Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

1. Started by Reginaldo SanTana™,

Somente postar aqui Imagem de Reparos em Tablets. Mensagem fora desses padrões seram EXCLUIDAS sem prévio AVISO. Contamos com você para podermos deixar este fórum 100% ORGANIZADO. Atenciosamente Moderador Grupo Clan GSM - Sempre a frente.

• 60 respostas
    • 56.1k visualizações
  2. Boa noite Vejo muitos Usuários do fórum procurando room para seus Tablet,Para que fique mais fácil em ajudar vocês Nois pedimos para que nos informe o modelo da placa e o processador de seu Tablet...Mais muita das vezes alguns usuários não sabem como identificar Primeiramente Você terá que abrir o Tablet e verificar um componente como esses da foto esse e um Tablet dl Rockchip 2926 [OCULTAR][/OCULTAR] Já essa e uma allwiner a13 [OCULTAR] [/OCULTAR] Quando forem fazer o pedido de room de Tablet a que Já nos informe o modelo do Tablet e marca e o processador ou até mesmo uma foto da placa ficara muito mais fácil em poder ajudar vocês

• 4 respostas
    • 5k visualizações
  3. Dei uma pesquisada aqui no forum e em outros foruns tb, mas nao consegui resultado Estou com um Genesis 7200, que nao conecta o Wifi, na verdade ele nem liga o Wifi. Ja atualizei o msm atraves do TUTO da Evertek e nao resolveu. Dei uma lida em outros foruns e vi que é um defeito bem comum e que as vezes atualizando o soft, nao se resolve esse problema, INCLUSIVE, li que trocando a ROM por outra TAMBEM nao resolveu para alguns users... Minha pergunta é a seguinte: Esse problema só pode ser de Hardware, mal fabricado mesmo, Queria saber de alguem aqui que tenha trabalhado nessa placa e resolvido esse problema?? Ja resoldei o modulo bluetooth e nao resolveu. Dicas??

• 62 respostas
    • 20.8k visualizações
  4. Started by wisleyjosedasilva,

ola bom dia ... estou com um tablet da DL esquenta muito .. esta com consumo enorme... alguem ai ja deu uma solução pra esse tipo de problema...? agradeço a ajuda ...

• 31 respostas
    • 5.5k visualizações
  5. Started by jeorge,

o tab tem dois meses de uso a cliente disse que estava usando e direpente ficou assim eu abri terei o conector de carga fiz uma resolda na placa e continua o problema fotos da placa

• 21 respostas
    • 3.4k visualizações
  6. Olá boa noite preciso para o tablet POWERPACK NET-IP 705. Obrigado

• 18 respostas
    • 4.4k visualizações
  7. Started by bruno8738,

Olá a todos, chegou um ypy positivo aqui na loja que não carregava, troquei o conector de carga (aparelho chegou apagado), depois de ter trocado o conector deixei carregando, uma luz azul acesa, depois de algumas horas tentei ligar e nada, só acendeu uma luz vermelha no lugar da azul, e depois apaga e volta a acender a luz azul (carregando) já troquei bateria, fiz soldagem, e nada o aparelho não tem sinais de oxidação, e no pc dá dispositivo desconhecido, (não reconhece o que esta conectado e não a falta de drivers) não consigo nem reseta, se alguém puder ajudar obrigado. modelo ypy fabricante impresso positivo modelo chip aml 8726-m3 modelo da placa principal 71r-q07c…

• 16 respostas
    • 7.9k visualizações
  8. Amigos, estou com um Tablet CCE motion.tab T735, com processador AllWinner A13. Segundo o cliente, de repente parou tudo. Não ligava mais, porem ao conectá-lo no carregador ele esquentava, como se alguma coisa estivesse funcionando. *Ao conectar no carregador, o processador e outros componentes recebem tensão normal, porem ele não liga. *Logo que peguei ele, verifiquei as tensões da backlight do display, tudo normal. *Capacitores da alimentação do processador, dentro dos padrões. *Fiz uma ressoldagem na RAM, nada de voltar. *Tentei instalar uma nova FW, conforme procedimentos contidos nos tópicos do fórum, porem eu conecto ele no PC, e nem sinal, é como se não existis…

• 15 respostas
    • 13.1k visualizações
  9. Olá, estou com um tablet M7s com a tela invertida touch, e espelhado o display. Não faço ideia do que pode ser, ja formatei nao resolveu. Seria problema de Rom?Software?

• 14 respostas
    • 4.1k visualizações
  10. Started by uelitonf,

fala galara esse é meu primeiro post não sei se ta no lugar correto peço desculpa aos moderadores ja procurei na net toda como rootear esse tablet e sem sucesso se algun de vcs souberem como fazer o root desse tablet agradeço muito ele ja ta com android 4.0.3 mas uma vez peço desculpa se postei no lugar errado

• 13 respostas
    • 16.5k visualizações
  11. Started by Samucacn,

Desculpe não uso muito o forum e posso está fora de alguma regra, li as porem como não tenho tido tempo não foi com a atenção necessaria mas estou precisando de uma ajuda, um tablet delta multilaser está com uma intermitencia interessante. não sai som, porem se eu apertar o botão liga desliga entrando o tablet em modo de suspensão e e apertando novamente para sair deste modo o mesmo curiosamente sai som por alguns segundos, sou tecnico em informatica, porem trabalho com muitos produtos, e isto está me tirando os cabelos alguem pode me ajudar?

• 13 respostas
    • 1.2k visualizações
  12. Started by Thiago Servicos,

Oi boa noite amigos do Forum,estou aqui com um tablet da ZTE mod:V9 em minha oficina com o seguinte defeito, O cliente conectou o carregador e acabou quebrando o conector de carga,o conector arrancou todas as trilhas e nem tem como eu soldar um novo conector,gostaria de saber se algum amigo tem o esquema ou uma dica para eu soldar um novo conector ja que não tem mais trilhas. Aguardo resposta dos amigos do forum.

• 11 respostas
    • 4k visualizações
  13. Started by loruama,

ola pessoal, coloquei meu tablet DL t71 para carregar e agora ele nao liga mais ..usei um carregador com voltagem maior ...qual componente dele deve ser trocado, pois creio eu ,que queimou..fico no aguardo..

• 11 respostas
    • 3.1k visualizações
  14. Started by recifecell,

Amigos estou com um mid chines q nao sei o modelo acho q seja um q274 q ao ligar ele esta per feito dai quando pomos a tocar ele toca e fia chiando ao mesmo tempo dai vc para a musica e ele continua alguem poderia me ajudar. Ja o restaurei a coniguração original pelo menu. aguardo resposta. Agradeço desde ja.

• 11 respostas
    • 1.9k visualizações
  15. Boa tarde amigos estou icom um problema comprei um tablet com defeito pela internet segundo o vendedor o problema era o conector de carga da placa ao receber o produto percebi que o mesmo havia tentado trocar o conector e arrancou as trilhas, alguem tem uma sugestao? Tablet CCE T733

• 11 respostas
    • 1.8k visualizações
  16. Started by brucesalum,

bom dia, estou com um tablet q esta sem audio, cliente informou q foi apos queda, analisei a placa toda, fiz testes mas ainda permanece o problema. alguem teria alguma solução? desde ja agradeço a atenção

• 10 respostas
    • 2.3k visualizações
  17. Estamos com um tablet de 7 polegadas para trocar conector. Acontece que não consigo abrir ele. Não tem parafuso, o touch é todo de vidro não é de remover a pelicula. Ja forcei para tentar abrir com palheta e nada do bixo abrir. coloquei uma foto para saber qual é o modelo que estou me referindo. Se alguem puder me ajudar.

• 10 respostas
    • 5.3k visualizações
  18. Started by claudemir,

amigo esto com um tabelte positivo gostaria testa a bateris como desmonta esta apagado [h=1][/h]

• 10 respostas
    • 10.5k visualizações
  19. Started by jardcell,

gostaria de saber se algum colega sabe de algum firmware que sirva para o modelo blu touch book 7.0 lite fcc id : yhlblutb70lite . já procurei aqui e não encontrei nada .ja tentei hard resete nada e também o wipe_rom a10-a13_1_1-PC-713-PHASER KINO II sem resultado vo colocar al gumas fotos do modelo

• 10 respostas
    • 3.4k visualizações
  20. Started by Carlos2510,

Então to com um 7204 aqui .. ele não liga nem na fonte .. na fonte quando eu tento ligar ele, a fonte acende a luz vermelha do CC ''currente'' fica 0,90 consumação e em seguida o CC apaga e fica em uma consumação de 0,13 0,14 e não sai disso .. nao aparece imagem nem nada.. o cliente deixou o tablet cair. foto da placa proximo a bateria Viewing image j5QTp.jpg - Clan Load - Sistema de upload de imagens desenvolvido para técnicos

• 9 respostas
    • 3.2k visualizações
  21. Started by Lucimarkis,

parece que eu fui carregar meu tablet com um carregador com voltagem maior do que o permitido, ele desligou, ainda liga mais não carrega.

• 9 respostas
    • 635 visualizações
  22. ola pessoal ,eu estou com um grande problema;comprei um tablet ibak 784 faz mesnos de 1 semana e deixei ele cair no chao ah uns 40 cm;foi um tombo bobo,so que por isso meu tablet liga,vibra normal,mas a tela na imite imagem alguma;ela nao esta trincada e nem com mancha ta em tacta,e da pra percebeer que os componentes da tela funcionam pois vc toca nela e faz som tipo que vc selecionou alguma coisa,mas nao da pra ver.nao sei, vcs acham que seje possivel a tela ter zuado?eu tava pensando de algo ter soltado dentro,sei la como nao entendo de nada to aqui para ajuda,pois o rapaz que comprei no mercado livre,me deu golpe,pois nao quer me atender devido a garantia.e aqui onde…

• 9 respostas
    • 7.8k visualizações
  23. Started by MicroSoldagem,

Olá, Tenho um Genesis 7305 aki na assistencia. O aparelho não ligava. Identifiquei com a ajuda da fonte o componente que estava em curto. Assim que retirei o componente o curto desapareceu, porém o tablet não liga. Provavelmente porque deixei ele sem esse componente. O componente esta identificado na imagem Se alguém souber como encontro um outro desse ficaria muito grato. Tenho outros tablets aki que posso tirar peças. Mais não exatamente desse modelo. Grato.

• 9 respostas
    • 1.6k visualizações
  24. Olá Pessoal, sou novo no fórum e preciso de ajuda para identificar o modelo de um tablete que está com o LCD e o Touch quebrados. Vou enviar fotos se alguém puder me ajudar fico grato.

• 9 respostas
    • 2.9k visualizações
  25. Started by claudiospn,

Ola boa tarde a todos. estou com 4 tablets aqui na minha assistencia tecnica que vou trocar a tela touch o mesmo nao funciona,agora a tela touch trincada funciona,o que sera que pode ser isso? pois comprei 5 tela touch desse modelo em diferentes distribuidor so que nao adianta. segue anexo a foto do tablet. segue a imagem do touch e modelo do tablet

• 9 respostas
    • 923 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.