SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
Alguem me ajuda com frp desse modelo?
-
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Olá amigos, estou com um LG K200dsf que chegou com o sistema travado no logo da LG, ao tentar regravar o sistema pela octoplus apresentou um erro no meio do procedimento e após isso o aparelho só reconhece pelo driver da Qualcomm. Teria alguma maneira de resolver isso sem box de jtag? Procurei um arquivo loader para tentar gravar pelo metodo do LG D325 porém não encontro o mesmo.
-
- 0 respostas
- 612 visualizações
-
-
Olá galera do Clan, estou com um LG K4, troquei ontem no meu Win e fiz a besteira de dar Hard Reset nele sem conferir e-mail, entao estou com este problema, em meu estado acredito que ninguem tenha uma BOX para resolver meu problema, por isso estou recorrendo a alguem de voces que possa realizar este serviço para mim, se estou desrespeitando alguma regra do forum, peço que me desculpem, mas foi o unico jeito que vi de procurar ajuda.
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
esse atc esta travado na tela da lg fiz uma atualizaçao com o programa LGUP nao deu nenhum tipo de erro mais no entanto o aparelho ainda continua travado modelo lg K-350ds alguem ja pego algum com esse problema se sim aceito qualquer ajuda..... OBS: NAO TENHO BoX
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
estou com um k350 (k8) na minha bancada, cliente alegou que colocou o celular para carregar no carregador veicular e logo em seguida ele desligou e na ligou mais, alem disso, disse tambem que o carregador deu cheiro de queimado. placa esta bonita, e nao a componentes em curto, placa tambem nao esquenta na fonte ele deu 0,06 mas nao saia disso se alguem puder me ajudaar agradeço
- 1 resposta
- 773 visualizações
-
booa noite pessoal , chegou um atc em minha banca , com o sistema corrompido e dava o seguinte erro : your divice is corrupt. it can´t be trusted and may not work properly , conseguir resolver atraves do LG Bridge , ligou normal funciounou perfeito , porém iniciou com aquele bloqueio de tela , fiz o hard rezet , após o hard rezet simplismente ele não liga mais e fica no loop infinito na logo da lg , tentei fazer o mesmo processo no lg bridge , porém sem sucesso , alguém teria uma luz ? se possivel com tutorial obrigado . Obs : consigo entrar em modo download normal .
-
- 0 respostas
- 527 visualizações
-
-
galera boa tarde estou com um lg k4 2017 que nao entra em modo de flash, ja tentei todos o jeitos e nao vai, ja aconteceu com alguem isso?
- 4 respostas
- 12.1k visualizações
-
LG K4 novo nao abre os arquivos e fala que ta sem sistema, oq pode ser
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
- 1 seguidor
-
Fala galera, então, foi passado para mim um Lg K4 x230ds que estava com problemas em sua rom, de praxe resolvi troca-la utilizando o SP flash tool, software que sempre utilizei para rom's em scatter file, ele passou tudo direitinho como nos conformes, no momento de liga-lo ele nao deu sinal de vida, tentei por em modo download e nada, o unico sinal que ele da é quando conecto ao pc entao ele é reconhecido, tentei passar outra rom mas o software se nega a passar a rom, apresentando o seguinte erro: BROM ERROR: S_FT_ENABLE_DRAM_FAIL(0xFC0) [EMI]: Enable DRAM failed [HINT]: Please check your load matches to your target which is to be downloadead Tem algum…
- 4 respostas
- 3.7k visualizações
-
SE alguem tiver e for possivel estou precisando dos pontos para o test point para octoplus pro ou z3x para reparar o boot de um lg x230dsv desde ja grato galera
- 7 respostas
- 9k visualizações
-
Prezados, Boa tarde. Estou com um problema com um celular de um cliente, no modelo K40s da LG, onde o IMEI, dele está como NULL, impossibilitando o seu registro na rede da Vivo, com a mensagem serviços desativado, ou algo do tipo, porém o aparelho, o hardware dele está tudo ok, estou desconfiado, que o problema ocorreu depois de feito a atualização, para o Android 10, uma vez que a LG recentemente disponibilizou a versão para o modelo, conforme artigo (https://tecnoblog.net/402587/lg-esta-atualizando-k40s-e-k41s-para-android-10-no-brasil/). Há alguma forma de corrigir esse erro do IMEI Null, se alguém poder me ajudar nesse sentido, ficarei muito grato, pois e…
- 4 respostas
- 4.7k visualizações
- 1 seguidor
-
O que fazer para recuperar a imagem do LG K430 TV?
-
- 3 respostas
- 682 visualizações
-
-
Quero fazer o backup dos meus dados mas não consigo entra em mode recovery, so entra em factory reset?
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
boa tarde,amigos chegou um atc lg k430dsf bricado,passei a flash pela oct e o mesmo nao ligas mais, no entando ele reconhe no pc a porta mtk,so que nao vai mais a flash,e fica desconectando a porta quando tenta passar a rom pela oct e pela z3x,peço a ajuda po favor
-
- 2 respostas
- 711 visualizações
- 1 seguidor
-
-
bom dia amigos,chegou um k430dsf em modo dowloald,apos passar a flash pela umt ele apagou e agora so reconhece em usb mtk,alguem tem uma soluçao?grato a todos
- 3 respostas
- 801 visualizações
- 1 seguidor
-
Bom dia galera, estou com um LG K430, de uma cliente, que estava com problema de armazenamento cheio é erros como: (infelizmente o processo com.android.phone.. Entre outros erros com o mesmo propósito) Estas msg de erros impossibilita de mexer no aparelho , porque quando aperta em (OK) vem outra mensagem é assim sucessivamente. Ja fiz Hard Reset é instalação do software, mas todos sem sucesso, quando o aparelho reinicia, volta novamente para tela principal como se não tivesse passado por nenhum procedimento de formatação. Se alguém tiver a solução ficarei grato, muito obrigado, uma ótima semana a todos!!!
- 2 respostas
- 789 visualizações
-
Ola. Todas as vezes que vou passar a firmware nos modelos k10, k8, k4, pela box Z3x ela da um aviso que pode brikar. Como sou meio medroso, não passo e faço pelo LG BRIDGE. O problema é que demora muito. Alguem sabe me dizer se corre mesmo o risco? Ou é só um aviso mesmo.
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
- 1 seguidor
-
Boa noite, algum procedimento diferente para retirar a conta do google do LG K10, lembrando que está com o Patch de 1 de junho de 2016. Nenhum procedimento do youtube dá certo até o momento. E também nao ativa fontes desconhecidas pra instalar o quick shortcut. Agradeço
- 1 resposta
- 3.2k visualizações
-
Bom dia Pesquisei em diversos lugares e não consegui uma solução Um cliente foi tentar fazer root no aparelho e acabou matando o boot, da consumo de 0,6 e no computador reconhece apenas MediaTek USB Port Já tentei montar um flash via SP Flash Tool mas da o erro abaixo ERROR : S_AUTH_HANDLE_IS_NOT_READY (5000) [User] This is a secure Base-band Chip! Please select the authentication file first. Fiz o download deste arquivo solicitado porém continua com erro Alguém sabe informar aonde baixo o firmware pra passar via SP Flash Tool ou deve ser feito via JTAG? Obrgado
- 3 respostas
- 5.4k visualizações
-
Olá colegas, estou com um LG K430tv que só reconhece no computador como Mediatek USB Port, não liga e não entra em modo download. Teria como resolver de alguma maneira ou só por EMMC?
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
apos att via lg up, imei do k10 ficou em branco, porem a box ler os imei e ja ate gravei pela box. mas o mesmo continua em branco. alguem ja passou por isso?
-
- 2 respostas
- 672 visualizações
-
-
Sempre apresenta este erro. Já tentei outra ROM. Já tentei outros programas de atualização.
-
- 8 respostas
- 9k visualizações
-
-
to com uma placa do k430tv aqui e ele não conecta na medusa pro, to alimentando ele pela fonte e usb e so da erro 001
-
- 0 respostas
- 8.2k visualizações
-
-
Boa tarde, por favor estou com o aparelho da LG K430tvque fica somente no boneco da android, não faz nada,não da recovery, não entra em modo download.
-
- 8 respostas
- 5.6k visualizações
- 1 seguidor
-
-
bom dia pessoal , hoje peguei esse k10 porém precisei usar a função da octoplus repair network porém a função não está habilitada alguém saberia o porque ? ha possibilidade de ela ficar habilitada ? Obrigado.
- 1 resposta
- 813 visualizações
- 1 seguidor
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.