Ir para conteúdo

tectec

Iniciante
  • Postagens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Sobre tectec

  • Data de Nascimento 07-04-1983

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de tectec

  1. Boa tarde! Alguém poderia disponibilizar o manual de serviço do XT1922, Moto G6 play?
  2. Como demonstra a foto o pino do conector está oxidado, retire o mesmo, refaça a solda dos contatos novamente e em seguida coloque-o novamente no local. OBS: se o pino do conector do lcd estiver danificado oriento que troque o mesmo.
  3. Alguém poderia disponibilizar o esquema elétrico do Motorola XT1640?
  4. Bom dia a todos, deu entrada na minha AT, um Lumia 800 não ligando, realizado o update no aparelho o mesmo voltou a ligar, porém no teste de check list verifiquei que a bateria apresentava um icone de ? parecido com alguns motorolas androids. Gostaria de saber se alguém pegou o caso parecido.
  5. Obrigado pela dica, mas tbm não resolveu :S, coloquei um lcd original e nada tbm...
  6. Boa tarde! Alguém já se deparou com esse problema no lcd. O ATC deu entrada com o lcd original trincado, substitui 3 peças e todas ficam com o mesmo problema como na figura anexada. Realizei a troca do Filtro EMI porém sem êxito.
  7. Estou com um dando arquivo incompativel ao ler o codigo NCK, tentando o desbloqueio direto diz que foi realizado com sucesso, mas ao ligar o ATC o mesmo pede codigo NP.
  8. O meu Só fica nessa tela!!! insiro o imei e o S/N e nada acontece depois disso ai!
  9. Também estou com um aparelho com defeito identico, ressoldei os contatos do Conector do SIM, verifiquei a voltagem no pino 1 e nao deu corrente de 1,8~. Será que alguém aí tem a solução;
×
×
  • Criar Novo...