Iphone XS Max - Problema na câmera frontal!!
-
Conteúdo Similar
-
Por defaceinfor
bom dia pessoal, gostaria de sanar uma duvida que estou atualmente em minha bancada. poderiam me informar se o tristar do iphone 5/5s realmente é companivel com o iphone 6 plus? pois não tenho placa do mesmo para retirada do componente. apenas os modelos mais antigos.
-
Por defaceinfor
Bom dia, estou com um iphone 5c na bancada que ao liga-lo aparece a maçã com listras e em seguida vai apagando a imagem devagar ate escurecer completamente. percebi que o celular continua com luz no display mas sem imagem. algum amigo teria uma dica ou possivel soluçao? o celular continua ligado até chegando mensagens e ligaçoes.
-
Por Douglas DeGê
Boa tarde
entrou na minha assistência um aparelho Motorola moto c plus, segundo o cliente o aparelho caiu e parou de ligar.
Antes de abri-lo fiz o teste da fonte de banca e o mesmo não ligou, acusava 0 04 de amperagem ao pressionar a Power. Após abri-lo identifiquei 2 componentes danificados, sendo que 1 deles está rompido na placa e o outro só trincado.
Gostaria de saber se existe um possível jumper para recuperar a placa do cliente.
Desde já agradeço.
-
Por ExpertSmart
Prezados, estou com um Asus Live L1 na bancada que não ligava, apenas piscava led vermelho.
Não encontrei o manual de serviço ou troubleshooting de forma gratuita na internet.
Verifiquei tensão no conector de carga, nos test points da bateria e tudo ok.
Sem encontrar a documentação necessária para análise de circuito, resolvi realizar uma limpeza com álcool isopropilico na banheira ultrassonica, retirando todas as blindagens.
Após este procedimento também realizei o reflow em todos os integrados da main board.
Resultado: aparelho voltou a funcionar normalmente.
Mas gostaria de obter o diagrama esquemático deste aparelho para entender a fundo seu funcionamento...
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.