Postado Dezembro 9, 2014 11 anos Salve galera Boa tarde. Estou com um lenoxx tb-8100, que era apenas para troca do LCD, porem depois de remover o LCD Antigo não consigo ligar o LED do novo, isso porque esqueci onde devo solda-lo, jã tentei todas as sequencias possíveis, vou deixar uma foto para que vocês entendam melhor... to precisando dessa força qualquer sugestão é valida. ??? https://www.dropbox.com/s/vdezxfwc4qpwxbl/20141209_152214.jpg?dl=0
Postado Dezembro 10, 2014 11 anos Cara não consegui anexar a imagem, Mas as unicas sequencias possiveis seria: Sua placa esta assim: SPK = alto falante ou seja não são esses os contatos.. SPK + ( ) SPK - ( ) LED ? ( ) creio que aqui seja o (+) ou inverte aqui o ( - ) LED ? ( ) e aqui o (-) ou inverte e aqui o (+) Caso nao de teste outro lcd. Ou teste esses terminais e veja se esta chegando entre 12v a 18v teste com o multimetro negativo no negativo DA BATERIA .. e encoste o positivo nos terminais com o aparelho LIGADO e veja se passa carga.. se nao estiver chegando menos que 12V , tera que jumpear!
Postado Dezembro 16, 2014 11 anos não sei se resolveu, mas caso não tenha resolvido a sequência é levando em consideração a foto que enviou de cima para baixo : SPK + SPK - LED - LED + conferi com uma placa zero bala aqui.
Postado Julho 13, 2015 11 anos Autor não sei se resolveu, mas caso não tenha resolvido a sequência é levando em consideração a foto que enviou de cima para baixo : SPK + SPK - LED - LED + conferi com uma placa zero bala aqui. obrigado pela ajuda e mil desculpas pela demora, acontece que já devolvi o aparelho em questão, já recebi dois com mesmo problema assim que tiver oportunidade vou tentar sua solução
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora