Ir para conteúdo

arten

Membro
  • Postagens

    33
  • Registro em

  • Última visita

Sobre arten

  • Data de Nascimento 07-03-1971

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de arten

  1. entrou um aqui na loja que tb era a bateria.
  2. sem a bateria no meu caso, qdo coloco o carregador ele dá um pulso no multimetro analógico e cai, pisca o led branco tb qdo dá o pulso
  3. no meu se ele estiver com 3,7 ( 86% ) carregado, se colocar o carregador nele a tensão na bateria não sobe, fica na mesma, só que mostra que está carregando.
  4. conseguiu resolver weslley, estou com um que mostra que está carregando mas não carrega
  5. Algum amigo sabe como desbloquear a senha do Positivo P20, tem algum software para isto?
  6. já verifiquei eles, parece estar em ordem Obrigado
  7. Entrou este celular pra conserto e achei que era o LCD com problema, mas testei com outro e não é o LCD. Ele liga, fica com uma luz de fundo mas sem imagem, nem o logo no inicio não funciona, mas fora isto o celular funciona normal. E não aparece nada se for entrar no modo para reset tambem Algum amigo já pegou este tipo de defeito
  8. Entrou este celular na loja e não consigo remover a senha do google de maneira nenhuma, algum cristão de bom coração já se deparou ou sabe de algum procedimento? Desde já agradeço a atenção e possível ajuda.
  9. Fiz a atualização de software, beleza na hora de configurar pediu o email do mesmo jeito. sabe como excluir a conta do google deste aparelho?
  10. ok Paulo vou tentear depois posto o resultado, muito obrigado amigo.
  11. entrou este aparelho na loja e fiz o hard reset, mas na hora de configurar ele pede o email que foi previamente configurado, e não aceita nenhum outro. Meu cliente esqueceu a senha, Algum amigo teria alguma dica? Obrigado.
  12. Solução para microfone do XT1068/XT1069 Fiz o mesmo procedimento do XT1033 com um microfone pequeno do nokia que tem a capinha de borracha com 02 molinhas e funcionou perfeito. coloquei um resistor de 2K2 XT1033_xt1069.docx
  13. Já usei este programa mas ele faz ums outros não, mas DL e Lenoxx é só ir no seite e baixar a firmware e ferramenta e pronto. Problema é com os importados.
  14. não sei se resolveu, mas caso não tenha resolvido a sequência é levando em consideração a foto que enviou de cima para baixo : SPK + SPK - LED - LED + conferi com uma placa zero bala aqui.
×
×
  • Criar Novo...