Ir para conteúdo

LG K430TV não inicia, fica somente no robo da android


Posts Recomendados

57 minutos atrás, portalazulcell disse:

Boa tarde, por favor estou com o aparelho da LG K430tvque fica somente no boneco da android, não faz nada,não da recovery, não entra em modo download. 

Retire a bateria e desplugue o cabo, com uma espatula feche curto nos contatos da bateria (SEM BATERIA E SEM CABO) e tente colocar em download, caso não funcione use um cabo p999

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, portalazulcell disse:

Por favor, alguém poderia me ajudar, pois conseguir fazer o aparelho entrar em modo download porém todas as rons que passo sempré da erro, já fiz pelos programas LGUP  e LGFlash Tool e pela box Octopus porém sempre da erro. Foto anexo 

Alguém teria uma solução? 

20190116_150758.jpg

20190116_150813.jpg

20190116_154142.jpg

Tem a z3x box? em alguns casos que dava esse erro consegui passar por ela, teste também com outra versão de firmware

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Em 16/01/2019 em 14:51, portalazulcell disse:

Por favor, alguém poderia me ajudar, pois conseguir fazer o aparelho entrar em modo download porém todas as rons que passo sempré da erro, já fiz pelos programas LGUP  e LGFlash Tool e pela box Octopus porém sempre da erro. Foto anexo 

Alguém teria uma solução? 

20190116_150758.jpg

20190116_150813.jpg

20190116_154142.jpg

sei que o tópico é antigo mais preciso de dicas pra colocar em modo download estou na mesma situação onde já vai direto pra tela do robo. agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

boa tarde estou enfrentando um problema com meu celular modelo lg k10 _k430tv o robô androd do sistema do meu celular esta morto e não operante eu já fiz todos os métodos possiveis como reset rom drives ate programas como odin e outros e nada deu certo porque além do robô no sistema do celular esta morto e toda vez volta aparecer morto na tela do celular depois dos procedimentos feitos e ainda tem mais o sistema do celular não reconhece de forma alguma a entrada usb do notebook se tiver algum técnico em concertos e sistema de celular por favor me ajude por gentileza eu agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...