Ir para conteúdo
GuilhermeThyerri

LG K4 x230ds Brickado não liga nem entra em modo download

Posts Recomendados

Fala galera, então, foi passado para mim um Lg K4 x230ds que estava com problemas em sua rom, de praxe resolvi troca-la utilizando o SP flash tool, software que sempre utilizei para rom's em scatter file, ele passou tudo direitinho como nos conformes, no momento de liga-lo ele nao deu sinal de vida, tentei por em modo download e nada, o unico sinal que ele da é quando conecto ao pc entao ele é reconhecido, tentei passar outra rom mas o software se nega a passar a rom, apresentando o seguinte erro:

BROM ERROR: S_FT_ENABLE_DRAM_FAIL(0xFC0)

[EMI]: Enable DRAM failed

[HINT]: Please check your load matches to your target which is to be downloadead

Tem alguma solução pra isso? Desde ja agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa, tudo bem..

Cara, recebi um exatamente igual...

Fiz de tudo  e não consegui resolver, usei sp flash, UMT, Octoplus nenhuma consegue mais fazer o flash no aparelho. Da exatamente o mesmo erro.

Vou acompanhar teu post pra ver se alguem resolve!

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post
22 horas atrás, Aldinei Jose disse:

no clansoft tem duas firmwares ja tentaram com as duas ? e a bateria tambem pode estar bugando

Opa, ent amigo, o Sp flash tool nao passa a firmware nao importa qual ela seja e o Sp flash tool é o unico metodo que tenho disponivel

Compartilhar este post

Link para o post

Efetuei o software em um desse modelo desligado , apenas cuidei a porta no gerenciador de dispositivos.

passou desligado depois removi a bateria coloquei novamente e ligou, nos meus casos resolvi assim, 

utilizei a Octoplus.

Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Conteúdo Similar

• Por Gustavo Elite Cell
      Boa tarde, amigos. Tenho aqui um LG Q6 modelo LG-M700 que não liga ao apertar o botão power e não desliga nem a tela ao apertar o botão power. Só consigo fazer o aparelho ligar quando conecto ele a um cabo USB.

Gostaria de saber qual procedimento fazer para resolver o problema. Obrigado.
    • Por W.Mandu
      Bom dia galera, estou em minha assistencia com um lg k200dsf que carrega a bateria, chega nos polos da bateria cerca de 4.5V mas nao aparece o Raio de carregamento nem aumenta a porcentagem a menos que reinicie, tambem não da sinal nenhum de carregamento desligado
      Agradeço desde ja :)
    • Por Gustavo Elite Cell
      Boa noite, amigos. Tenho um LG Volt Dual aqui, modelo H422 e preciso de auxílio para retirar sua conta Google, já que não sei fazer o processo nesse aparelho. 

Obrigado. 
    • Por Marknho
      Bom dia amigos, tudo bem? Estou com um microsoft em minha bancada, que veio para troca de leitor de chip, botão power e bateria. Depois que fez todos os procedimentos, ele ficou na inicial. Tentei fazer um hard reset nele, e ele parou de ligar. Tentei conectar ele no PC, e não aparece nenhum driver ou algo do tipo. Vou deixar fotos do mesmo para quem souber o modelo dele. Obrigado pela atenção!

• Por spxmaycon
      Olá, ao Efetua o Desbloquear o Blootlader  do Xiaomi Mi 8 Lite a tela do celular ficou escura.

estou tentando instalar pelo MIflash e esta dando erro.

tentei usa o XiaoMiTool, ele reconhece o dispositivo mais não esta informando a marca e o modelo.

eu baixei o programa recomendado por um dos membros do grupo. eu fiz o processo e ficou assim alguém poderia me auxiliar.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...