REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
Bom dia, Alguém já pegou algum LG k10 max/prime que não funciona o microfone. Já foi feita a troca do mesmo porem sem sucesso ao medir as ilhas de solda tem uma ao lado do conector que não chega informação. Pelo esquema elétrico não estou conseguindo ver onde ela vai ligada.
-
- 5 respostas
- 7.3k visualizações
-
-
ola pessoal estou com esse lg k10 2017 m250 para remover frp só que pela octoplus da erro e feito manual não ativa a fonte desconhecida para estala o arquivo já tentei varios metodos para ativa opção fontes desconhecida ate mesmo passa rom mais não aceita mais nada alguém ja pegou algum igual ?
- 6 respostas
- 7.3k visualizações
-
estou com um a290 aqui,ele pulsa mas nao liga!alguem pode me ajudar
-
- 9 respostas
- 7.3k visualizações
-
-
Boa noite gurizada, tudo certo ? se possivel gostaria que alguem de vcs me desem uma mão estou com um LG K10 2017 com problemas na rom, mais nao estou conseguindo o arquivo correto para a instalação e nem o programa certo para a instalação ! alguem pode me dar uma luz, ate tentei no esquema da clansoft de firmware que pesquisa com o imei do aparelho, mais nao tive sucesso, podem me ajudar ?
-
- 3 respostas
- 7.3k visualizações
-
-
Boa tarde a todos. Estou com um lg gs107 que molhou e agora nao funciona o teclado. Já fiz resolda em ambos os lados mas não resolveu. Alguém tem alguma solução para esse problema?
-
- 3 respostas
- 7.3k visualizações
-
-
estou com um atc desse com problema no auricular ja troquei varios e nada...
-
- 21 respostas
- 7.2k visualizações
-
-
boa noite!x estou com LG D295f que estava com uma tela preta erro de boot ai fui atualizar pelo kdz e deu varios erros e agora o aparelho nao liga mais porem quando conecto no pc ele reconhece com esse drive e os programas e nem box reconhece se alguem puder me ajudar agradeço.
- 10 respostas
- 7.2k visualizações
- 3 seguidores
-
Senhores, boa tarde estou com dificuldades na utilização da bateria no meu aparelho celular móvel, toda vez que eu ligo ele informa a mensagem "use genuine battery" -power off- e uma opção de "ok" pra eu clicar, se eu clico na opção o aparelho desliga automaticamente. Eu gostaria de saber se tem como desativar esse aviso sem precisar trocar a bateria. Meu aparelho é um lg l7 (p716)dual chip. Agradeço a toda ajuda que eu receber. Obrigado!
-
- 1 resposta
- 7.2k visualizações
-
-
olá amigos do forum, estou com dificuldades para achar o microfone desse LG gx200 dual sim, gostaria de saber se alguem tem uma soluçao para este problema, existe alguma adaptaçao para este microfone ??
- 5 respostas
- 7.2k visualizações
-
Ola Pessoal, bem estou com esse atc no qual entrou em contato com a água, na parte do conector da bateria, fiz a limpeza, troquei um capacitor que estava em curto e troquei o proprio conector de bateria. Mas assim que liga ele apresenta a mensagem de super aquecimento e se desliga, ja testei com outra bateria. Alguém poderia ajudar? Pelo esquema nao encontrei o thermistor, apenas a linha therm da bateria, da qual, esta boa creio eu.
- 8 respostas
- 7.2k visualizações
-
Bom dia meus colegas! Gostaria de saber se algum de vcs já resolveram esse k10 power porcentagem da bateria não sobe só fica em 5%, estava com um pouco de oxidação, fiz a limpeza troquei o conector de carga , bateria e nd...alguém poderia me ajudar desde já agradeço.
-
- 5 respostas
- 7.2k visualizações
-
-
ola amigos! estou com um lg a180 que nao funciona as teclas 2,5, 8,0 ja fiz resoldagem e lavagem na placa com utrasom e nada foi resolvido! se alguem pode me ajudar me envia soluçoes ou ate mesmo a o manual de serviço do lg-a180 agradeço...
-
- 13 respostas
- 7.2k visualizações
-
-
Olá pessoal, estou com um LG K10 com defeito no brilho da tela, pois quando esta em 100% na barrinha de brilho fica como se tivesse 40%, e se eu diminuir tudo até 0% a tela apaga ou seja fica preta, começou derrepente, já formatei e não esta no brilho automático, mesmo formatado sem APP nenhum instalado, fica como mesmo defeito, ao meu ver não parece Hardware. alguém já viu algum com o mesmo defeito?
-
- 6 respostas
- 7.2k visualizações
-
-
Olá amigos tenho aqui na assistência esse ATC que está em curto, não dá sinal algum de vida, conectado ao pc não acontece nada, colocando-o na fonte ela desarma ( tanto montado ou somente a placa) e com a bateria carregada ele não aquece nenhuma parte da placa ou componente, os procedimentos já realizados são: desoxidação ( apesar da placa toda limpa sem marcas ou manchas) ressolda completa da PCI com estação de retrabalho, remoção do conector USB também e continua o curto. Gostaria de pedir aos amigos que entendam bem da parte de hardware que me dê orientação a fazer testes em componentes aos quais jugarem pertinentes para sanar este problema. Desde já agradeço. OBS: A p…
- 9 respostas
- 7.2k visualizações
-
boa tarde amigos alguém já desativou o sensor de aproximação desse lg e455f quando faço ligação a tela desliga e não abre mais, só consigo fazer ligaçoes com o fone de ouvido plugado no mesmo ai a tela não desliga.alguém já pegou caso assim.
- 17 respostas
- 7.1k visualizações
-
Boa Tarde, Estou com um LG G3 D855P, o problema é o seguinte: Ele inicia, e fica apenas no logo da LG. às vezes entra em modo download.(se der errado, tem que tirar o cabo e a bateria pra poder ligar de novo) não atualiza, pois durante a conexão ele apaga e não liga enquanto não fizer o mesmo procedimento citado. achei que poderia ser algum problema na gestão de energia do aparelho, mas antes de trocar decidi consultar. Alguém já passou por situação parecida? Desde já agradeço.
- 3 respostas
- 7.1k visualizações
-
Bom Dia pessoal estou com um outro aparelho que liga normalmente mas não entra em modo Download nem da Hard Reset, o cliente fala que foi o Modo de Bloqueio DO aplicativo Psafe, pois o celular ao ligar exibi uma tela somente com os aplicativos, musicas,videos,fotos e câmera; sendo impossível Desinstalar o aplicativo e sendo Impossível da o Hard Reset e nem entrar em Modo Download, alguma solução ou devo entregar o aparelho do mesmo jeito ao cliente?
- 5 respostas
- 7.1k visualizações
-
Alguem teria o procedimento de jumper ou ate mesmo 1 adaptaçao para o microfone.. Ele é igual ao GX200 o microfone....
-
- 15 respostas
- 7.1k visualizações
-
-
ola galera entrou em minha assistência um lg D295f molhado fiz o banho quimico e ele ta funcionando tudo normal menos a câmera. que fica dando erro "infelizmente,câmera parou." então eu troquei a câmera e continua mesmo defeito. atualizei o software e continua com o mesmo defeito ja ate efetuei uma resolda nos componentes que estão perto do conector da camera e nada. alguem saberia qual peça que tenho que trocar ou possivel solução para esse defeito ? desde ja muito grato
-
- 5 respostas
- 7k visualizações
-
-
Estou com um aparelho LG B220 que pega chip normal e só fica procurando sinal, e não reconhece os chips, aparelho não ta na black list e imei não esta zerado, preciso da ajuda de todos para resolver.. Desde já agradeço a ajuda de todos??
-
Estou com um LG D325f, esse nao funciona touch, o cliente trouxe com o touch perfeito, testei assim mesmo 2 touch meu e nada, não funciona... Já analisei toda a placa e componentes ao redor do conector do touch e não encontrei nada de anormal.
- 23 respostas
- 6.9k visualizações
-
Pessoal estou com um lg a180 da vivo que depois do desbloqueio ficou com o fone direto conectado,ja tentei ressolda e nao resolveu.Se Alguem Tem Alguma Idéia Fico Muito Grato. Vlw
-
- 28 respostas
- 6.9k visualizações
-
-
Bom dia amigos estou com um L5 E455 que está som o conector da antena na placa,alguem poderia me passar algum jump,não estou conseguindo achar uma peça similar pra colocar se alguem puder me ajudar ! Obrigado
-
- 8 respostas
- 6.9k visualizações
-
-
Olá galera. Meu Lg G2 não liga o Wifi. Já fiz o Hard Reset no mesmo e pegou, porém, minutos depois parou novamente. Quando ligo o mesmo, o celular trava a opção como se eu não estivesse ativando (ligando) o Wifi. Bluetooth as vezes fica oscilando. A bateira passou a descarregar muito rápido e a parte de trás esquentar a ponto de incomodar. O que pode ser? Curto de componentes? Problema no CI responsável? Solda?
- 1 resposta
- 6.9k visualizações
-
boa tarde, estou com um k10 2017 (m250) na bancada, entrou para trocar a tela, depois de um tempo ele parou de mostrar imagem, na verdade, ele mostra imagem bem escura (possivelmente black light) ja tentei ressoldar os componentes proximos ao conector do display, mais nao resolveu. alguem sabe onde fica o black light dele, ou tem alguma sugestao para eu resolver o problema? obrigado
- 18 respostas
- 6.8k visualizações
- 1 seguidor
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.