Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by Jeferson Leão,

Olá pessoal estou com dois atc LG A290 que estao sem iluminação no LCD, alguém ja pegou um defeito deste neste modelo e conseguiu resolver?

• 13 respostas
    • 5.5k visualizações
  2. Started by Vinicius andre da silva,

lg k-10 novo nai liga alguem pode me ajudar?

• 1 resposta
    • 606 visualizações
  3. oi galera to com um Lg L1 II liga estabiliza o consumo e não aparece nada alguma dica ae pra esse

• 1 resposta
    • 479 visualizações
  4. Started by tigo,

Pessoal... Esto com este aparelho pedindo conta google... Tentei alguns métodos de remoção que encontrei no youtube, mas nada resolveu... Alguém tem algum método que funcione, provavelmente para o último path de segurança? Lembrando que não tenho box...

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  5. Started by caveiracell,

bom dia amigos istalei i lg bridge e da e o seguinte erro . o programa nao pode ser iniciado porque esta faltando mfc120u.dll no seu computador .tente reistala-lo para resolver esse problema alguem ai ja pegou esse ero e poderia me ajudar desde ja grato

6. Started by paulosales,

Olá amigos estou com um L80 D385 que não conecta o wifi, eu uso uma octopus box e ao fazer a leitura o emei 2 aparece com uma sequencia de zeros e o 1 aparece normal. O wifi e Bluetooth também estão zerados. desde já agradeço muito pela ajuda

• 9 respostas
    • 9.2k visualizações
  7. Estou com um celular de modelo citado acima onde o mesmo está ligando, faz recarga da bateria é reconhecido no computador e recebe ligações porém seu defeito é que não temos imagem no display LCD. O mesmo ao pressionar o botão de power excita os LED mas tela fica escura. Já testei com outros 2 display LCD porém estou achando que a placa está anormal e tenha queimado esses outros 2 Display. Ao conectar o aparelho na fonte assimétrica ajustável em 4.1V, temos consumo de 0.03ma porém não identifiquei nenhum componente aquecendo. Após pressionar o botão power temos o consumo variante de 0.19ma ~ 0.380ma. Nos componentes ao redor do conector do display encontrei tensões de 1.…

8. Started by KleGuimaraes1,

Boa Tarde, estou com este aparelho e ele não liga, colocando na fonte e apertando o PWR o mesmo apresenta consumo de 0,08 e trava, não inicia. Conectando ao pc o mesmo reconhece como Qualcomm HS_USB QDLoader. A resolução seria somente pela box UMT ?

• 2 respostas
    • 960 visualizações
  9. Started by Davidrobertoinfo11,

Olá galera, bom dia, estou com um LG K10 K430TV que caiu na água, quando o desmontei vi que tinha muita oxidação, então fiz toda desoxidação da placa e dos conectores dos componentes (entrada do fone, camera, tela, etc...), depois disso ao testar o aparelho, ele liga porem esquenta muito e não funciona o WIFI, se alguem souber e puder ajudar fico agradecido.

10. Boa tarde. Tenho este atc na bancada o mesmo esta aquecendo ao carregar o ci u5200. No esquema elétrico do manual do d410 não apresenta este ci, será que removo ele?

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  11. Started by Rodrigo Griggio,

Estou com um lg d175, já coloquei bateria original tirado de um aparelho novo, e continua dando bateria inválida. Alguma solução?

• 1 resposta
    • 611 visualizações
  12. Boa tarde alguém já conseguiu solucionar esse defeito de boot sem box? Já fiz o reparo que tem no clansoft mas não funcionou. Qual box efetuaria melhor esse reparo.

• 12 respostas
    • 3.5k visualizações
  13. Started by KleGuimaraes1,

Lg D295f chegou apagado e não liga, na fonte apresenta consumo de 0,02. ao conectar ao PC reconhece como QHSUSB_BULK. Como proceder? Desde já agradeço.

• 8 respostas
    • 1.9k visualizações
  14. Started by marcelo_inftec,

Boa noite galera, estou com um LG G3 D851 que esta apagando a tela quando esquenta, alguém já resolveu este problema?

• 2 respostas
    • 956 visualizações
  15. Started by EzequielNT,

Boa tarde , estou com um lg d227 que nao esta funcionando a campainha , testei campainha ( peça) e ela ta funcionando . Alguem tem alguma dica , algum jump que eu possa fazer agradeço desde ja

• 1 resposta
    • 609 visualizações
  16. Olá Clã, entrou um K430TV o famoso K10, ap foi molhado e estava com o modulo quebrado, tinha mais oxidação na parte inferior no conector do modulo, fiz um banho quimico e uma resolda ficou bom e coloquei uma tela nova. ATC liga porem nao ativa o Wi-Fi, o bluetooth funciona normal. Alguem tem o Manual Técnico deste ATC? Tentei localizar porem sem sucesso, fiz uma resolda em alguns pontos onde tinha oxidação e novamente banho quimico, porem persiste o defeito e o aparelho nao ativa o Wi-Fi. Agradeço a atenção de todos.

• 2 respostas
    • 5.8k visualizações
  17. Started by Eduardo Lana,

Estou com um aparelho LG B220 que pega chip normal e só fica procurando sinal, e não reconhece os chips, aparelho não ta na black list e imei não esta zerado, preciso da ajuda de todos para resolver.. Desde já agradeço a ajuda de todos??

• 2 respostas
    • 6.9k visualizações
  18. Started by Demi Oliveira,

Amigos entrou um ATC Lg D337 aqui na assistencia sem som de saida na campainha, no altofalante auricular e no fone de ouvido, ja fiz troca de tudo, resolda e atualizei software e nada de solução. se alguem poder estar dando uma luz eu agradeço!

• 1 resposta
    • 2.2k visualizações
  19. estou com um lg g4 para reparação de software mais ele não entra em modo download já tentei no modo normal segurando volume + e colocando o cabo e não funcionou, já usei o jig e também nada e quando inicia da seguinte tela de erro , o dono me falou que parece que o outra pessoa tentou, não sei se isso pode ter levado a dar esse erro e não entra em modo download

20. Olá pessoal, estou com um LG K130, ele caiu dentro da água, porém foi retirado logo a bateria e foi efetuado a limpeza da placa, ele funciona normal, porém ele não aparece nada no display nem imagem e nem o Black light, como posso concerta-lo?

• 7 respostas
    • 2.3k visualizações
  21. Boa tarde familia,Estou com um LG D392 que o cliente disse ter caido,e parou de ligar,ja fiz alguns procedimentos para ver se a placa esquentava algum componente, e observei que o mesmo nao esquenta.a placa foi resoltada e nao obtive sucesso Gostaria de saber a opiniao de voces .preciso de uma forcinha.obrigado a todos.

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  22. Boa tarde, estou com uma placa de um lg- d227 que não pega o wi-fi, gostaria de uma dica de como reparar.

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  23. Bom dia pessoal. Estou com um K10 Novo K430Tv na bancada. Ele primeiramente estava oxidado, foi feito desoxidação e trocado o painel 2 vezes. Na segunda vez funcionou o painel mas esta esquentando muito ligado ao carregador e o atc diz que esta esquentando muito e reinicia. Se alguém tiver alguma dica agradeço.

• 0 respostas
    • 4.2k visualizações
  24. Ola pessoal estou com um LG D855 em minha BANCADA que esta me dando uma dorzinha de cabeça rs,O aparelho quando peguei penssei que fosse atulizaçao,mas o mesmo entra no modo dawload mas quando voce comeca a atualizaçao ele da erro,e depois fiz um hard reset no mesmo ele so fica na tela da samsung e com a luz de notificaçao piscando mais nao sai disto.Por favor preciso de algumas sugestoes.Obrigado

25. Boa tarde amigos. Precisava de uma opinião de vcs pra saber como posso proceder nesse problema. Estou com um LG D805 que fiz a troca do painel frontal em torno de 1 mês. O cliente voltou ontem e o telefone liga e quando entra no menu (as vezes chega nem a entrar e desliga) , depois de alguns segundos dá a mensagem "Detectada alta temperatura . Desligando para sua segurança" e desliga sozinho. Será que isso pode ser placa ou a bateria . Acho muito difícil ser a peça que troquei, mas será que tem haver com ela? Ainda não fiz nenhum procedimento. Quem puder ajudar, agraceço.

• 7 respostas
    • 19.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.