Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

1. Started by Hunnoren,

aparelho não ativa de jeito nenhum já foi passado software pelo itunes duas vezes e uma vez pelo 3utools e mesmo assim não pula a parte da ativação sempre da um erro o imei ta limpo e o icloud esta off alguém sabe o que pode ser ?

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  2. Started by tiago040397santos,

tenho um iphone na assistência que entrou que não carrega,já troquei o flex de carga e testei com cabo original tirado de caixa iphone,mas ainda assim continua dando incompatibilidade alguém já pegou um aparelho com esse mesmo problema??fico no aguardo....

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  3. Started by W.Mandu,

troquei o flex conector de um iphone 7 e agora infelizmente nao da rede, ja coloquei no total 2 e indo para o terceiro, alguem sabe me dizer se só funciona com flex original a rede? desde ja agradeço

• 4 respostas
    • 815 visualizações
  4. Started by dynho,

iphone 7 chega 3,7 na fpc da bateria, teste com smb e os valores certinho mostra carregando mas não sobe a carga bateria esta em 3% e continua com 3% não sobe, ja troquei trsitar e continua do mesmo jeito alguem pode me dar uma luz

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  5. Started by Neto Penques,

Amigos bom dia, estou com um iphone 6s que quando zera a carga ele não sobe mais no carregador, ja foi trocado bateria e conector, alguma dica?

• 2 respostas
    • 926 visualizações
  6. câmera traseira iPhone 6s , preta sem imagem , fis o jumper .

• 4 respostas
    • 2.7k visualizações
  7. Started by Ethernal,

Boa Tarde á todos!!! Não só com iphone mas principalmente iphone, outros aparelhos também. Sempre tive essa dúvida, as peças paralelas(1°linha) (geralmente vendidas no MLivre) tem uma durabilidade e qualidade inferior as peças originais que vem com o aparelho ? Minha principal duvida também, é, por exemplo, (se a câmera frontal paralela do iphone tem a qualidade da foto inferior a da original.) fiz uns teste com uma foto batida da câmera frontal original e a da paralela e realmente tem pouca diferença mas dá sim pra perceber. só queria tirar essas dúvidas. Algum cliente pode notar e reclamar, quero me prevenir…

8. Started by Ethernal,

Olá sou novo no fórum e chegou um iphone aqui na loja. tela quebrada e alto falante da campainha ruim. troquei a frontal e testei, blz parte frontal tudo ok , câmera, sensor, alto falante auricular , tudo ok!! troquei o alto falante campainha que era problema que restava e não resolveu, continuou sem som. troquei conector de carga e nada!! não podia piorar mais testei o alto falante auricular que fica perto da câmera frontal e parou após a troca do alto falante da campainha, câmera frontal parou também... só que o microfone está funcionando de boa, no gravador, enviando audio nos aplicativos etc... resumin…

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  9. Fica buscando rede e algumas vezes sem serviço. Partes internas como a antena do GPS ficaram derretidas. Nao achei nenhum esquema técnico desta atc. gostaria de saber quais componentes responsáveis pelo sinal

• 7 respostas
    • 2.6k visualizações
  10. Boa noites, amigos! Troquei pela primeira vez a tela do iphone 7. Sou experiente na troca de tela e outras manutenções nos anteriores. Notei que no 7 o home não é mais um botão físico, mas sim um sensor. E após a troca nem o home nem o touch id funcionaram. Li em alguns sites sobre isso. Tem acontecido mesmo? Durante a troca cheguei a testar a tela nova sem conectar o botão home, e não sei até que ponto isso influencia no 7. Desde já agradeço a todos.

• 26 respostas
    • 27.9k visualizações
  11. Started by D'DrodCell,

Olá, a todos! Estou com esse aparelho na bancada que funciona tudo normalmente inclusive o Wi-Fi. Mas não liga o bluetooth. Mostra sempre inativo. Alguma pra me ajudar? Ou terei que examinar a placa do aparelho? Não tenho experiência com IPhone. Aguardo respotas. Grato!

• 2 respostas
    • 520 visualizações
  12. Started by PeStInHoO,

olá a todos, Estou com um iPhone 7g que a cliente derrubou, quebrou a tela e o aparelho fica reiniciando Então foi constatado que era o botão home que estava causando o problema e não deixava o aparelho ligar, ficava em loop na maçã da apple Testei apenas com a tela conectada e o aparelho liga normal (inclusive com uma tela nova). Se eu conectar o botão home dela o aparelho já não liga, fica só reiniciando mostrando a logo, e da pra perceber um leve aquecimento no botão. Verifiquei o botão o microscópio e não vi nenhum componente com trinca. E também verifiquei se tinha algum capactor em curto e tudo ok O que me leva a crer que o problema…

• 10 respostas
    • 6.1k visualizações
  13. Started by infocellmt,

o touch do meu iphone 5g nao esta funcionando e ja troquei tela e fiz software como eu faço para arrumar

14. Chego um iphone 6 botão home não funciona !! o leitor digital funciona mais o home não. Ja troquei o flex e sem resutado e tb coloquei outra frontal de outro iphone sem resutado

15. Started by Williamlucascamara,

Apareceu um iphone 6 com o canto da tela escura. Como uma sombra. Foi trocado o display. Porém essa mancha escura ainda se mantém. Alguém já viu isso. É sabe qual o defeito?

• 10 respostas
    • 13.2k visualizações
  16. Fui fazer uns testes de tela que comprei em uma iPhone 8 Plus de meu uso. Testei todas as telas, quando fui retornar a tela que já estava instalada nela percebi q o Touch parou, fiz de tudo, desconectei tudo, passei uma escova nos conectores do flex e depois de muitos testes descobri q a tela só funciona se eu desconectar o flex menor (flex botão Home) da placa. Alguem já passou por isso?

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  17. Started by William Toru,

Boa noite gente por favor não sei se podem me ajudar Estou com um iPhone 6S que caiu na água não ligava fiz a manutenção e o mesmo voltou a ligar mas não dava imagem nem back light troquei o chestnut aí a imagem voltou mas sem back light troquei ic do mesmo e nada já troquei diodo bobina filtro já conferi tudo mas não volta em algumas saída do chestnut não sai valor de voltagem nenhum no conector nas linhas de 5.7 volts tbm não sai nada e nem catodo no anodo está tenso uma tenção de 3.6 vota se poderem me ajudar agradeço obg

• 12 respostas
    • 1.8k visualizações
  18. Started by Rcell Store,

iPhone XS caiu e ficou funcionando normalmente , após 2 dias de uso o mesmo travou e se reiniciou .. após ligar ele ficava travado na maçã ou então ficava em DFU. quando to passando o software pra ver se dá algum erro ou se roda normal e liga aparelho só fica nessa tela e não sai já deixei apenas o Dock bateria e tela conectado na placa pra ver se rodava é nada, a mesma coisa alguém tem ideia ?

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  19. Started by fernandofj,

Galera, tem como tira icloud bloqueiado de iphone? Procurei em toda internet e não achei nada, oq acha foi mimimi e papapa. Tem como ?

20. Started by stefersons,

Olhei nos topicos anteriores e não achei nada pareceido. Chegou u m Iphone 5S que ao ligar passa por todos os pontos e para na tela de ativação. Já tentei inumeros procedimentos: Com e sem CHIP, inclusive com outro CHIP Outros pontos Wifi Pelo Itunes, 1 inclusive, de acordo com a atentende da apple, teria que atualizar p ultima versão, o que foi feito) Atualizei pelo modo normal Atualizei pelo DFU Testei em 3 PCS diferentes com cabos diferentes..e nada Alguém já passou por isso? Abaixo a foto e 20171031_185736.mp4

• 19 respostas
    • 7.6k visualizações
  21. Started by Leandro Decol,

Galera entrou esse ipad para manutenção como troca de touch, ligado porém com o touch clicando sozinho, o mesmo após troca do touch ligou normalmente e na hora de digitar a senha fornecida pela cliente inativou 1hora, com outra senha que ela falou inativou eterno. Autorizado formatação sem salvar nada no itunes o mesmo deu erro 9. Já testei com outros cabos todos originais.. Alguém teria uma idéia ou algum programa para fazer esse serviço? (Tentativa no itunes feito pelo macbook e notebook)

• 3 respostas
    • 627 visualizações
  22. Started by Rcell Store,

ola bom dia, estou com um iPhone 7G que o mesmo nao reconhece nenhum cabo, seja ele na fonte ou no pc tigris pode ser o responsavel por isso ?

• 6 respostas
    • 793 visualizações
  23. Started by Ulduar,

Boa tarde clan, to com um ipad aqui que está com um lado mais escuro no lcd, achei que fosse o lcd e substituí a peça, porém com a peça nova continua com o mesmo problema, o que pode ser?

• 3 respostas
    • 718 visualizações
  24. Started by lkievel,

Olá colegas, chegou para mim um aparelho que o botão home do cliente caiu, tentei colocar uma peça paralela e elas não funcionam o click, alguém já passou por isso? PS: Sei que o biométrico não vai funcionar, a ideia é voltar a funcionar a função home somente.

• 5 respostas
    • 771 visualizações
  25. galera não sou mto experiente ainda eu peguei um iphone 6s...qndo ligo ele na fonte de bancada com 1.5 a e 3.8v ele me da uma amperagem de 251a direto e se tento ligar ela sobre para 335a e fica travada alguém tem alguma dica pra ajudar na solução? o aparelho funcionava normalmente derrepente apagou ,não sofreu queda e não molhou.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.