Ir para conteúdo

jonasg

Iniciante
  • Postagens

    25
  • Registro em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Gostei
    jonasg recebeu reputação de Renato Mota em iphone 7 plus reiniciando   
    Sim, mas não da imagem ele fica em curto.
     
    Esse problema é tipico de algum periférico com problema, Bateria, Câmeras, antena WI-FI, faça o seguinte, remova a placa da carcaça, conecte na fonte com cabo próprio conecte uma Tela de qualidade e ligue pela fonte, indico cabo iPower.
  2. Gostei
    jonasg deu reputação a Leandro Decol em iPhone 6s Plus tela Verde   
    https://www.youtube.com/watch?v=8DDJO9JDk24

    Da uma olhada nesse video ai, o procedimento é bizarro, mas pelos comentarios muita gente resolveu desse jeito, vai que te ajuda..
  3. Obrigado
    jonasg recebeu reputação de Leandro Decol em Iphone 7 perdeu a função de click no botão home   
    Só reforçando oque o colega falou acima, teste outras telas originais de preferência originais, se o cliente permitir quem sabe uma restauração e atualização de software, mais digo a você pela minha experiência com iphones o problema é o Ci U10 ci que está no botão, se for mexer eu recomendo a substituição do mesmo, muito cuidado nesse trabalho pois é muito delicado o flex.
  4. Gostei
    jonasg recebeu reputação de Cleyton Moreira em iPhone 6S Cutro Primario   
    Boa noite, nesse caso eu removo o mosfet e tigris, faço jump nas nos pads batvcc com vccmain geralmente esquenta o componente que está em curto, para facilitar meus reparos recentemente comprei o ShortKiller apenas identifico a linha em curto e uso o Shortkiller, claro não uso ele em certas linhas que vão até a CPU, depois só remover o capacitor queimado, não tem erro funciona bem, 1 reparo já se paga.
×
×
  • Criar Novo...