LucasRSoares

Após troca de display, iPhone 7 dando loop

Posts Recomendados

Bom dia, após fazer troca de display em um iPhone 7, ele ligou normalmente, mas como o botão home não estava funcionando abri ele novamente, após colocar outro botão home para teste, montei e liguei, após isso começou a dar loop na maçã.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tente liga lo sem o botão home e sem o flex da camera frontal, pra saber se ira liga lo normalmente, lembrando que nos iphone 7 , 7 plus ou 8 e 8 plus . nao se troca os home, mesmo trocando perdera todas as funções clique e id, diferente dos anteriores 5s,6, 6plus e 6s que trocando o clique funiona ja do 7 e 8 nao funcionara mais 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Conteúdo Similar

• Por defaceinfor
      Boa noite, estou com um iPhone 5g que conecta na rede wifi quando quer, e quando conecta a internet fica muito ruim, quase sem, quase todas as vezes fica como senha invalida, sendo que ja troquei a senha da rede, inclusive o nome mas nada resolveu. nos demais dispositivos inclusive em outros iPhones fica normal a rede, gostaria de alguma dica para resolver o caso, já fiz atualização de sistema e restauração do mesmo.
    • Por Diego_Smart
      Boa tarde,
      Realizei a troca do vidro de um iPhone 8 plus e antes de realizar o reparo testei todos os periféricos.
      A troca foi realizada com sucesso e recoloquei todos os periféricos. 
      Porém o som do auricular não está saindo. 
      Câmera frontal está perfeita;
      Sensor de proximidade esta perfeito;
      Apenas o auricular que não reproduz som. 

Já tentei recolocar 5 vezes e ainda coloquei um calço na conexão do speaker. 
      Mas sem sucesso.

Alguém já passou por isso? 
      Desde já, Obrigado!
    • Por ItaloIanetta
      Bom dia/tarde/noite!
      Para embasar os leitores desse tópico, comprei um iPhone 7 usado pela MaisBaratoStore, no qual veio com, carcaça, bateria, tela, câmera traseira todos trocados por peças com o famoso carimbo da china, problema veio se dar quando eu gostaria de ouvir musica, o fone ficava desconectando ou as vezes nem conectava, até que ontem fui em busca de uma flex para resolver o problema do fone de ouvido, até que agr trocada e funcionando, o botao home ficava igual um louco, só de encostar o dedo ele fica clicando sem parar freneticamente, li em alguns tópicos a respeito de trocar a tela e o id parar, agr trocando a flex nao vi nada sobre, alguém poderia dar uma força ?
    • Por willdeveloper
      Bom pessoal, estou com um LG K10 em mãos para atualização de software.
      O mesmo, após ligar pelo botão power, vai diretamente para tela de formatação e fica formatando, ao reiniciar volta para tela de formatação como um loop infinito.
      Ao tentar colocar em modo download, o mesmo entra pelo vol + e cabo usb, exibe no computador e em 1 a 2 segundos reinicia e volta para tela de formatação.
      Não testei internamente botões power,volume mas pelo recovery é possível ver que os botões estão funcionando sem problemas, sem cliques automáticos ou algo que interfira.

Alguém por favor poderia me ajudar?
      Desde já agradeço a atenção.

• Por igorsoouza21
      Bom Dia a Todos
      Estou com um iPhone 7 que não funciona auricular de jeito nenhum, já fiz restauração em modo dfu, troquei o flex da camera, e tambem o propio auricular e sem sucesso, alguem poderia me dar uma luz do que pode ser esse problema desde ja obrigado.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.