Ir para conteúdo

lkievel

Membro
  • Postagens

    94
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2

lkievel venceu a última vez em Março 9 2020

lkievel tinha o conteúdo mais apreciado!

Sobre lkievel

  • Data de Nascimento 16-05-1994

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

1.272 visualizações

Conquistas de lkievel

  1. Boa tarde colegas, teria algum método para regravar sistema do Redmi Note 8 sem UMT e/ou pagar credito? Caso não, saberiam indicar alguém que faça remoto?
  2. Boa tarde colegas, estou com um A20 em loja que fica com a tela escura após regravar sistema. Ao ligar ele mostra a tela inicial da Samsung e após isso a tela apaga e não mostra mais nada, alguém já pegou algo assim? Aparelho está no binário 6 e já foi trocado frontal para testes.
  3. Boa tarde colegas, estou com um iphone 6s na minha bancada que está com um problema intrigante no wifi, ele não conecta em redes 2.4GHz, ao colocar a senha e tentar conectar ele informa que a senha está errada. Já tentei resetar as configurações de rede, regravar o sistema dele e testei outra antena de wifi, tanto nele quanto a antena estando em outra carcaça de aparelho. Alguém já pegou algo assim?
  4. Já tentou gravar uma combination pra realizar testes?
  5. É um problema em um componente próximo ao conector da bateria, posta uma foto nítida do local que eu te mostro o componente.
  6. Nessa tua faixa de preço a sugestão do colega é uma boa opção, eu utilizava um igual e serviu por um bom tempo, porem se puder gastar um pouco mais eu sugiro um Microscópio Binocular, eu utilizo um Yaxun YX-AK10B e supre todas as minhas necessidades, além de que, na minha opinião, é mais fácil de trabalhar do que olhando para uma tela.
  7. No meu caso não resolveu, mesmo dando ok no reset de frp ele continuava pedindo quando instalava a pixel experience.
  8. Cara, eu consegui no formato gambiarra, no TWRP eu removi o gerenciador de configuração inicial e como ele não foi instalado, o aparelho foi direto pra tela inicial, coloquei minha conta com o frp bypass, reinstalei o sistema com o TWRP agora com o aquivo do gerenciador de configuração e loguei com a minha conta, depois foi só formatar. PS: Eu não apaguei o arquivo, só coloquei um .backup no final dele.
  9. Então possivelmente o problema é a tela paralela, se você é usuário final, leve o aparelho a um técnico de sua confiança para ele efetuar mais testes.
  10. Dá uma verificada com o cliente se o aparelho já teve a tela trocada, entrou um caso aqui essa semana que o aparelho entrou em loop e era a tela do mesmo.
  11. Olá colegas, estou com um LG K430tv que só reconhece no computador como Mediatek USB Port, não liga e não entra em modo download. Teria como resolver de alguma maneira ou só por EMMC?
  12. Para desbloquear o bootloader você precisa ter habilitado o OEM nas configurações de desenvolvedor, não me recordo de nenhum método para ativar quando o aparelho está em loop. Caso o OEM esteja ativado e mesmo assim esteja dando erro, tenta pelo site americano https://motorola-global-portal.custhelp.com/app/standalone/bootloader/unlock-your-device-a
  13. Tem algumas soluções no forum de reparos da motorola, já tentou alguma? Segue um exemplo https://www.clangsm.com.br/topic/105240-guia-de-reparo-motorola/?do=findComment&comment=432893
  14. Boa tarde colega, tente verificar as trilhas do áudio como demonstra nesse tópico, se tiver dificuldade de se achar na placa veja esse vídeo. Boa sorte e poste os resultados por favor.
×
×
  • Criar Novo...