Ir para conteúdo

iPhone 8 Plus não carrega


Posts Recomendados

3 minutos atrás, Cleyton Moreira disse:

se tiver dock test verifique os valores em escala reversa

Infelizmente não tenho outra base de carga, fiz testes na fonte de alimentação e estava chegando voltagem, deixei a fonte com a voltagem zerada, conectei o cabo na entrada da bateria e em seguida conectei o carregador, segue a imagem 4F7BE4F1-E4DE-4B6D-9A4B-DBCEFA45E535.thumb.jpeg.09fdc769149047381ea1675e87b15214.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Se testou outra bateria, outros dock de carga, se verificou o conector da bateria e esta tudo ok, efetue a troca do Hydra, o correto seria usar um docktest com smb ou algum equipamento que faça o teste do Hydra para ter certeza, mas isso ai é bem tipico dele mesmo, já peguei casos assim e era só o hydra mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, jonasg disse:

Se testou outra bateria, outros dock de carga, se verificou o conector da bateria e esta tudo ok, efetue a troca do Hydra, o correto seria usar um docktest com smb ou algum equipamento que faça o teste do Hydra para ter certeza, mas isso ai é bem tipico dele mesmo, já peguei casos assim e era só o hydra mesmo.

Entendi, porém infelizmente não tenho maquinário certo para efetuar a troca, eu indo em SP vou levar no Rei do IPhone para fazer essa troca para mim, tomare que de certo, mas obrigado 

Esse problema pode ter causado por tombo ou de usar bateria não original?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, infocenterguapore disse:

Faz o seguinte , como não tem doc test pode conectar direto a fote, sem o cabo usb...

Da um toque no botão power, se ele der um pulso na fonte acima de 90-100mah provavel que seja problema no U2... 

 

Fiz aqui, mostrei no vídeo, deu apenas um clique no power e ele da esse consumo e volta a 0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 10 meses depois...
  • 2 semanas depois...
Em 28/02/2021 em 10:54, filipeajcruz disse:

boas, conseguiu resolver ? estou com o mesmo problema num 8 plus e não encontro solução.. coloco o carregador, dá sinal mas apenas mostra 0% e não carrega nem dá aquele raio de estar a carregar, se não mexer ele mantém ligado mas se mexer um pouco em apps ou assim ele desliga...

Verifique a linha swi, provavelmente seu aparelho não está reconhecendo os dados de sua bateria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...