REPAROS NO HARDWARE
416 tópicos neste fórum
-
Somente postar aqui Imagem de Reparos em Tablets. Mensagem fora desses padrões seram EXCLUIDAS sem prévio AVISO. Contamos com você para podermos deixar este fórum 100% ORGANIZADO. Atenciosamente Moderador Grupo Clan GSM - Sempre a frente.
- 60 respostas
- 56.1k visualizações
-
Boa noite Vejo muitos Usuários do fórum procurando room para seus Tablet,Para que fique mais fácil em ajudar vocês Nois pedimos para que nos informe o modelo da placa e o processador de seu Tablet...Mais muita das vezes alguns usuários não sabem como identificar Primeiramente Você terá que abrir o Tablet e verificar um componente como esses da foto esse e um Tablet dl Rockchip 2926 [OCULTAR][/OCULTAR] Já essa e uma allwiner a13 [OCULTAR] [/OCULTAR] Quando forem fazer o pedido de room de Tablet a que Já nos informe o modelo do Tablet e marca e o processador ou até mesmo uma foto da placa ficara muito mais fácil em poder ajudar vocês
-
- 4 respostas
- 5k visualizações
-
-
Dei uma pesquisada aqui no forum e em outros foruns tb, mas nao consegui resultado Estou com um Genesis 7200, que nao conecta o Wifi, na verdade ele nem liga o Wifi. Ja atualizei o msm atraves do TUTO da Evertek e nao resolveu. Dei uma lida em outros foruns e vi que é um defeito bem comum e que as vezes atualizando o soft, nao se resolve esse problema, INCLUSIVE, li que trocando a ROM por outra TAMBEM nao resolveu para alguns users... Minha pergunta é a seguinte: Esse problema só pode ser de Hardware, mal fabricado mesmo, Queria saber de alguem aqui que tenha trabalhado nessa placa e resolvido esse problema?? Ja resoldei o modulo bluetooth e nao resolveu. Dicas??
-
- 62 respostas
- 20.8k visualizações
-
-
ola bom dia ... estou com um tablet da DL esquenta muito .. esta com consumo enorme... alguem ai ja deu uma solução pra esse tipo de problema...? agradeço a ajuda ...
- 31 respostas
- 5.5k visualizações
-
o tab tem dois meses de uso a cliente disse que estava usando e direpente ficou assim eu abri terei o conector de carga fiz uma resolda na placa e continua o problema fotos da placa
- 21 respostas
- 3.4k visualizações
-
Olá boa noite preciso para o tablet POWERPACK NET-IP 705. Obrigado
-
- 18 respostas
- 4.4k visualizações
-
-
Olá a todos, chegou um ypy positivo aqui na loja que não carregava, troquei o conector de carga (aparelho chegou apagado), depois de ter trocado o conector deixei carregando, uma luz azul acesa, depois de algumas horas tentei ligar e nada, só acendeu uma luz vermelha no lugar da azul, e depois apaga e volta a acender a luz azul (carregando) já troquei bateria, fiz soldagem, e nada o aparelho não tem sinais de oxidação, e no pc dá dispositivo desconhecido, (não reconhece o que esta conectado e não a falta de drivers) não consigo nem reseta, se alguém puder ajudar obrigado. modelo ypy fabricante impresso positivo modelo chip aml 8726-m3 modelo da placa principal 71r-q07c…
- 16 respostas
- 7.9k visualizações
-
Amigos, estou com um Tablet CCE motion.tab T735, com processador AllWinner A13. Segundo o cliente, de repente parou tudo. Não ligava mais, porem ao conectá-lo no carregador ele esquentava, como se alguma coisa estivesse funcionando. *Ao conectar no carregador, o processador e outros componentes recebem tensão normal, porem ele não liga. *Logo que peguei ele, verifiquei as tensões da backlight do display, tudo normal. *Capacitores da alimentação do processador, dentro dos padrões. *Fiz uma ressoldagem na RAM, nada de voltar. *Tentei instalar uma nova FW, conforme procedimentos contidos nos tópicos do fórum, porem eu conecto ele no PC, e nem sinal, é como se não existis…
-
- 15 respostas
- 13.1k visualizações
-
-
Olá, estou com um tablet M7s com a tela invertida touch, e espelhado o display. Não faço ideia do que pode ser, ja formatei nao resolveu. Seria problema de Rom?Software?
-
- 14 respostas
- 4.1k visualizações
-
-
fala galara esse é meu primeiro post não sei se ta no lugar correto peço desculpa aos moderadores ja procurei na net toda como rootear esse tablet e sem sucesso se algun de vcs souberem como fazer o root desse tablet agradeço muito ele ja ta com android 4.0.3 mas uma vez peço desculpa se postei no lugar errado
-
- 13 respostas
- 16.5k visualizações
-
-
Desculpe não uso muito o forum e posso está fora de alguma regra, li as porem como não tenho tido tempo não foi com a atenção necessaria mas estou precisando de uma ajuda, um tablet delta multilaser está com uma intermitencia interessante. não sai som, porem se eu apertar o botão liga desliga entrando o tablet em modo de suspensão e e apertando novamente para sair deste modo o mesmo curiosamente sai som por alguns segundos, sou tecnico em informatica, porem trabalho com muitos produtos, e isto está me tirando os cabelos alguem pode me ajudar?
-
- 13 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Oi boa noite amigos do Forum,estou aqui com um tablet da ZTE mod:V9 em minha oficina com o seguinte defeito, O cliente conectou o carregador e acabou quebrando o conector de carga,o conector arrancou todas as trilhas e nem tem como eu soldar um novo conector,gostaria de saber se algum amigo tem o esquema ou uma dica para eu soldar um novo conector ja que não tem mais trilhas. Aguardo resposta dos amigos do forum.
-
- 11 respostas
- 4k visualizações
-
-
ola pessoal, coloquei meu tablet DL t71 para carregar e agora ele nao liga mais ..usei um carregador com voltagem maior ...qual componente dele deve ser trocado, pois creio eu ,que queimou..fico no aguardo..
-
- 11 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Amigos estou com um mid chines q nao sei o modelo acho q seja um q274 q ao ligar ele esta per feito dai quando pomos a tocar ele toca e fia chiando ao mesmo tempo dai vc para a musica e ele continua alguem poderia me ajudar. Ja o restaurei a coniguração original pelo menu. aguardo resposta. Agradeço desde ja.
-
- 11 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Boa tarde amigos estou icom um problema comprei um tablet com defeito pela internet segundo o vendedor o problema era o conector de carga da placa ao receber o produto percebi que o mesmo havia tentado trocar o conector e arrancou as trilhas, alguem tem uma sugestao? Tablet CCE T733
- 11 respostas
- 1.8k visualizações
-
bom dia, estou com um tablet q esta sem audio, cliente informou q foi apos queda, analisei a placa toda, fiz testes mas ainda permanece o problema. alguem teria alguma solução? desde ja agradeço a atenção
- 10 respostas
- 2.3k visualizações
-
Estamos com um tablet de 7 polegadas para trocar conector. Acontece que não consigo abrir ele. Não tem parafuso, o touch é todo de vidro não é de remover a pelicula. Ja forcei para tentar abrir com palheta e nada do bixo abrir. coloquei uma foto para saber qual é o modelo que estou me referindo. Se alguem puder me ajudar.
-
- 10 respostas
- 5.3k visualizações
-
-
amigo esto com um tabelte positivo gostaria testa a bateris como desmonta esta apagado [h=1][/h]
-
- 10 respostas
- 10.5k visualizações
-
-
gostaria de saber se algum colega sabe de algum firmware que sirva para o modelo blu touch book 7.0 lite fcc id : yhlblutb70lite . já procurei aqui e não encontrei nada .ja tentei hard resete nada e também o wipe_rom a10-a13_1_1-PC-713-PHASER KINO II sem resultado vo colocar al gumas fotos do modelo
-
- 10 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
Então to com um 7204 aqui .. ele não liga nem na fonte .. na fonte quando eu tento ligar ele, a fonte acende a luz vermelha do CC ''currente'' fica 0,90 consumação e em seguida o CC apaga e fica em uma consumação de 0,13 0,14 e não sai disso .. nao aparece imagem nem nada.. o cliente deixou o tablet cair. foto da placa proximo a bateria Viewing image j5QTp.jpg - Clan Load - Sistema de upload de imagens desenvolvido para técnicos
-
- 9 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
parece que eu fui carregar meu tablet com um carregador com voltagem maior do que o permitido, ele desligou, ainda liga mais não carrega.
- 9 respostas
- 635 visualizações
-
ola pessoal ,eu estou com um grande problema;comprei um tablet ibak 784 faz mesnos de 1 semana e deixei ele cair no chao ah uns 40 cm;foi um tombo bobo,so que por isso meu tablet liga,vibra normal,mas a tela na imite imagem alguma;ela nao esta trincada e nem com mancha ta em tacta,e da pra percebeer que os componentes da tela funcionam pois vc toca nela e faz som tipo que vc selecionou alguma coisa,mas nao da pra ver.nao sei, vcs acham que seje possivel a tela ter zuado?eu tava pensando de algo ter soltado dentro,sei la como nao entendo de nada to aqui para ajuda,pois o rapaz que comprei no mercado livre,me deu golpe,pois nao quer me atender devido a garantia.e aqui onde…
-
- 9 respostas
- 7.8k visualizações
-
-
Olá, Tenho um Genesis 7305 aki na assistencia. O aparelho não ligava. Identifiquei com a ajuda da fonte o componente que estava em curto. Assim que retirei o componente o curto desapareceu, porém o tablet não liga. Provavelmente porque deixei ele sem esse componente. O componente esta identificado na imagem Se alguém souber como encontro um outro desse ficaria muito grato. Tenho outros tablets aki que posso tirar peças. Mais não exatamente desse modelo. Grato.
- 9 respostas
- 1.6k visualizações
-
Olá Pessoal, sou novo no fórum e preciso de ajuda para identificar o modelo de um tablete que está com o LCD e o Touch quebrados. Vou enviar fotos se alguém puder me ajudar fico grato.
- 9 respostas
- 2.9k visualizações
-
Ola boa tarde a todos. estou com 4 tablets aqui na minha assistencia tecnica que vou trocar a tela touch o mesmo nao funciona,agora a tela touch trincada funciona,o que sera que pode ser isso? pois comprei 5 tela touch desse modelo em diferentes distribuidor so que nao adianta. segue anexo a foto do tablet. segue a imagem do touch e modelo do tablet
- 9 respostas
- 923 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.