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lkievel

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  1. Bom dia colegas, estou com um moto g4 (xt1625) em bancada que não funciona nenhum dos sensor, ao baixar o app CPU-Z para realizar testes só mostra que o sensor de temperatura funciona. Já efetuei ressolda e troca nos CI's U6150 e U6000 porém sem sucesso. Auguem já pegou algo assim ou saberia me auxiliar?
  2. Foi mais ou menos o que eu pensei sobre o custo, como sou apenas funcionário não decido as peças que são compradas. Quanto ao reparo eu ja fiz alguns onde o flex rasgou, mas nesses dois casos em especifico o cliente chegou sem o botão, por isso a necessidade de um novo.
  3. Já testei outros frontais e o defeito persiste, além de não ser o primeiro caso que pego assim, ja aconteceu com um iphone 7 também. Também são lotes de botões diferentes de dois fornecedores diferentes que foram testados.
  4. Olá colegas, chegou para mim um aparelho que o botão home do cliente caiu, tentei colocar uma peça paralela e elas não funcionam o click, alguém já passou por isso? PS: Sei que o biométrico não vai funcionar, a ideia é voltar a funcionar a função home somente.
  5. Isso começou a acontecer comigo no ultimo mês e agora eu já deixo uma janela do CMD aberta em fastboot com o comando "adb devices" já pronto, quando chega nessa etapa eu só dou um enter e na hora aparece na tela, com o aparelho ligado mesmo. Também bati cabeça reinstalando driver e achando que era o meu pc, mas foi só mais um empecilho da fabricante, como o colega Bruno falou.
  6. Já tentou abrir uma janela de fastboot e digitar o comando "adb devices"?
  7. Não precisa fazer nada na verdade, ao colocar para fazer o flash room ele automaticamente reinicia o aparelho e coloca em dfu.
  8. Você está dizendo aparelhos que estão travados? Pois se ele estiver ligando é possível fazer pelo 3utools.
  9. Boa tarde, como diz no próprio tópico que você citou, é preciso chamar no whatsapp do suporte para solicitar a alteração. Segue o numero> +55 11 95250-5656
  10. Bom dia, aqui na loja geralmente, se existe sujeira em excesso, retiramos com cuidado o mais grosso com uma agulha, depois passamos WD40 dentro das portas, é deixado agir e por ultimo removido os resíduos com limpa contato. Espero ter ajudado.
  11. Verifica o conector de carga, pode haver alguma oxidação ou curto que está fazendo o aparelho achar que tem uma JIG conectada.
  12. As autorizadas geralmente zeram o aparelho, verifica se o Test CQA não está ativo.
  13. Nem sempre é o CI com defeito, verifique os capacitores proximos se existem algum em curto e se sim remova para testes (teste o capacitor fora da placa para verificar a integridade dele), caso o defeito continue, retire o CI e teste novamente. Porém se for o CI e o mesmo estiver esquentando, dificilmente um reballing vai resolver o problema.
  14. Como eu faço isso? Na UMT usando o QcFire ele pede que o aparelho esteja em modo FTM e eu não conheço esse modo e não sei como colocar o aparelho nele.
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