September 22, 20169 yr Olá pessoal, estou com um LG K10 com defeito no brilho da tela, pois quando esta em 100% na barrinha de brilho fica como se tivesse 40%, e se eu diminuir tudo até 0% a tela apaga ou seja fica preta, começou derrepente, já formatei e não esta no brilho automático, mesmo formatado sem APP nenhum instalado, fica como mesmo defeito, ao meu ver não parece Hardware. alguém já viu algum com o mesmo defeito?
September 23, 20169 yr Author 8 horas atrás, cleyton15 disse: ja testou com outro lcd para descartar,veja se ha oxidacao tambem! Ele tem menos de 1 mês de uso, não queria abrir e testar pois irá perder garantia :)
September 23, 20169 yr Bom dia, O senhor é técnico na área? Isso provavelmente é problema de hardware.
September 26, 20169 yr Author Em 23/09/2016 at 07:46, Bruno Batista disse: Bom dia, O senhor é técnico na área? Isso provavelmente é problema de hardware. Sim trabalho com informática e celular, acho não ser hardware pois ele não tem falha no LCD e os LEDs correspondem bem o comando tanto manual, quanto automático, acho ser software talvez a LG diminuiu o máximo para poupar bateria .
September 26, 20169 yr se acha que é software ja tentou alguma? se ja fez e não resolveu ai sim é hardware!!!!!
August 29, 20205 yr Estou com um K11+ nas mesmas condições, mas o meu teve contato com água. Alguém tem o esquema elétrico dele? Ja procurei aqui no fórum mas sem sucesso.