Ir para conteúdo

alexopen

Iniciante
  • Postagens

    10
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

alexopen venceu a última vez em Março 19 2019

alexopen tinha o conteúdo mais apreciado!

Conquistas de alexopen

  1. Efetuei o software em um desse modelo desligado , apenas cuidei a porta no gerenciador de dispositivos. passou desligado depois removi a bateria coloquei novamente e ligou, nos meus casos resolvi assim, utilizei a Octoplus. Boa sorte!
  2. Olá Amigo funciona assim, o botão home se estragar só ira funcionar se você comprar um botão universal. direto da china custa uns 80 reais de custo. comprei e utilizei batata 100% só não funciona a função de Touch ID. OBS: cuidado para comprar o correto não os via bluetooth. tem a opção de reparo, mas já adianto serviço custa em média uns 350 conforme a região. espero ter ajudado. Abraço!
  3. Olá amigos ontem estava analisando e vi através de um vídeo a solução quando o moto g4 plus e g4 não aciona modo turbo, ou fica com carregamento lento segue a foto em anexo da malha com defeito foi feito dois jumper , segue as fotos em anexo OBs: não tive tempo de tirar fotos apos finalizar o reparo, por isso está com fluxo ainda. créditos:Smarttec Youtube
  4. Moto g5 você pode pegar o diodo próximo a bateria , testei aqui funcionou 100%. Obrigado por compartilhar a solução.
  5. Nesse caso, você deve raspar com cuidado aquela parte onde esta sem a trilha e procura um ponto da trila e soldar um jumper e colocar mascara UV e depois deixa ele reto do tamanho do pad para facilitar a solda. eu utilizo essa maneira. Boa sorte.
  6. Então amigos venho aqui colocar um solução sobre o moto g5 que fica sem rede quando você já fez software e tambem os comandos do CQASERVER, então após trocar alguns componentes e testar todo o setor, o CI deixa sem sinal o moto G5 é o U3301 , deve ser feito reflow ou reballing para voltar a funcionar caso apresente defeito deve ser substituído, segue a foto com o local do CI
  7. Boa tarde Caros colegas, então vou dizer a minha forma que estou fazendo para habilitar o OEM unlock, se não tiver a senha da frente da tela ou conta google, remova a tela e coloque uma original nem que seja quebrada (com touch funcionando), para poder dar o toque na hora de desbloquear , então caso você fazendo isso chegue na hora de colocar habilitar o OEM internamente não habilita colocando o wifi, reseta o aparelho e na primeira parte que pedir a senha do wifi você coloca nas configurações iniciais, até o momento todos que estou fazendo esse procedimento estão dando certo. se ti ajudei por favor deixe um obrigado. Abraço!
  8. Então Galera sobre o IMEI Zero , Como nosso administrador Ary Braga, nos disse Eu fiz o seguinte procedimento, após desbloquear o FRP, fazer o downgrade da versão para a 7.1 de um moto g5s, fiquei sem imei, coloquei a versão 8.1 voltou o imei, após isso utilizei o software disponível que o Ary Braga nos disse do clansoft, e foi sucesso imei ficou certo , touch funcionou e não tive problemas.
  9. Olá amigos, gostaria de atualizar sobre o problema de touch não funcionar para desbloquear a conta google, o android 8.1 não aceita tela primeira linha nem paralela apenas original, coloquei uma original e funcionou nas 3 placas que tenho, eu não testei mas acredito se trocar o CI do touch na própria tela por um original funcione, quanto ao ultimo binary não achei solução ainda.
×
×
  • Criar Novo...