Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

1. Started by multcell_,

pessoal estou com um 6s plus aqui na bancada, que estava sem ligar o wifi, fiz o reparo do mesmo! só que ao colocar o IC o aparelho não da imagem! Alguém ja passou por isso?

• 2 respostas
    • 944 visualizações
  2. Eai galera beleza? Trabalho em uma assistência técnica e ultimamente estou recebendo bastante iphone 11 com problema no microfone ao gravar video dando zoom, esse problema ocorreu com iphone 11 normal, 11 Pro e 11 Pro Max. Ao gravar na câmera grande angular ou na principal o audio fica normal, porém ao dar zoom ou alternar pra camera de zoom o microfone fica abafado como se tivesse algo tampando ele. Alguém ja pegou iphone 11 (ou outro modelo) com esse tipo de problema? Resolve apenas trocando o microfone?

• 4 respostas
    • 4.6k visualizações
  3. Bom dia todos os amigos! Esse aparelho entro na assistência que nao tava regitrando a digital, quando vai pra adicionar a digital ja aparece a messagem , FALHA nao foi possivel completa aconfiguraçao do touch id. Por favor, Volte e tente mas novamente . fiz a troca do touch ID, ele tava na verçao ios9.1 voltei para a 9.0.1 e para 9.0.2 defeito continua oque pode ser ?

• 3 respostas
    • 941 visualizações
  4. Started by paulosales,

Olá amigos estou com um 4s que não carrega, quando ligo o conector de carga na fonte ele trava em 0.234 A desde já agradeço pela força!!!

• 7 respostas
    • 1.6k visualizações
  5. Galera, estou com um iphone 4 aqui sem audio de transmissao, ja troquei o flex do microfone e o mesmo continua sem audio? alguem tem alguma sugestao?

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  6. Started by Williamlucascamara,

Apareceu um iphone 6 com o canto da tela escura. Como uma sombra. Foi trocado o display. Porém essa mancha escura ainda se mantém. Alguém já viu isso. É sabe qual o defeito?

• 10 respostas
    • 13.8k visualizações
  7. Started by Marcilio25,

Bom dia, Chegou um iphone 6G que tinha molhado, fiz uma desoxidação, voltou a ligar, porém não a carga não eleva, permanece em "1%". Bom, suspeito do c.i. de Carga, mas antes de mexer nele, talvez possa ser outro componente, gostaria de tirar duvidas com vocês. Obrigado pela atenção. OBS: Site cada vez melhor, parabéns.

• 5 respostas
    • 2.9k visualizações
  8. Amigos, fui fazer a troca de umua tela de um iphone 8 plus essa semana e me disseram que ela ja havia sido trocada e que apos essa troca o auricular tinha parado de funcionar, coloquei a tela nova e a mesma demora uns 3 mimutos para ligar, coloquei a tela antiga e ligou em 20 segundos. Encomendei o flex da camera frontal, quando fui trocar o flex ele ja nao funcionava mais o alto falante (em ligacoes) e o microfone, coloquei o outro flex e ele tbm nao funcionou (somente a camera) e o alto falante não ativa tbm Alguem sabe o que pode ser ?

• 8 respostas
    • 6.3k visualizações
  9. Started by lkievel,

Bom dia colegas, estou com um iphone 7 em bancada que ao pressionar o botão power o aparelho fica travado em 0,20A e não sai disso. Alguem saberia como me ajudar? Testes realizados: Aparelho ligado na fonte com e sem perifericos, tentativa de conectar ao computador onde não foi reconhecido e testado com bateria nova.

• 6 respostas
    • 5.3k visualizações
  10. Started by Gualber Almeida Souza,

Veio de outro assistência A72 que não sai do modo avião porém depois de atualizar o aparelho voltou a desativar porém não dá rede e mostra que não dá cadastro na rede na base da Anatel na parte superior da placa tem marca de curto nas antenas de wi-fi porém o mesmo tá funcionando

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  11. Pessoal. Acabei de fazer um jumper para carregar o iPhone 5c. Seguem as fotos.

• 1 resposta
    • 2.8k visualizações
  12. Boa tarde amigos. Estou com um iphone 6G que entrou na assistência, quando coloco pra carregar, mostra carregando, mas em menos de 1 segundo já para de carregar. Já troquei o flex carga e também bateria. Já fiz limpeza e também não resolveu. Alguém tem alguma solução para esse tipo de problema? Aguardo, obrigado.

• 2 respostas
    • 756 visualizações
  13. Boa tarde clan , Estou com um iPhone 4s aqui, que não funciona a câmera traseira, já testei 5 câmeras diferentes e nada, a frontal funciona normalmente , o que será pode ser?

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  14. Started by Muiu,

Boa Tarde Amigos do Fórum, estou com um problema em relação a um Iphone que entrou na assistência, a principio cliente queria efetuar a troca da bateria, porém a mesma está boa, carregando normalmente, constei que o aparelho carrega normalmente, liga normal e se mantem estável sem mais problemas, até o momento em que ele entra em standby (descanso), o aparelho apaga a tela e é como se desligasse, mesmo pressionando o botão power, home, colocando para carregar, ele não volta a apresentar imagem, só volta ao desconectar a bateria e esperar alguns minutos ..... a placa não apresenta sinais de oxidação nem nada do tipo, já troquei a bateria, aparelho foi atualizado pelo …

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  15. Alguém já viu isso no 3utools ? É um iphone 6, cliente derrubou na água, fiz a desoxidação na placa em vários locais, após isso ele na fonte de bancada dava consumo de 0,12 amperes e trava nisso, conectei no PC e nada de reconhecer, fiz a troca do componente circulado em vermelho e após colocar no pc no 3utools apareceu em modo dfu porém com tudo em branco, no itunes aparece ele mas ao tentar restaurar aparece dispositivo desconhecido, alguém já pegou uma bucha assim ? Seria problema no u2 ?

• 8 respostas
    • 3.7k visualizações
  16. Boa tarde pessoal tenho um Iphone 6 em minha bancada que quando ele liga a maçã acende e apaga na mesma hora porem o led continua aceso e apos uns 30 segundos o aparelho desliga alguem pode me ajudar com uma dica?

• 8 respostas
    • 2.1k visualizações
  17. Started by Sérgio rey,

Olá, após a troca da frontal do iphone 6s o botão home e digital não esta funcionando mais, já coloquei outras frontais e outros botões home e nenhum funciona mais o clik e a digital no botão. Alguém pode me ajudar?

• 6 respostas
    • 2.1k visualizações
  18. Started by RafaelFFernandes,

Olá estou com um Iphone 4 que caiu na piscina, foi feito todo o processo de secagem e o aparelho voltou a ligar, aparentemente o aparelho liga os botes estão funcionando alto falantes tbm só que a tela não acende fica totalmente preta, já troquei a frontal pensando que fosse o LCD queimado mais não resolveu. Gostaria de saber se alguém sabe alguma solução para esse defeito??

• 0 respostas
    • 489 visualizações
  19. Boa noite!cheguou um iphone na minha assistência que não liga, o mesmo antes de chegar até minha foi feita a troca da tela porém não liga,segundo o proprietário na outra assistência foi retirado a tela sem desconectar a bateria.Já fiz a verificacao visual do conector na placa e esta ok. Conto com a ajuda de vocês!

• 7 respostas
    • 2.6k visualizações
  20. Started by Leandro_grilo,

pessoal, estou com um iphone 6s que esta consumindo muita carga, 1% por minuto. o problema inicial era troca de touch, coloquei 3 touch e esta consumindo muito, troque 3 baterias e esta consumindo muito, resetei os ajustes, e esta consumindo muito, desconectei o flex do carregador e esta consumindo muito, so nao fiz software ainda... alguma dica?

• 2 respostas
    • 744 visualizações
  21. Esse iphone 5s, começou o problema, quando não pegava mais rede, ficava sempre "buscando", e ainda fica. Resetei ele diretamente pelo sistema, e agora ele não ativa, pq está buscando rede. Alguém pode me ajudar nisso? Não sei mais o que fazer. Obrigado!

• 12 respostas
    • 2.9k visualizações
  22. Bom dia, após fazer troca de display em um iPhone 7, ele ligou normalmente, mas como o botão home não estava funcionando abri ele novamente, após colocar outro botão home para teste, montei e liguei, após isso começou a dar loop na maçã.

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  23. Started by paulosales,

Olá amigos alguém sabe como ligar iphone 4s na fonte, desde já agradeço

24. Started by WillSantosZidan,

To com um iPhone 6 com problema no audio, não sai audio no alto falante não pega oricular, sensor de proximidade e não funciona os microfones tanto o principal quanto o secundario. Estou no aguardo ( Obs: troquei todos os flex e alto falantes )

• 1 resposta
    • 783 visualizações
  25. Started by Olímpio Curiango,

Boa tarde amigos. Sei que tem vários tópicos relacionados ao defeito de que o iphone 4G só dá sinal de wifi do lado do roteador, mas nenhum com solução concreta. Já troquei a antena, fiz limpeza, ressolda naquela parte de cima e troca anteninha soldada na placa. Tem algum jumper, alguma dica para esse problema? Alguém já pegou e resolveu ? Agradeço quem puder ajudar.

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.