eduardohor

Reparo de wifi na placa do LG - D227

Posts Recomendados

Boa tarde, estou com uma placa de um lg- d227  que não pega o wi-fi, gostaria de uma dica de como reparar.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Conteúdo Similar

• Por Douglas DeGê
      Boa tarde
      entrou na minha assistência um aparelho Motorola moto c plus, segundo o cliente o aparelho caiu e parou de ligar. 
      Antes de abri-lo fiz o teste da fonte de banca e o mesmo não ligou, acusava 0 04 de amperagem ao pressionar a Power. Após abri-lo identifiquei 2 componentes danificados, sendo que 1 deles está rompido na placa e o outro só trincado.
      Gostaria de saber se existe um possível jumper para recuperar a placa do cliente. 

Desde já agradeço. 

• Por Arthur Ferreira90
      Aparelho não saía som de forma alguma
      e a solução foi essa.
      Ainda não esta terminado, mas da pra entender o que tem de ser feito.
      Peguei o esquema elétrico e consegui descobrir o defeito, creio que deva ter alguma trilha rompida por dentro da placa. 
      Na foto tem um alto falante soldado direto na placa, pq eu estava fazendo teste e funcionou.
      Agora é só organizar o jumper para que fique "bonitinho" hehe.

• Por Ivina paula
      Estou com um LG k9 x210 que molhou e agora fica com a tela escura. Já efetuei a troca da tela e mesmo assim continua escura preciso do esquema elétrico dele alguém tem?
      Preciso urgente desse esquema elétrico e não encontro em lugar nenhum e se alguém tiver alguma solução pra ele também é puder ajudar desde já agradeço
    • Por ExpertSmart
      Prezados, estou com um Asus Live L1 na bancada que não ligava, apenas piscava led vermelho.
      Não encontrei o manual de serviço ou troubleshooting de forma gratuita na internet.
      Verifiquei tensão no conector de carga, nos test points da bateria e tudo ok.

Sem encontrar a documentação necessária para análise de circuito, resolvi  realizar uma limpeza com álcool isopropilico na banheira ultrassonica, retirando todas as blindagens.
      Após este procedimento também realizei o reflow em todos os integrados da main board.

Resultado: aparelho voltou a funcionar normalmente.

Mas gostaria de obter o diagrama esquemático deste aparelho para entender a fundo seu funcionamento...

• Por Gustavo Elite Cell
      Boa tarde, amigos. Tenho aqui um LG Q6 modelo LG-M700 que não liga ao apertar o botão power e não desliga nem a tela ao apertar o botão power. Só consigo fazer o aparelho ligar quando conecto ele a um cabo USB.

Gostaria de saber qual procedimento fazer para resolver o problema. Obrigado.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.