Ir para conteúdo

alissonelc

Colaborador
  • Total de itens

    80
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2

alissonelc venceu a última vez em Maio 1 2016

alissonelc tinha o conteúdo mais apreciado!

7 Seguidores

Sobre alissonelc

  • Rank
    Membro Clan
  • Data de Nascimento 01-02-1995

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

2.576 visualizações
  1. Testado em MXQ PRO 4K placa r329q_3.1 modelo da foto abaixo; Audio OK wifi OK Imagem OK Controle OK Obrigado ao amigo Maridão da Informatica e ao clansoft.
  2. Já fiz vários desta forma, até mesmo de outros modelos. A rom que você está utilizando para a firm 8.1 é a última lançada ? Experimenta utilizar o arquivo modem de outras revisões da 8.1, pode ser que a ultima rev já não aceite este método. Preferencialmente use o modem da primeira rev após a 7.0
  3. Bom dia amigo, instala a firmware 7.1 normalmente. Depois vai na pasta da firmware 8.1 e cria um arquivo bat com os seguintes comandos: Geralmente só com esse comando já volta ao normal, ou seja ele fica com a versão 7.1 com o arquivo modem do 8.1 . Se não voltar é só efetuar um reset que é sucesso.
  4. Testa exatamente assim fastboot oem config bootmode " " Está exibindo o icone do cqa ?
  5. Se não me engano esse mic e o mesmo do flex do s4, i9500, i9505 acredito que do s5 e de outros samsungs tbm. Caso forem comprar todo flex tomem cuidado pois tem duas versões desse a7010 , que é de 2 antenas e de 1 antena. O nosso modelo brasileiro só possui uma antena, ao colocar o outro perde sinal da banda 3G.
  6. Entrou um para mim com o mesmo problema, resolvi colocando esse diodo do moto g5 que tem a mesma função deste daí. Segue em anexo OBS: Se estiver sem o diodo o aparelho não carrega, o problema está realmente ai. Porem atente-se que na trilha da direita vai para outro ponto da placa, um resistor mais acima. Caso ela esteja rompida não irá carregar. Mais pelo que vi na imagem não é seu caso. A trilha esquerda que está rompida é só jampear no capacitor ao lado que já ira funcionar.
  7. Então geralmente quando não reconhece o turbo e por conta das linhas dm dp e id ou seja ele não deve lê dados no computador também. Já tentou trocar o flex que liga o conector e a placa ? Peguei casos de G5 que era o flex com defeito. Pode ser também o slot que conecta o flex na placa. Provavelmente em algum ponto as linhas dm e dp estão rompidas. Faz um teste com o múltimetro vê se elas dão alguma resistência.
  8. Bom primeiro verifique se não foi tirado conta google e ainda esta no modo CQA, para ter certeza coloque em fastboot e digite o comando Depois caso não resolva, troque a bateria. Por ultimo peguei um caso essa semana que estava do mesmo jeito. Ele havia sido levado em outra assistência para troca de frontal e não sei como ocorreu mais estava faltando um diodo logo acima da bateria, pelo que vi no manual técnico ele é essencial para medir a temperatura da bateria, caso esteja com defeito o aparelho não irá carregar. Comigo após a troca solucionou o problema. Tirei o diodo antigo de uma placa de moto g5 próximo ao conector da bateria. Segue imagem do componente.
  9. Quando pego assim falando que o sistema ta bloqueado consigo voltar alguns fazendo downgrade para 5.0.2. Depois de desbloquear a bootloader claro.
  10. Ai mesmo onde digitou esse comando digita exatamente assim. depois para reiniciar dê fastboot reboot Ou reinicie pelos botões mesmo. Após reiniciar já deve voltar ao normal.
  11. Peguei um de um colega consegui voltar colocando o modem da versão 7 e depois atualizei para o modem da versão 8. Vá ao site clansoft baixe a firmware downgrade e a firmware 8.1 Na pasta da firmware downgrade crie um bat com o seguinte comando e execute. Espere o aparelho ligar, já ira voltar com os imeis Após irá aparecer vários erros na tela e normal, coloque em fastboot novamente. Depois vá na pasta da rom 8.1 e copie o mesmo arquivo bat e rode o arquivo novamente. Após e só fazer ligação.
  12. Para quem tiver com o frp ativado no aparelho acabei descobrindo uma coisa. Porém não é bem recomendável pois você irá encaixar a frontal com o aparelho ligado Ative o talkback desligue o aparelho, desconecte a tela que o touch não funciona. Pegue uma frontal original (quebrada ou boa) ligue o aparelho com ela assim que iniciar você ouvira o som do talkback aperte o botão de desligar até o tallback falar " tela desligada ". Reconecte a tela que o touch não funciona e o touch voltará a funcionar. (caso reinicie ou desligue o aparelho o touch irá parar novamente.) Remova o frp pelo método remotegsm. E depois faça o procedimento do clansoft. OBS: Tem a possibilidade de ativar menu do talkback com mouse e teclado também. Porém o trabalho e grande.
  13. Sabe dizer se foi retirado conta google recentemente ? Derrepente o cqatest mode ficou ligado, o aparelho não carrega quando está com cqa ligado. Repara se ao iniciar o aparelho e colocar o cabo usb aparece cqatest. De qualquer forma caso for isso coloque o aparelho em fastboot e digite no prompt fastboot oem config bootmode " " depois ligue o aparelho e teste novamente.
  14. Bom dia amigo consegui umas fotos na internet e indiquei as trilhas desculpe a resolução não tenho placa no momento.
×
×
  • Criar Novo...