Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Estou com um Lg k8 aqui que so fica reiniciando, ja tentei trocar a bateria, mais mesmo assim o problema persiste. Tentei colocar em modo download,porém o parelho reinicia. O que pode ser?

2. Started by NewUser,

Digite o código 1809#*200# Irá aparecer um menu o ENG. MODE Entre na 6ª Opção 6 Eng Mode Agora entre na 2ª opção 2 Audio Tuning Dentro de Audio Tuning entre na 3ª Opção 3 Ringtone Entre na 1ª opção Downlink Gain > entre em 2 Digital Gain > Mude o valor 0x6300 para 0x9999 Volte e entre na 2ª opção Sidetone Gain > Mude o valor 0x0 mude para 0x9 Entre na 3ª opção Echo Canceller > entre em 1 Downlink > agora entre na 2ª opção aecCnfg mude de 0x2 para 0x9. Pronto o volume do celular aumentou não foi uns nada como uns 200% mais da para perceber a diferença.

• 2 respostas
    • 6k visualizações
  3. Started by novaes,

bom dia a todos, entrou em minha assistencia um lg k40s que nao carrega, ao abrilo percebi que ja foi mexido em alguma outra assistencia e esta faltando estes 2 componentes conforme a imagem, nao tenho placa de sucata deste atc, alguem sabe se existe outro modelo em que posso retirar esta peca ou algum jumper a fazer

4. Bom dia pessoal, estou com um lg K10 Tv que molhou, e chegou sem ligar. Fiz uma boa limpeza na placa, e ele voltou a ligar, porém so fica reiniciando na logomarca. Coloquei em modo download para testar se ficava, e tbm não ficou. Ja fiz ressolda, teste de botão power, ressolda no pmic e no cristal ocilador. Alguém tem mais alguma dica?

5. Started by centraldocell,

Estou com um LG K430 TV que o mesmo acende a tela normal mas não funciona touch, alguém sabe o ci responsável?

6. Started by jair cel,

estou c um lg k430 e o mesmo esta com a tela piscando quando coloco so na carregador sem a bateria a tela não pisca olhei os isolamentos esta normal e testei em outra placa deu a mesma coisa alguem ja pegou um defeito assim e resolveu sem trocar a frontal

• 3 respostas
    • 6k visualizações
  7. Started by Dyogo Santos,

Pessoal preciso da ajuda de vcs estou com um d175f aki fui trocar o conector de carga mas no momento de esquentar a placa para retirar o conector uns capacitores do microfone sairam do lugar se alguem tivesse a foto de todos eles no lugar ou algum esquema para que ele funcione por favor me ajudem. agradecido.

• 13 respostas
    • 5.9k visualizações
  8. Bom dia amigos. Estou com um LG D337 que o microfone está muito baixo, ou seja, teria que trocar. Postei uma imagem do microfone e é o mesmo do D295 , mas não tenho. Pela foto, alguém poderia me dizer se é possível fazer algum jumper com outro microfone ? Aguardo, obrigado.

• 4 respostas
    • 5.9k visualizações
  9. Started by lamarque,

amigos estou qrendo trocar i microfone do gx200 tem alguma imagem q vcs podem esta postando para fazer uma adaptacao. desde ja obrigado

• 3 respostas
    • 5.8k visualizações
  10. Ao conectar ao USB do PC, o PC reconhece que tem algo conectado, porem não exibi a bateria carregando, e não liga e nem faz nada, O cliente falou que estava mexendo e descarregou e não ligou.; Fiz uma Desoxidação e ressolda e não resolveu, ao colocar na Fonte não mostra Curta na Placa nem alta na Corrente com ele Desligado da A: 0.000 e quando eu aperto o Botão Para Liga-lo vai para A: 0.021.; Impossível fazer o Hard Reset.; Agradeço pela ajuda se puderem me ajudar agradeço

• 6 respostas
    • 5.8k visualizações
  11. Olá Clã, entrou um K430TV o famoso K10, ap foi molhado e estava com o modulo quebrado, tinha mais oxidação na parte inferior no conector do modulo, fiz um banho quimico e uma resolda ficou bom e coloquei uma tela nova. ATC liga porem nao ativa o Wi-Fi, o bluetooth funciona normal. Alguem tem o Manual Técnico deste ATC? Tentei localizar porem sem sucesso, fiz uma resolda em alguns pontos onde tinha oxidação e novamente banho quimico, porem persiste o defeito e o aparelho nao ativa o Wi-Fi. Agradeço a atenção de todos.

• 2 respostas
    • 5.8k visualizações
  12. Started by ascencio,

boa tarde companheiros dos clan gsm, chegou na minha assistencia um lg t375 que cuando colocado chip aparece uma mensajem de sim bloquiado e quando liga sem chip entra normal, pois o aparelho e de 2 chip como pode ser bloquiado, bom dei unlock com a octopus e nao resolve, alguem me da uma luz! desde ja agradeço...

• 6 respostas
    • 5.8k visualizações
  13. Ola pessoal estou com um LG D855 em minha BANCADA que esta me dando uma dorzinha de cabeça rs,O aparelho quando peguei penssei que fosse atulizaçao,mas o mesmo entra no modo dawload mas quando voce comeca a atualizaçao ele da erro,e depois fiz um hard reset no mesmo ele so fica na tela da samsung e com a luz de notificaçao piscando mais nao sai disto.Por favor preciso de algumas sugestoes.Obrigado

14. Olá pessoal, estou com um LG G3 D855 que esta aquecendo a placa e fica reiniciando toda hora, quando ele está conectado com o carregador ele não reinicia. Alguém pode me ajudar com alguma sugestão? Obrigado!!!

• 3 respostas
    • 5.8k visualizações
  15. Started by Israel Telles,

Amigos, estou em minhas mãos com um LG GX200 que não funciona o Áudio, alguém sabe para onde vai os componentes C709 e C710, pois efetuei o Jumper, Fiz Reset e mesmo assim não resolveu. Aguardo.. Obg

• 14 respostas
    • 5.8k visualizações
  16. Started by Lorenzzon,

K10 2017 com display escuro. feito teste com Display, o defeito esta na placa . Ressoldei alguns componentes em volta do conector de display, mas sem sucesso. Alguém já pegou algum caso assim. Placa sem sinais de oxidação.

• 10 respostas
    • 5.8k visualizações
  17. Started by mitta cell,

Caros amigos preciso de ajuda urgente eu tou com um lg c199 não dar audio para ouvir o que os outros falam eu já resoldei ja lavei a placa toda mais não dar audio lembrando q a campainha tem audio...desde ja agradeço a todos que postarem algo pra mim ajudar...fiquem todos com Deus.....grato mitta cell..

• 12 respostas
    • 5.8k visualizações
  18. Started by JNTelecom,

Pessoal estamos com um problema aqui na assistência que tem chegado vários GS107 apagados ( Alguns pararam do nada e outros cairam na agua etc) que estamos conseguindo trazer de volta pouquíssimos... eu queria saber se alguém esta tento o mesmo problema ou é apenas coincidência aqui na minha assistência.

• 25 respostas
    • 5.7k visualizações
  19. Started by zezinhogf,

Ola amigos.. Bom dia boa tarde boa noite a todos.. Estou com um k430tv (k10) que chegou aqui na minha atc sem funcionar o microfone... Ja tirei o mesmo.. Resoldei.. Troquei por outro tambem nao fincionou fiz a leitura do manual tecnico na parte do trobeshoting onde da as informaçoes de como proceder quando nao funciona fiz todas as mediçoes no capacitore pedidos.. Mais nada esta tudo em ordem.. Oque posso tentar mais ?? Desde ka agradeço a todos.. Vlw..

• 8 respostas
    • 5.7k visualizações
  20. Fala galerinha,seguinte, estou com um aparelho k8 plus que nao funciona audio, nao sai som nenhum, fiz a troca do alto falante e do flex para ver ser se resolvia e nada, nao achei o esquema eletrico desse aparelho, alguem sabe oq pode ser o problema, sem o esquema fica complicado!

• 2 respostas
    • 5.7k visualizações
  21. Started by Marcelo Sousa,

amigo estou com um pro estou com este aparelho com defeito no bluthofh ao tenta liga ele trava o atc quero sabe se ja existe flash para este aparelho, ele é zerado verifiquei a placa dele nada de sinal de oxidação então venho aki pergunta tambem se alguem ja resolveu algm com este defeito.

• 7 respostas
    • 5.7k visualizações
  22. Started by Jeferson Leão,

Olá pessoal estou com dois atc LG A290 que estao sem iluminação no LCD, alguém ja pegou um defeito deste neste modelo e conseguiu resolver?

• 13 respostas
    • 5.7k visualizações
  23. Boa galera, Estou com um ATC LG D337 que não consigo colocar para acessar o WiFi, clico e ele não pesquisa. Procedimento já realizado: 1. Reinstalação da Firmware (Sem êxito). Alguém pode me dar uma dica. Grande abraço.

• 7 respostas
    • 5.6k visualizações
  24. Started by Helio Ribeiro dos Santos,

boa noite, estou precisando do manual de serviços ou (esquema elétrico) do LG X Style Dual K200DSF, problema no identificador de bateria (ID) sem o esquema não tenho como seguir a linha. Desde já agradeço a atenção de todos abraços.

25. Started by rodrigoadmsp,

Olá amigos, alguém tem o esquema para fazer um jumper de microfone no lg gs 107, pois quando fui realizar a substituição do mesmo a trilha da placa desprendeu-se, tornando impossivel este reparo. desde já agradeço a todos.

• 5 respostas
    • 5.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.