hyuco 0 Postado Outubro 30, 2020 Share Postado Outubro 30, 2020 É o seguinte pessoal: estou com um Lenovo A6020L36. A tela dele esta totalmente preta, entretanto ele liga e ate mesmo o touch funciona. Consigo ate mexer nele usando o programa de assistente da lenovo como mostro nas imagens. Alguém sabe como resolver ? OBS: ainda não testei outra tela, porem acho muito estranho a tela não funcionar e o touch sim. Também já vi pessoas com o mesmo problema, que ate chegaram a trocar a tela e continuou preta, mas nenhuma solução. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Andre Bordonalli 1.204 Postado Outubro 30, 2020 Share Postado Outubro 30, 2020 bom dia amigo testa outra tela bom trabalho Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
kingcell499 7 Postado Outubro 30, 2020 Share Postado Outubro 30, 2020 39 minutos atrás, Andre Bordonalli disse: bom dia amigo testa outra tela bom trabalho Bom dia Faca como amigo andre falou e ooste resultado. boa sorte Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
hyuco 0 Postado Outubro 30, 2020 Autor Share Postado Outubro 30, 2020 Eu farei isso mesmo obrigado pessoal. So vai demorar um pouco pois não tenho a tela agora Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.