  5. Ola pessoal, entrou um Moto G7 POWER XT1955-1 o mesmo reconhece o chip porem guando vai fazer chamada aparece a mensagem ( REDE MÓVEL NÃO DISPONÍVEL PARA CHAMADA DE VOZ) alguém pode mim ajudar, dês de já agradeço pelas dica.
  6. sim fiz isso porem não aparece o cqa teste, vc faz remoto o serviço ou conhece quem faz?
  7. Ola galera estou com um Moto One que chegou aqui para min com a mensagem desative modo avião para fazer chamada, verifiquei e o radio dele esta desativado como eu faço para resolver isso, obrigado pela ajudar.
  8. Ta aparecendo sim, eu fui naquela opção bootloader para tipo retesar e não deu certo, como eu faço para desativar isso?
  9. Ola não troquei fiz só ressolda, ele ta novo porem vou trocar para testa, o que eu fiz mesmo foi um Junp no filtro, porem não deu certo, guando eu coloco o carregador ele já liga e inicia o sistema, ai eu vou na configuração e da bateria aparece não esta carregando e não sobe porcentagem, guando eu desconector o carregar ele desliga.
  10. Pessoal algum pode me ajudar, chegou um moto G5 o XT1792 que guando colocar no carregador ele não carrega e aparece não esta carregando, alguém tem uma solução para este problema. Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...