Ir para conteúdo

jonasg

Iniciante
  • Postagens

    25
  • Registro em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

596 visualizações

Conquistas de jonasg

  1. dependendo do modelo erro 9 pode ser não ser só Nand, pode ser tristar,cpu, nand, geralmente erro 4014 é só reballing na nand, erro 9 bem provável troca ou regravar ela.
  2. Apenas o Tristar 610a3b vai funcionar do 5s até 7 plus.
  3. como o Rafael falou, use o itunes para saber se apresenta algum erro, dependendo do erro se trabalha em cima dele, as vezes pode ser um periférico com problema.
  4. verifique a linha swi que faz a leitura da % da bateria, teste outra bateria também e se não resolver troque o tristar novamente,.
  5. jonasg

    LCD Ipad

    algum Filtro, diodo, bobina que não está bom, geralmente é filtro o correto é pegar o esquema elétrico e verificar se está chegando as tensões nos Pinos, linhas principais LCM, Anode, Cat1 e cat2 etc....
  6. sujeira, umidade, qualidade da transparência, veja se não existe um tipo de película que vem para não deixar sujar, muitos esquecem de tirar ou fica um pouco de cola fica tipo um boro, já experimentou restaurar o sistema através do itunes ou 3utools ?
  7. ele carrega normal ? se você tiver SMB e um Dock test você pode verificar se há algum defeito.
  8. pelas experiências que tive pode ser Tristar, pegue o esquema elétrico e faça as medições de entrada e saida.
  9. esse problema geralmente ocorre por usar carregadores de baixa qualidade e carregar no carro.
  10. Qual modelo ? passou software no iTunes ? já verificou o sensor de temperatura dele, na parte superior dele da board, não me recordo o nome do componente....
  11. Sim, mas não da imagem ele fica em curto. Esse problema é tipico de algum periférico com problema, Bateria, Câmeras, antena WI-FI, faça o seguinte, remova a placa da carcaça, conecte na fonte com cabo próprio conecte uma Tela de qualidade e ligue pela fonte, indico cabo iPower.
  12. Se testou outra bateria, outros dock de carga, se verificou o conector da bateria e esta tudo ok, efetue a troca do Hydra, o correto seria usar um docktest com smb ou algum equipamento que faça o teste do Hydra para ter certeza, mas isso ai é bem tipico dele mesmo, já peguei casos assim e era só o hydra mesmo.
  13. Puxa o esquema elétrico e verifica as tensões do ChestNut, também verifique as resistências dos Pads, veja se o Ci que está colocando está correto, CI de touch não troco, apenas faço reballing e os jump necessários e sempre funcionou.
  14. Troca essa bobina(L4200), ela vai direto ao CPU o defeito pode estar nela ou no CPU, confira se está bem soldado o pino.
×
×
  • Criar Novo...