Ir para conteúdo

luvastestes

Iniciante
  • Postagens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

412 visualizações

Conquistas de luvastestes

  1. apos att via lg up, imei do k10 ficou em branco, porem a box ler os imei e ja ate gravei pela box. mas o mesmo continua em branco. alguem ja passou por isso?
  2. estou com um iphone se aqui na bancada, porem não encontro o botão home para vender. alguém saberia me dizer se o botão do 5s da no SE?
  3. passem a rom: https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=6953 que o imei volta. qualquer duvida mandem mensagem no pv.
  4. passem a rom: https://mirrors.lolinet.com/firmware/moto/montana/official/RETAIL/MONTANA_RETAIL_8.1.0_OPPS28.65-37-2-5_cid50_subsidy-DEFAULT_regulatory-DEFAULT_CFC.xml.zip que o imei volta. qualquer duvida mandem mensagem no pv.
  5. moto g6 plus (xt-1926-8) segundo o cliente apos um downgrade o imei zerou e o wifi parou. ja passei a rom mais att no clansoft, alguem ai tem uma solução? ja tentei usar o lenovo assistent porem da erro falando que nao encontrou nenhum aparelho.
  6. estou com um moto g6 plus (xt1926-8) wifi não ativa e imei zerado. já passe varias roms e nada do imei voltar e nem wifi, alguém ai já passou pelo mesmo problema ou tem uma solução?
×
×
  • Criar Novo...