Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Conteúdo Similar

• Por eslibrito
      Olá pessoal, estou com um iPhone 7 que molhou, fiz a desoxidação e troquei um capacitor que estava em curto, porém, fica buscando rede o tempo todo, mesmo sem chip algum. O wi-fi também cai às vezes e liga quando quer. Alguém pode me dizer onde fica os CI responsáveis por rede e wi-fi? E o que mais eu poderia testar?
      Também tentei redefinir os ajustes de rede, mas não redefine, não acontece nada. Seria sistema? Ao tentar atualizar com uma atualização encontrada, fala que está sem internet, porém, está funcionando sim. Segue imagem da placa.

• Por LucasRSoares
      Bom dia, após fazer troca de display em um iPhone 7, ele ligou normalmente, mas como o botão home não estava funcionando abri ele novamente, após colocar outro botão home para teste, montei e liguei, após isso começou a dar loop na maçã.
    • Por ItaloIanetta
      Bom dia/tarde/noite!
      Para embasar os leitores desse tópico, comprei um iPhone 7 usado pela MaisBaratoStore, no qual veio com, carcaça, bateria, tela, câmera traseira todos trocados por peças com o famoso carimbo da china, problema veio se dar quando eu gostaria de ouvir musica, o fone ficava desconectando ou as vezes nem conectava, até que ontem fui em busca de uma flex para resolver o problema do fone de ouvido, até que agr trocada e funcionando, o botao home ficava igual um louco, só de encostar o dedo ele fica clicando sem parar freneticamente, li em alguns tópicos a respeito de trocar a tela e o id parar, agr trocando a flex nao vi nada sobre, alguém poderia dar uma força ?
    • Por igorsoouza21
      Bom Dia a Todos
      Estou com um iPhone 7 que não funciona auricular de jeito nenhum, já fiz restauração em modo dfu, troquei o flex da camera, e tambem o propio auricular e sem sucesso, alguem poderia me dar uma luz do que pode ser esse problema desde ja obrigado.
    • Por Rafael Tavares
      Boa tarde, estou com um iphone 7 que entrou para reparo , inicialmente foi passado a atualização do software, porem eu ja realizei  a atualização via iTunes, reiboot, 3utolls, ja baixei a firmware (ipsw) por outro site e passei pelo iTunes e o iphone atualiza com sucesso em todas as tentativas sem apresentar nenhum erro, porem nao sai da tela inicial da maçã e fica em looping infinito. já testei com outra bateria e com outro frontal e desconectei todos periféricos porem sem sucesso.
      alguem ja pegou algo parecido ?
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...